tesla, estás a confudir as coisas....
Temos 2 tipos principais de texto: noticias e artigos....
TODOS os artigos são feitos por nós como por exemplo o editorial, o computador de 150 contos e o teste a chipsets pra pentium 4...
As noticias são noticias e por isso no interesse dos utilizadores muitas vezes fazemos noticias sobre o que os outros sites fazem, indicando sempre a fonte e um link para ela...
Acho completamente injusta esta crítica... As televisões também usam a Lusa, Reuters, etc para fazer notícias o que não impede de terem reportagens da sua autoria não é?
Repito:
Todos os artigos publicados no nosso site são executados por nós , daí termos apenas ainda 3 artigos (onde se incluiem artigos, guias e editoriais), dado que a produção de testes envolve TERMOS hardware para testar....
As reviews são NOSSAS, nas NOTÍCIAS falamos do que se passa na web, na indústria, etc...
Acho que é um bom serviço e útil aos visitantes ao invez de apenas publicarmos na notícia a descrição do novo pentium 4 por exemplo, dar também os links para testes do produto... Eu como visitante gosto de ter este "trabalho" todo reunido
Acho que respondi cabalmente às tuas dúvidas, cumprimentos