Moderadores: Administradores, Moderadores

l2k Escreveu:Quais as principais diferenças para o RC1? Apenas a correção de algumas falhas de segurança e assim... ?

layer Escreveu:um consumo de memoria mais baixo embora continue a achar que 600-700Mb de memória ocupada em default é um abuso brutal.
layer Escreveu:Também continua a cena da firewall e do anti-spy activados por default e nada fáceis de desactivar

SuckThis Escreveu:layer Escreveu:um consumo de memoria mais baixo embora continue a achar que 600-700Mb de memória ocupada em default é um abuso brutal.
Pois eu acho que tenho sorte porque o Vista não me ocupa os 512Mb de Ram que tenho no computador, se bem que fica quase no limite.layer Escreveu:Também continua a cena da firewall e do anti-spy activados por default e nada fáceis de desactivar
Isso é cagada!!!![]()
![]()
Eu também andei às aranhas mas depois foi a coisa mais fácil de fazer.![]()
![]()
Olha abres o antispy e nas opções dá para desactivar por completo o antispy, deixando até de arrancar com o sistema. (para veres essas opções tens que deslocar a barra de deslocamento vertical para baixo até aparecer as outras opções)

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante