Sincronizar musica entre mp3 portátil e computador

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sincronizar musica entre mp3 portátil e computador

Mensagempor Manuela » Quarta Out 11, 2006 19:29

Olá Pessoal.
Tenho um leitor de mp3 (Creative Zen Neeon) e não consigo encontrar um software, que faça a sincronização entre o leitor e computador, que corresponda às minhas necessidades.
Basicamente o que quero é o seguinte:
• Dizer ao software que a pasta onde as músicas estão guardadas no computador é a d:\Música e a do leitor é a f:\;
• Carregar num “botão” e o software analisar o conteúdo de ambas as pastas;
• Depois de analisar, dar os resultados, ou seja, por exemplo, a pasta d:\Música tem 6 musicas e a f:\ tem 5 músicas. É a partir daqui o processo torna-se mais complicado não tendo eu encontrado alternativa. O que quero é que ele me diga quantas das músicas que tenho na pasta do computador estão na pasta do leitor e vice-versa. Depois, poder ter várias opções, por exemplo, se adicionei uma música no computador e ela ainda não se encontra no leitor, ele automaticamente avisar-me que no computador tenho mais uma música e dar a opção de copiar automaticamente para o leitor. Também se apagar musicas no computador, o software avisar que tenho essas músicas no leitor e dar a opção de apagar no leitor ou de copiar para o computador.
Acho que principalmente o que quero é isto. Se alguém souber de algum programa que se assemelhe a isto, por favor avise.
Obrigado,

M.
Manuela
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 02, 2005 20:02

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes