Tenho uma UPS Mustek 1000 USB, e tava a tentar instalar o WinPower
por USB num FS Amilo M3438G, mas o WP não conseguia detectar a UPS...
Após reiniciar o NB, verifiquei que estava na mesma. Após inspecção "cuidada", verifiquei que afinal tinha o cabo USB ligado na porta de protecção de dados...
Ao ligar o cabo no sítio correcto, lá surgiu o tipico som de ligação de dispositivos nas portas USB. Decidi então reinstalar o WP. O problema é que a interface gráfica que surgia quando fazia "Start Monitor" nunca mais arrancou...
Sempre que faço "Start Monitor" ele vai até aos 9% - "Loading Start RMI Server..." - fica ali um coche aberto e fecha...
Notas:
1. Tenho dois javaw.exe no gestor de tarefas, e sempre que executo "Start Monitor" aparece um 3º que desaparece assim que a janela de load chega aos 9% e fecha; ficando sempre os outros dois.
2. Quando a janela de load chega aos 9% o ZoneAlarm avisa para o pedido do javaw.exe de ligação a 127.0.0.1 na porta 1099. Já experimentei "allow", "deny" e mesmo desligar o ZoneAlarm antes de executar "Start Monitor".
3. Tenho o XP Home SP2, com J2SE RE 5.0 Update 6, Microsoft .Net Framework 1.1, Microsoft .Net Framework Hotfix (KB886903) e Microsoft .Net Framework 2.0.
Agradeço quaisquer esclarecimentos/sugestões.
Fui...