Moderadores: Administradores, Moderadores

ricardo_03 Escreveu:Bem se fosse dizer tudo o que me irrita não saia daqui, portanto digo que me irrita ter ido ontem ao cinema e ter pago 5 euros pa ver um filme cujo titulo era "nunca tantos fizeram tão pouco" aka clerks II... enfim é o pior filma que já vi![]()
cumps

KiwwaBoyHacker Escreveu:A mim irritam me pessoas que sabem que estao erradas mas nao querem admitir que o estao, as pitas do hi5, gajas/gajos que tem a mania que sao boas/bons, os ciganos, o dinheiro e as vantagens que sao dadas a quem nao trabalha (ciganos), irritam me os incultos, irritam me pessoas que nao pescam nada de um assunto e começam a dizer barbaridades de todo o tamanho, irritam me as velhas cuscas, irritam me as minahs vizinhas que dizem que eu tou a falar sozinho quando na realidade estou no teamspeak (enfim, a pessoas que se recusam a adaptar se ao futuro), irrita me a NetCabo e os seus lag spikes astronomicos, irritam me aqueles icones de pane***o no msn, irrita me a minha mae dizer me que estou muitas horas em frente ao pc, irritam me os monhes e muito mais coisas que nunca aqui caberiam

CR9 Escreveu:aqueles gajos que têm um AMD mas insistem que é um Pentium[/b]

KiwwaBoyHacker Escreveu:A mim irritam me pessoas que sabem que estao erradas mas nao querem admitir que o estao, as pitas do hi5, gajas/gajos que tem a mania que sao boas/bons, os ciganos, o dinheiro e as vantagens que sao dadas a quem nao trabalha (ciganos), irritam me os incultos, irritam me pessoas que nao pescam nada de um assunto e começam a dizer barbaridades de todo o tamanho, irritam me as velhas cuscas, irritam me as minahs vizinhas que dizem que eu tou a falar sozinho quando na realidade estou no teamspeak (enfim, a pessoas que se recusam a adaptar se ao futuro), irrita me a NetCabo e os seus lag spikes astronomicos, irritam me aqueles icones de pane***o no msn, irrita me a minha mae dizer me que estou muitas horas em frente ao pc, irritam me os monhes e muito mais coisas que nunca aqui caberiam

rui_martins14 Escreveu:CR9 Escreveu:aqueles gajos que têm um AMD mas insistem que é um Pentium[/b]
Concordo plenamente..... e ainda há aqueles que em vez de preguntar se é AMD ou Intel, pergunta "O teu computador é um Pentium quê?" como se a AMD não existisse....
cumps

Irrita-me apenas começar a tirar carta em Janeiro.
Irrita-me acabar a bateria do telemóvel a meio do dia.

Irrita-me ficar sem net.

Irrita-me o PC dar problemas.

skyruner Escreveu:Irrita-ma a TVI, os DZRT, FF, e os Four não sei das quantas.

Por acaso ate gosto bastante da Floribela em si (tipo assim da actriz)!SkylineGTR Escreveu:skyruner Escreveu:Irrita-ma a TVI, os DZRT, FF, e os Four não sei das quantas.
![]()
![]()
Gostas da Floribela
![]()
![]()
![]()
Irrita-me ver tanta gente irritada!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes