arranjo HP pavilion 5051 EA

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

arranjo HP pavilion 5051 EA

Mensagempor PMM » Quinta Out 12, 2006 15:13

Boas pessoal,

o meu, HP Pavillion ZX5051 EA finalmente finou-se!!! Ou seja, ligo-o, está 5 minutos ligado e desliga-se sozinho. Como a bateria está nas couves á algum tempo, tentei retirar a bateria e ligá-lo apenas á corrente e o resultado é igual, ou seja poderá não ser da fonte de alimentação.
outra situação curiosa é que ligo-o á corrente e, por vezes, ele não reconhece que está ligado e "diz" que tem bateria fraca e desliga-se!!!
poderá ser da ligação de corrente??sobreaquecimento???? opiniões please!!!!

já agora, disseram-me que se o levar á HP para verem o que se passa, uma vez não estar dentro da garantia, (janeiro 2004), levam-me 100 euros!!!??? 8O :( é verdade ou mito???

se alguém conhecer alguém na área norte que repare portateis, agradeço que me indique p.f.!!!!!

OBRIGADO
pode ser por PM se não quiserem postar aqui!! :wink:
PMM
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 06, 2006 20:59

Mensagempor PMM » Sexta Out 13, 2006 10:08

então pessoal!! ninguém???? :( 8O :lol:
PMM
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor gonferreira » Sexta Out 13, 2006 10:58

Nao instalaste um modulo de memoria RAM adicional?
gonferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 17:19

Mensagempor PMM » Sexta Out 13, 2006 11:48

gonferreira Escreveu:Nao instalaste um modulo de memoria RAM adicional?

Não. está completamente "stock"!!!! Achas que poderia ser algo relacionado com a memória????
PMM
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PMM » Segunda Out 16, 2006 9:25

Então pessoal, ninguém "utilizou" a assistencia HP, fora da garantia, ou sabe de alguém que repare portateis???? :(
PMM
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PMM » Segunda Out 16, 2006 11:56

Imagem

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O :? :? :? :? :? :? 8O 8O :? :? 8O 8O 8O :? :? :? 8O 8O 8O :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :?: :?: :?: :evil: :evil: 8O 8O :? :?

apetecia-me dizer algo...mas depois ainda era processado!!!!!! :?
PMM
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor sasser » Quarta Out 24, 2007 21:04

Boas!

Antes de mais peço desculpa por estar a reabrir um tópico tão antigo mas acabo de o descobrir porque estou com o mesmo problema num HP Pavilion Z5000...

Há uns meses começou a desligar do nada, em pleno windows, depois passou a fazê-lo durante o arranque, mas passados dias recomeçou a funcionar normalmente, sem ter feito nada. Há uma semana voltou a saga, exactamente da mesma forma... Começou por ir abaixo depois de 5 minutos a funcionar bem, porém neste momento nem se aguenta 2 segundos após iniciar o arranque! Dá ideia que a bateria nem carrega...

NOTAS IMPORTANTES:

-) com o pc desligado, bateria colocada e carregador ligado à corrente, a luz de carga aguenta-se ligada 2-3 segundos e desaparece;

-) se tento arrancar nas condições anteriores acontece o mesmo e, mal a luz se apaga, "apaga-se" também o pc;

-) sem bateria (ligado ou não à corrente), pura e simplesmente não arranca.

Encontrou-se causa para o problema aqui exposto? MoBo? Carregador? Memórias?...

Abraço
sasser
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 20:46

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante