Asus A8js que axam?

Mensagens especificas sobre portáteis Asus

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PhoteK » Quarta Out 04, 2006 19:52

falorca Escreveu:
NutsPT Escreveu:na PCD*g@ está a 1.585,00€ :):)

Lol...já baixou ainda mais...

1.599,00 agora, esta forma de comerciar (alteração constante de preços num dia) não transmite confiança nenhuma aos hipotéticos compradores!
Btw a PCdiga continua com problemas a acertar nas specs, a máquina dispõe de 5 portos USB 2.0 e não 4.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor falorca » Quarta Out 04, 2006 22:22

PhoteK Escreveu:
falorca Escreveu:

1.599,00 agora, esta forma de comerciar (alteração constante de preços num dia) não transmite confiança nenhuma aos hipotéticos compradores!
Btw a PCdiga continua com problemas a acertar nas specs, a máquina dispõe de 5 portos USB 2.0 e não 4.

Sim...pelo que vi existe algumas falhas a nivel das especificações, mas o principal está lá! Já confirmei com eles e já alertei para esse facto!

Agora a nivel de preço, o NutsPT deve ter colocado mal, pois de 1.699,00€ passou directamente para os 1.599,00€ (segundo a própria loja e a qual me relaciono muito bem)!

sLiNk....tens a certeza disso? 8O É que isso era mesmo ouro sobre azul.. (no meu ponto de vista, claro!) :!:

Se isso realmente se vier a confirmar, está aqui o portatil que idealizava já há muito tempo! :D
falorca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 15, 2004 1:58

Mensagempor sLiNk » Quarta Out 04, 2006 23:22

É só veres o link em Chinoca que coloquei.
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor falorca » Quinta Out 05, 2006 0:46

sLiNk Escreveu:É só veres o link em Chinoca que coloquei.

Bem...um portatil destes com uma gráfica destas já é :o , mas então sendo ainda por cima MXM... 8O ! Não tenho mesmo nada a apontar a nível de características / preço! 8P

O que interessa é que já está encomendado um aqui "pro je" ;)
falorca
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 15, 2004 1:58

Mensagempor NutsPT » Quinta Out 05, 2006 1:44

PhoteK Escreveu:
falorca Escreveu:

A PCDiga não faz alterações constantes, este foi caso isolado.

A verdade é que faz dos melhores preços do país e nunca me falharam!

Em relação ao preço enganei-me, sorry..

As specs muitas vezes vem erradas dos fornecedores, bastou ver o F3Ja que esteve errado nos sites todos do país...
NutsPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 24, 2006 21:27

Mensagempor sLiNk » Quinta Out 05, 2006 14:46

falorca Escreveu:O que interessa é que já está encomendado um aqui "pro je" ;)

E um aqui "pro je" também vai ser encomendado! :wink:
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Out 05, 2006 23:49

sLiNk Escreveu:E uma das coisas que ainda ninguém referiu aqui e que me chamou particularmente a atenção, é o facto de a gráfica ser MXM! E o que é o MXM para quem não sabe: permite-nos mudar a gráfica mais tarde se quisermos!

Ena! MXM, que bom! Trocar a gráfica... e... onde se faz isso? Já viste algum sitio em Portugal (ou no estrangeiro) onde se disponham a fazer isso?

Não é nada contra ti sLINK, esta treta da Nvidia/MXM é que me chateia à brava. É vaporware puro e duro.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor sLiNk » Sexta Out 06, 2006 0:50

Subversiveagent Escreveu:Ena! MXM, que bom! Trocar a gráfica... e... onde se faz isso? Já viste algum sitio em Portugal (ou no estrangeiro) onde se disponham a fazer isso?

Não é nada contra ti sLINK, esta treta da Nvidia/MXM é que me chateia à brava. É vaporware puro e duro.

Em Portugal ainda não vi, mas no estrangeiro já.

Mas tens razão no que dizes. No entanto o facto da gráfica ser MXM não foi levado em conta na minha decisão de comprar o portátil. É apenas um pormenor interessante.

Mas se me dessem a escolher entre comprar dois portáteis exactamente iguais e com o mesmo preço, só que um tinha MXM e o outro não, eu optava pelo MXM. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Pode ser que a Nvidia se dedique mais ao MXM no Futuro. (Agora que "está em vias" de ser comprada pela INTEL. Atenção que ainda são rumores...)
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Out 06, 2006 12:25

sLiNk Escreveu:Em Portugal ainda não vi, mas no estrangeiro já.

Mas tens razão no que dizes. No entanto o facto da gráfica ser MXM não foi levado em conta na minha decisão de comprar o portátil. É apenas um pormenor interessante.

Mas se me dessem a escolher entre comprar dois portáteis exactamente iguais e com o mesmo preço, só que um tinha MXM e o outro não, eu optava pelo MXM. Nunca se sabe o que o futuro nos reserva.

Pode ser que a Nvidia se dedique mais ao MXM no Futuro. (Agora que "está em vias" de ser comprada pela INTEL. Atenção que ainda são rumores...)

Não é rumor que me surpreenda, acho que a intel prefere comprar uma equipe por atacado do que andá-la a recrutar às mijinhas. Se a AMD está mesmo pronta para fazer o seu Uber CPU+GPU em 2007/2008 a Intel tem de se mexer rapidinho para não perder o comboio.

Já viste lá fora? Há link?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor sLiNk » Sexta Out 06, 2006 13:48

http://www.mxm-upgrade.com/store.html

Mesmo assim são raras lá fora... Esta foi a primeira que encontrei, estava na wikipedia nos links úteis sobre o artigo MXM.
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor alfatek » Sábado Out 07, 2006 17:48

Alguém tem algum dos modelos A8js? Estou curioso para saber da sua autonomia e nivel de ruido... (isto é, se em idle a ventoinha está parada ou a funcionar mt lentamente)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor sLiNk » Domingo Out 08, 2006 2:17

MobileMark 2005 results : battery life : 183 minutes (three hours)

Mas aponto para um valor mais abaixo...
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor furriel » Quinta Out 12, 2006 12:21

Este portátil já vem com o directX10 ou depois quando sair o directX10 dá para actualizar a gráfica?
furriel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 02, 2006 23:29

Mensagempor Gybes » Quinta Out 12, 2006 22:13

Seria interessante alguem que já possua este portatil colocar aqui uma review para dissipar algumas duvidas.

Os nossos vizinhos espanhois têm o A8JS H222H ,que tem as mesmas caracteristicas deste Asus ,e da benchmark que vi do A8JS H222H no 3DMARK05 deu 4283 ,quase o mesmo valor do LG S1 P222P (4221) .

Para um portatil com uma GeForce Go 7700 512MB ,parece me um valor um pouco aquém do esperado.

Link para a benchmark aqui
Gybes
Novato
Novato

Registado: Segunda Set 11, 2006 22:32

Mensagempor Johnnynunes » Sexta Out 13, 2006 10:16

Segundo me informaram da loja so recebo o meu para inicio de Novembro, por isso nessa altura posso correr uns testes e postar aki os resultados.
Aviso desde já que nunca percebi muito desses teste, apenas tenho os soft 3DMark03, 05 e 06... Se acharem algum outro teste interessante de se fazer e postar aki resultados avisem-me do nome do prog que eu arranjo para depois fazer...
Johnnynunes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 20, 2006 20:39

Anterior

Voltar para Portáteis Asus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes