LG S1 Pro - Selo de Garantia

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

LG S1 Pro - Selo de Garantia

Mensagempor ObsCuRity » Quarta Out 11, 2006 12:40

Boas!

Recentemente adquiri o LG S1 PRO e estou bastante satisfeito com a compra, mas como é o primeiro portátil vou reparando nos pormenores pouco a pouco. Depois de ler neste forum uma post sobre o selo da garantia rasgado fui ver como estava o selo no meu laptop e para espanto meu não encontrei nenhum autocolante à excepção da key do win xp que está um pouco rasgado mas nada de preocupante, vejo bem a key.

Será que algum dos proprietários do S1 Pro pode colocar aqui uma pic com a localização do selo da garantia. Pode parecer noobice, mas não o acho e até penso que nem trouxe selo. Sad

Ps: Os 15 dias passam na proxima segunda e se ele não tem selo significa que não vou beneficiar de garantia. Como é óbvio tenho de pedir uma troca.
Ah e tal..... e o camandro!

LAPTOP: LG S1 PRO Express Dual
DESKTOP: AMD 64 3500 Venice::Abit Fatal1ty::1GB OCZ Platinum DDR 400 Dual Channel::GeCube X800XL::250GB WDigital + 120Gb Hitachi
ObsCuRity
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 09, 2006 16:50

Mensagempor akma_et_akta » Quarta Out 11, 2006 21:38

Pelo que li num post de um user que acrescentou 1gb de ram ao seu s1, os selos estão dentro do portátil ou seja nao os podes ver. e para ke servem?
para terem a certeza ke nao abriste o portátil e começaste a inventar antes de accionares alguma garantia. portanto se tentares abrir o portátil o selo quebra e xau garanta, era um coto inutil ter um selo na parte de fora (lol).

espero ter ajudado.
cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor ObsCuRity » Quinta Out 12, 2006 21:27

Obrigado pelo escalrecimento.

PS: Eu sei pra que serve um selo de garantia ;) só não sabia onde estava :)
Ah e tal..... e o camandro!

LAPTOP: LG S1 PRO Express Dual
DESKTOP: AMD 64 3500 Venice::Abit Fatal1ty::1GB OCZ Platinum DDR 400 Dual Channel::GeCube X800XL::250GB WDigital + 120Gb Hitachi
ObsCuRity
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 09, 2006 16:50

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes