[Jogos] Rockstar Classics *

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação

Indispensável
10
45%
Bom
9
41%
Suficiente
1
5%
Não vale a pena
2
9%

Total de votos : 22

[Jogos] Rockstar Classics *

Mensagempor nelugo » Segunda Jul 17, 2006 12:05

Rockstar Classics

Licença: Freeware

Requisitos: Windows

Tamanho: 160 mb

Nota Pessoal: 4

Homepage/Download: http://www.rockstargames.com/classics/wmc.html

Comentário:

Grand Theft Auto
Grand Theft Auto 2
Wild Metal

Três bons clássicos agora grátis, é só preencher os campos e descarregar. A editora promete maior compatibilidade com os actuais sistemas.

tópico aprovado
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Re: [Jogos] Rockstar Classics

Mensagempor CR9 » Segunda Jul 17, 2006 12:06

nelugo Escreveu:Rockstar Classics

Licença: Freeware

Requesitos: Windows

Tamanho: 160 mb

Nota Pessoal: 4

Homepage/Download: http://www.rockstargames.com/classics/wmc.html

Comentário:

Grand Theft Auto
Grand Theft Auto 2
Wild Metal

Três bons clássicos agora grátis, é só preencher os campos e descarregar. A editora promete maior compatibilidade com os actuais sistemas.

Tanto tempo que passei a jogar GTA 2, ja nem me lembro onde anda o CS. Vou fazer download. :D Ja agora exprimento os outros 2.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jul 17, 2006 12:06

GTA2 é uma pedra. :mrgreen:
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Segunda Jul 17, 2006 16:20

Tendo o GTA 2 como opção não pode ser viável a descarga do GTA :P Basicamente o GTA é um GTA 2 fraquinho ;)

Eu considero o GTA 2 como principal revolucionário na indústria dos videojogos pois, para mim e para milhares de pessoas, foi um ícone no seu tempo. Foi apartir deste título que a Rockstar começou a encher os bolsos :) Grande malha mesmo.

Tenho o original ali encostado e, se calhar, ainda vou pegar nele mais uma vez :mrgreen:
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor nelugo » Segunda Jul 17, 2006 16:26

Foi fantástico!
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 17, 2006 16:31

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:Tendo o GTA 2 como opção não pode ser viável a descarga do GTA :P Basicamente o GTA é um GTA 2 fraquinho ;)

Eu considero o GTA 2 como principal revolucionário na indústria dos videojogos pois, para mim e para milhares de pessoas, foi um ícone no seu tempo. Foi apartir deste título que a Rockstar começou a encher os bolsos :) Grande malha mesmo.

Tenho o original ali encostado e, se calhar, ainda vou pegar nele mais uma vez :mrgreen:

O GTA2 é bom e tem uns gráficos melhorzitos, mas o GTA tem mais mistica. Nem imaginas as vezes que joguei a demo do jogo quando saiu. Eu e amigos meus ficavamos completamente vidrados naquilo a jogar à vez :lol:

Foi um sucesso, especialmente depois de ter sido banido na Austrália e ter sido feita publicidade gratuita nos media devido a ser um jogo revolucionário no que tocava à temática.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jul 17, 2006 16:43

O que só prova que os gamers têm bom gosto e não se faz dinheiro à pala da violência gratuita. Quem se lembra do Postal, o suposto supra sumo da violência no PC? Ninguém.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Jul 17, 2006 17:03

Subversiveagent Escreveu:O que só prova que os gamers têm bom gosto e não se faz dinheiro à pala da violência gratuita. Quem se lembra do Postal, o suposto supra sumo da violência no PC? Ninguém.

Eu :lol:
Até acho que o tenho aqui algures :o

Na altura também era alto vicio, e a história era 8O

Mas não o considero um supra sumo da violência. Para a altura talvez (especialmente pela história) mas actualmente não é nada. O supra sumo da violência era mesmo o Carmageddon ;)

O que me parte todo é já estar anunciado um filme sobre o Postal! Até tenho curiosidade em ver o que vai sair dali...
A pior parte é que vai ser realizado pelo realizador de má fama Uwe Boll, responsável pelas bostas cinematográficas House of the Dead, Alone in the Dark e BloodRayne. E também será o realizador da adaptação do FarCry ao cinema.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor skyruner » Segunda Jul 17, 2006 18:04

Por acaso esse jogos já foram liberados pela Rockstar há algum tempo mas é sempre uma boa iniciativa.

Sim o GTA2 era muito bom mesmo, mas tirando que eu passava a vida a jogar o primeiro no meu velhinho Pentium 233Mhz!
Muitas horas de vício, se não era pa fazer as missões era pa ver quem e que juntava mais carro e fazia explodir aquilo tudo!

Muito bom mesmo!

SkylineGTR Escreveu:O supra sumo da violência era mesmo o Carmageddon ;)
Esse sim. Se bem me lembro o antigo Papa até emitiu um comunicado publico a falar sobre esse mesmo jogo.

Joguei muito, parti muitos carros, atropelei muitas velhotas e então aquelas vacas que apareciam de vez em quando...

Quanto ao Postal, também podia falar muito sobre ele, mas penso que já chega de off-topic..
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Out 08, 2006 23:48

Subversiveagent Escreveu:O que só prova que os gamers têm bom gosto e não se faz dinheiro à pala da violência gratuita. Quem se lembra do Postal, o suposto supra sumo da violência no PC? Ninguém.

YOU GOTTA BE FUCKING KIDDING !!! :twisted:

joguei Postal 2 e kurti bue, as missioes, e o ke acontece ao personagem, sao cenas bue comicas. Apesar de o jogo ser distribuiçao de violencia, é comico. YOU THINK THAT YOU´RE PROBABLY GONNA DIE TODAY... SURPRISE! :boss: ta mto fixe. Inda arranjei o POSTAL 2: SHARE THE PAIN (versao com modo online).

Kuanto ao GTA... joguei GTA2 e... é engraçado e tal... mas GTA3 para cima é ke fixe. Passei o 3 e o SA. O vice city n sei pk... nao puxou por mim.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor rAt0? » Segunda Out 09, 2006 19:21

ainda ontem tive a relembrar o GTA2 na casa dum amigo meu.
ele ficou de me emprestar o jogo pá semana mas sendo assim, parece que não vou ter que esperar mais :D
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes