Demo do Battlefield 2142 is OUT!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Filipe84 » Domingo Out 08, 2006 14:43

Também não gostei mto da jogabilidade... Mas isso deve ser uma questão de hábito. E o facto de ter jogado um nivel gigantesco so com 3 ou 4 adversarios tb n ajudou
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor CR9 » Domingo Out 08, 2006 15:11

Spikleman Escreveu:Este jogo é 1 mod, é 1 vergonha ir ser vendido a 50€, akela EA esta cada vez pior.

Cumps

Depois admiram-se que um gajo faça downloads ilegais. :roll:

Eles que baixem os preços. 50€ é muito dinheiro para um jogo.. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Spikleman » Domingo Out 08, 2006 19:23

CR9 Escreveu:
Spikleman Escreveu:Este jogo é 1 mod, é 1 vergonha ir ser vendido a 50€, akela EA esta cada vez pior.

Cumps

Depois admiram-se que um gajo faça downloads ilegais. :roll:

Eles que baixem os preços. 50€ é muito dinheiro para um jogo.. :roll:

Ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao... :roll:

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor mreis » Terça Out 10, 2006 10:26

Boa leitura para quem ainda nao experimentou o demo!

http://www.desinc.net/bf2142_review
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Out 10, 2006 10:38

mreis Escreveu:Boa leitura para quem ainda nao experimentou o demo!

O Gajo tá mesmo chateado ehehe ... só encontra defeitos no jogo... parece que vai precisar duns valentes Patch's como é habitual .

Vou sacar a demo só mesmo para gastar Trafego internacional eehehe ando a ver se faço 300GB / Mes .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor ghost_matrix » Terça Out 10, 2006 18:49

Fresh_fruit Escreveu:

O Gajo tá mesmo chateado ehehe ... só encontra defeitos no jogo... parece que vai precisar duns valentes Patch's como é habitual .

Vou sacar a demo só mesmo para gastar Trafego internacional eehehe ando a ver se faço 300GB / Mes .

A fazer consumos a toa... é pala dessas cenas ke os ISPs deviam impor limite de trafego. Para uns nao prejudicarem outros, a nivel de velocidade.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor soreal » Terça Out 10, 2006 21:08

há coisas que eles dizem que é verdade, mas fico a pensar se não será um pouco perseguição a Dice e a EA! quer dizer, sim, é verdade que o jogo não é perfeito nem nada do género, é verdade que está muito parecido com o Battlefield 2 e por aí fora... mas fazer tanta coisa por causa de uma demo?!? tipo, o demo ainda não saiu e já estão a mandar abaixo? esperem pelo menos o jogo sair!

por exemplo, a coisa que ele disse do stamina... vai ser um unlock! no demo não tem porque não há unlocks na demo. mas o ppl que jogou a beta diz que até é fixe assim e que quando tens stamina já se joga fixe.

as armas... ele diz que no ano 2142 já deviam haver armas com plasma e por aí... eu por acaso não acho que seja algo que não assente no jogo, porque até acenta bem na serie battlefield. se fossem armas de plasma e lazer, penso que já não saberia tanto a battlefield mas sim a quake wars ou qualquer coisa do género. e mais, quem nos garante que em 2142 haverá armas de plasma?! fogo, eu quando era puto estava convencido que no ano 2000 haveria carros voadores, e teleportes e lightsaber. eu acho que o que eles fizeram até foi interessante e funcionam. as armas parecem armas e tê, algo familiar nelas. isso é importante em sequelas.

nenhum jogo é perfeito. nenhum! e penso que nem o devem ser ( nem provavelmente o serão) porque é preciso isso! por exemplo, quantas vezes num fps ou noutro jogo temos que por vezes dar uma volta toda a um nivel pra irmos de ponto A pro ponto B porque há uma porta que está bloqueada por um armario. acham que na vida real não daria pra simplesmente arrastar o armario? ou há vezes em que não podemos saltar um muro qualquer e na vida real bastava um pequeno esforço como usar os braços ou meter uma cadeira?
há coisas que têm que ser equilibradas em favor do jogo, ou da dinamica, ou do level design ou de outra coisa qualquer.

Eu acho que ele se não gosta do jogo, não o compre ou se souber que faça um mod. eu gosto, provavelmente vou comprar. se houver falhas, serei o primeiro a apontar. mas pelo menos só as vou apontar se forem realmente muito grandes e só quando o jogo sair.

ps: eu sei que ele referiu que era apenas uma demo mas mesmo assim... ele que espere até o jogo sair.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor mreis » Terça Out 10, 2006 22:06

É mais uma opinião!

Eu sinceramente nao gostei muito do demo, acho que nao vou comprar e vou esperar pelo Quake Wars!

P.S -Soreal chegaste a resolver o problema de servidores que tinhas no P.O.E!?? :)
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor soreal » Quarta Out 11, 2006 21:42

mreis Escreveu:É mais uma opinião!

Eu sinceramente nao gostei muito do demo, acho que nao vou comprar e vou esperar pelo Quake Wars!

P.S -Soreal chegaste a resolver o problema de servidores que tinhas no P.O.E!?? :)

epah, não porque entretanto formatei o disco ( porque estava a usar uma versão trial do windows) e depois não instalei o battlefield de novo no pc. é que queria jogar Fear e outros jogos que não podia jogar porque no portatil antigo não dava e o battlefield tirava-me o tempo todo ( muitas horas online!). mas o mod estava muito bem feito mesmo. que espectaculo. já agora... como é que funcionavam os tanques de artilharia? nunca percebi bem!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Quinta Out 12, 2006 8:46

[quote já agora... como é que funcionavam os tanques de artilharia? nunca percebi bem![/quote]

http://www.youtube.com/watch?v=svHF5zdJjmo :D :D :D :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor soreal » Quinta Out 12, 2006 20:38

mreis Escreveu:
já agora... como é que funcionavam os tanques de artilharia? nunca percebi bem!

http://www.youtube.com/watch?v=svHF5zdJjmo :D :D :D :D

uau... isso sim é trabalho de equipa. lol. eu vou formatar o disco este fim de semana de depois meto o jogo!
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Sexta Out 13, 2006 11:13

Atenção que hoje vai sair um patch para o POE

http://www.pointofexistence.com/

Assim ja sabes, se nao conseguires jogar é por causa disso :lol:

Já agora mais um mod 8) para fazer o Download

http://www.risingconflicts.com/
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor vitorpauli » Sábado Dez 09, 2006 20:53

Este jogo so da para jogar em multiplayer, isto é online, ou tb da para jogar em single player?????
vitorpauli
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 23, 2006 20:44

Mensagempor mreis » Sábado Dez 09, 2006 23:20

dá para jogar singleplayer com bots!

mas deve ser como o bf2, single player nao é grande coisa o que se compreende, já que ambos são jogos de vertente multiplayer
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor vitorpauli » Domingo Dez 10, 2006 20:41

dá para jogar singleplayer com bots!

mas deve ser como o bf2, single player nao é grande coisa o que se compreende, já que ambos são jogos de vertente multiplayer

O que são bots???
vitorpauli
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 23, 2006 20:44

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes