Moderadores: Administradores, Moderadores

blackspawn Escreveu:Já vi muita gente a dizer muito bem da Comodo

blackspawn Escreveu:Já vi muita gente a dizer muito bem da Comodo

Raudulfr Escreveu:Com a Comodo a minha net ia muitas vezes abaixo, outra vezes ficava muito lenta só. Bastava desligá-la que voltava tudo ao nornal, enfim![]()
Voltei para a Zone Alarm. Para que é que eu a deixei sequer?

Raudulfr Escreveu:Ah, isso e o facto de estar sempre a aparecer avisos sobre uma nova "Parent application" a tentar ligar-se à net (tipo programas nada a ver que nem precisam ligar-se à net) e se eu clicasse em "não" o browser não acedia à net, pelo menos eu acho que era SÓ o browser.

blackspawn Escreveu:Penso que o "parent application" não se refere à aplicação que se quer ligar a net mas sim a aplicação que lançou o programa que se quer ligar à net (daí a denominação "parent"). Exemplo, do explorer lanças o firefox, o "parent application" neste caso é o explorer.

Raudulfr Escreveu:blackspawn Escreveu:Penso que o "parent application" não se refere à aplicação que se quer ligar a net mas sim a aplicação que lançou o programa que se quer ligar à net (daí a denominação "parent"). Exemplo, do explorer lanças o firefox, o "parent application" neste caso é o explorer.
Estou a dizer de cabeça, se calhar nem era esse o nome. Só sei é que o nome da aplicação que aparecia (a tentar obter acesso à internet) não tinha nada a ver. Tipo... Instalo um programa e passado meia hora aparecia um aviso a dizer que o ficheiro não sei das quantas (ficheiro temporário dessa instalação, por exemplo) estava a tentar ligar-se à net. Coisas assim estúpidas.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes