Subversiveagent Escreveu:Ena ena.. tanta fruta por €1700!
Correcção: já se encontra á venda por 1599€!
Grande bomba e bom preço!
Moderadores: Administradores, Moderadores

mik99 Escreveu:simples, pedem 1700 pela 1a versao q ainda n xegou ca (salvo raras excepçoes), e agora sai um muito melhor e + barato
como é possivel o antigo com 1gb custar 1700 e este com o dobro (e n so) custar 1600, qd so passou no maximo 2 semanas?
tipo, vamos xegar ao natal com um de 2TB de RAM e porta-copos a custar 20€ e nem cheira-lo?
todos acham incrivel, inclusive eu, os upgrades e os preços a baixar, mas "qd a esmola é muita, o pobre desconfia"
1a consequencia: indisponibilidade qer dos A8, qer do f3ja
daqi a 1 semana sai o A8JS^500, e.. here we go again..
bem, nunca vi este comportamento de marketing, o q faz crer q aqi ha gato.

falorca Escreveu:Simples, porque daquí a aproximadamente a 1 mês vai sair um portatil da Asus com gráfica DX10 e Vista Ready! (Nada oficial ainda, mas já me chegou "aos ouvidos")

falorca Escreveu:Simples, porque daquí a aproximadamente a 1 mês vai sair um portatil da Asus com gráfica DX10 e Vista Ready! (Nada oficial ainda, mas já me chegou "aos ouvidos")
PhoteK Escreveu:Penso que estamos a falar do mesmo: http://www.reghardware.co.uk/2006/09/24 ... u_updates/

jps17183 Escreveu:O q q e o Vista ready??
Na minha prespectiva um computador esta "sempre" preparado para receber um windows novo...E uma questao de correr melhor ou pior..
Mas se calhar estou enganado..N sei...

Johnnynunes Escreveu:Pois eu ja andei vendo e o processador em todos os sites vem referido como sendo o 7200, mas no site da loja onde encomendei falam-me em 2mb de cache. Enfim é esperar para ver lol

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes