Review - Acer Travelmate 291LMi (com fotos)

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Terça Mai 11, 2004 18:58

Pois, de facto os TM 291 são para trabalhar e não para jogos. E para trabalhar servem muitissimo bem, já usei um durante algum tempo. Se mudei foi porque não me faz falta muita autonomia (2 horas chegam e sobram) para o uso que lhe dou pelo que opto sempre pela performance dos P4. Este mês ainda sou capaz de trocar o meu 1603LC por um dos novos 1623LM. 8)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor peek » Terça Mai 11, 2004 20:50

:D bem devo confessar que também o meu orçamento tb não ajudou muito :roll: ... Este é o meu 1º, e já é bom para o meu trabalho chega perfeitamente. Quem é que não joga no pc?? he he... nem que seja freecell. Poupei no portátil para montar uma rede wireless. E mm assim 8O . Os portáteis deviam ser mais baratos e que dessem para montar à nossa maneira como os deskops. Eu sei que já há desses no mercado... mas a que preços 8O ... viva a vulgarização dos portáteis, viva a standização dos componentes... cadê a china????. A miniaturização paga-se... mas custa assim tanto?
I Design! - [url]PeekMambo.com[/url] - [url]TemplatesGear.com[/url]
peek
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 14, 2004 17:00

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante