Utorrent 1.6 e acesso negado

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Utorrent 1.6 e acesso negado

Mensagempor lpadua » Quarta Out 04, 2006 19:07

Mas porquê raio é que quando começo a sacar, passado uns segundos me dá acesso negado?
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor midnight » Quarta Out 04, 2006 20:19

podias ser mais especifico.. mas ja deste uma olhadela na firewall? portas do programa..
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor G@rlink » Quarta Out 04, 2006 20:20

Boas,

1.4 I get "Error: Access Denied" / "Error: The process cannot access the file because it is being used by another process" and µTorrent halts the torrent! (Google/MSN Desktop, possibly some anti-virus software, Explorer's thumbnail view, may not be any of the above)

Error: Access Denied can be caused by numerous things. The most common cause seems to be Google and MSN Desktop. A possible fix is turn off the indexing feature, or to uninstall them. Excluding the download folders from indexing should work.
Another fix is to turn off diskio.flush_files, but you will lose the benefit of flush files (diskio.flush_files makes µTorrent close file handles every minute. This helps reduce the effect of Windows managing the system cache badly). Since flush files closes the handle every minute, Google/MSN Desktop try to open the file every minute, and this prevents µTorrent from writing.
The best solution is to simply uninstall Google/MSN Desktop, though.

One of the simplest causes of this is that you inadvertently have two copies of µTorrent running and using the same torrents. Open the Task Manager (CTRL SHIFT ESC or right click on the system clock -> Task Manager), and see if there's more than one utorrent.exe in the Processes tab. If this is the case, close both of them and start up µTorrent again.

It is possible that an anti-virus' real-time scanner may cause this, but there is no known AV that causes this error. If it does, the same fixes for Google/MSN Desktop apply (exclude the folder(s), uninstall the AV/disable the real-time scanner, or turn off flush files).

AVG7 may cause this, it seems to think that some files are a JPEG exploit (a false positive), and it attempts to quarantine them.

A third possibility is that you are viewing the folder while it's downloading, and Explorer is set to thumbnail mode. If this is the case, Explorer would try to access these files while viewing the folder in Thumbnail mode, and lock out µTorrent from writing. The solution is to not view the folder until the download is finished, don't use Thumbnail mode, or turn off flush files.
It's also possible that Explorer is trying to read the media files (MP3, AVI and so on) in the folder to make thumbnails, show you information about them, or preview them. You can unregister the media indexer (Start -> Run -> regsvr32 /u shmedia.dll ), and/or unregister the image indexer (Start -> Run -> regsvr32 /u shimgvw.dll ) as an alternative for either case, not view the folder, or turn off flush files.

A fourth possibility is that you set the files to read-only, which would prevent µTorrent from writing. This only affects downloading; µTorrent can seed files that are set to read-only. However, if the error appears when trying to seed, it may mean that the original files are damaged and are failing the hash check.

In: http://www.utorrent.com/faq.php#I_get_E ... he_torrent

Boa Sorte! :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor lpadua » Quarta Out 04, 2006 22:40

Google/MSN Desktop,não tenho nada disto. Mais uma coisa que descobri foi que no estado do traker da-me unregistered torrent pass. Mas é preciso registro de alguma coisa?
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quinta Out 05, 2006 0:17

Boas,

Google/MSN Desktop,não tenho nada disto.

Mas no texto que mostrei, eles apontam para outras possiveis causas... tb não resolvem o problema?

Mais uma coisa que descobri foi que no estado do traker da-me unregistered torrent pass. Mas é preciso registro de alguma coisa?

Quanto a isso... pode ser que estejas a tentar sacar um torrent que está num tracker privado... e para isso precisas de estar registado... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor lpadua » Quinta Out 05, 2006 1:07

Chiça tb existem trackers privados? LOL!!!
Existe alguma maneira de ver antes efectuar o download se são privados ou não?
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quinta Out 05, 2006 13:05

Boas,

lpadua Escreveu:Chiça tb existem trackers privados? LOL!!!
Existe alguma maneira de ver antes efectuar o download se são privados ou não?

Claro que existem trackers privados... aliás, geralmente, nesses é que se atingue velocidades absurdas (no bom sentido)...

Se usares sites publicos de confiança, é provavel não terem torrents privados... agora, se estiveres a usar motores de busca de torrents, há a possibilidade de alguns serem privados...

Já te mando uns sites por PM... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hugoboss59 » Domingo Out 08, 2006 9:55

Podes mandar pra mim tb please???
Já agora, qual é melhor? utorrent ou bittorrent?

Thanks
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor midnight » Domingo Out 08, 2006 11:08

hugoboss59 Escreveu:Podes mandar pra mim tb please???

Thanks

uTorrent sem dúvida ;)
INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 @ 3.4Ghz @ XIGMATEK HDT-S1284C
ASUS P5Q PRO
GSKILL KIT 4GB DDR2 1000MHZ PQ (CL5) @ 1021MHZ 5-5-5-15
EVGA GTX260 SUPERCLOCKED 896MB DDR3 55nm
SAMSUNG 1TB SATA II 32MB
CREATIVE X-FI EXTREME MUSIC
CORSAIR VX-550W
midnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 06, 2006 15:01

Mensagempor hugoboss59 » Domingo Out 08, 2006 11:25

E quais as grandes diferenças?
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Azarael » Domingo Out 08, 2006 11:45

hugoboss59 Escreveu:E quais as grandes diferenças?

É sobretudo mais leve, mesmo muito mais leve. Experimenta e vê por ti mesmo.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Vtech » Domingo Out 08, 2006 12:05

Nunca percebi essa história dos torrents privados, como funciona? Sei que em tempos tentei sacar um torrent privado, registei-me no site, mas claro não existe uma relação entre o site e o uTorrent, como/onde se indica ao uTorrent que estou registado e que posso sacar aquele torrent?
Peço desculpa pode estar algo confuso, mas é que estou mesmo á nora nisto.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Out 08, 2006 12:37

Vtech Escreveu:Nunca percebi essa história dos torrents privados, como funciona? Sei que em tempos tentei sacar um torrent privado, registei-me no site, mas claro não existe uma relação entre o site e o uTorrent, como/onde se indica ao uTorrent que estou registado e que posso sacar aquele torrent?

Vais aos faqs do teu tracker, que deve ter la isso explicado.

Tu sakas o torrent do site onde estás registado. Akilo fica com registo do teu IP e so IP ou IPs pelos kuais fizestes login e sakastes, podem sakar. +/- isso. Mas a serio nos FAQs ta melhor explicado.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor G@rlink » Domingo Out 08, 2006 13:13

Boas,

hugoboss59 Escreveu:Podes mandar pra mim tb please???

Tens PM... :wink:

Agora em relação à outra pergunta... uTorrent é simplesmente o melhor cliente torrent que já usei... muito bom mesmo... tal como o Azarael referiu, a sua maior vantagem é que é EXTREMAMENTE leve em comparação com qq outro cliente Torrent...

Vtech Escreveu:Nunca percebi essa história dos torrents privados, como funciona? Sei que em tempos tentei sacar um torrent privado, registei-me no site, mas claro não existe uma relação entre o site e o uTorrent, como/onde se indica ao uTorrent que estou registado e que posso sacar aquele torrent?

Tens de te registar no tracker privado... (alguns nem dá para registar porque só podes ser um membro do tracker por convite...)

Registas-te no site, sacas o url do torrent... e ao abri-lo pelo cilente torrent ele sabe se és membro registado ou não (muito provavelmente por IP)... não sei a explicação "cientifica", sorry...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Azarael » Domingo Out 08, 2006 13:30

Simples, é gerada uma passkey individual para ti depois de te registares. Ao sacares um torrent ele já vêm com a tua passkey, que é o que te identifica.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes