CLIX - Testar a ligação

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor mreis » Quarta Out 11, 2006 13:07

ghost_matrix Escreveu:
mreis Escreveu:Sim o meu tarifário é dentro de uma zona clix!

Quanto ao facto de ter cometido um erro!!! é relativo estava de boa fé e pensei o mesmo em relação a eles (CLIX)

Eu sou "pioneiro" do clix 2 megas, tanto assim é que tenho happy hours sem ter que pagar mais por isso e para sempre!

No fundo actualizaram-me para os 4 megas e passei a pagar os tais 29€ pois anteriormente pagava menos!

O pior é ter constatado que continuava com os 2 megas!
hoje quando chegar a casa vou voltar a confirmar!

Com a alteraçao de tarifario ke fizestes o suposto é teres ke pagar agora mais 4€ pelas Happy Hours

Isso nao, tive o cuidado de perguntar se perdia as happy hours e foi-me dito q nao, que mantinham as happy hours de borla, pelo menos no meu caso!

De qualquer das formas se tiver que ligar por causa da velocidade de ligação torno a confirmar esse ponto.

Isso era o fim do mundo passava a pagar mais, mantinham-me a mesma velocidade e ainda me tiravam as happy hours!!!!!!!!!!!

Metia-me no carro e fazia uma visita às instalações da CLIX em Matosinhos :D .... fazia como um gajo chamado qualquer coisa Subtil fez na RTP :D :D :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Out 11, 2006 14:48

vê se na tua àrea de cliente já tá a ligação como de 4mb's ou se ainda tá como 2 mb's
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor lyed » Quarta Out 18, 2006 16:49

Boas,

Qt á velocidade, tu tens um router que te permite ver os dados de sincronismo da tua ligaçao, algures no Status

é a unica forma absolutamente fiavel d veres a velocidade q estás a receber.
lyed
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 21, 2005 23:46

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes