Que tipo de artigos gostavam de ver no site?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Que tipo de artigos gostavam de ver no site?

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 24, 2002 22:12

Boas,

Gostaria de pedir a vossa colaboração na elaboração do site, sendo assim que tipo de artigos preferem... sobre que temas? muitas páginas, poucas páginas, muitas fotogrias, muitos gráficos, muitos testes, apenas os essenciais...? Só novidades ou também hardware que ainda é bom?

etc,etc,etc...

Comentem...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor adeskavir » Segunda Abr 29, 2002 22:14

boas :)

Um round de coolers tipo V7+ , alpha, Ax7, etc , etc :lol:

E já agora podias abrir aí uma secção : guias

Assim o ppl podia contribuir com material e vcs elaboravam isso ah vossa maneira .

fica bem.
Powered with:
-------------------------------------------------
Amd XP 1700+
Epox 8kha+
Geforce 256 SDR ( a espera da Ti4200 )
Segate Barracuda IV 7200rpm 60gb
Sb. Live 5.1
LG 16*10*40
-------------------------------------------------
adeskavir
Novato
Novato

Registado: Quarta Abr 24, 2002 18:51

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 29, 2002 22:51

a secção guias está prevista
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor The Zombie » Terça Abr 30, 2002 1:58

Muitas reviews de Hardware e se possivél, uma secção com mais foco nos profissionais, contendo artigos sobre hardware e explicações elaboradas e o mais completas possivéis sobre material profissional como servers, tecnologia Raid, SCSI E um grande ETC...
The Zombie
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 30, 2002 0:48

Mensagempor alfatek » Terça Abr 30, 2002 12:31

Correcção: o primeiro guia está já online :)

quanto a material mais "profissional" é um pouco complicado porque se arranjar hardware mais "simples" já é dificil haver disponibilidade, quanto mais coisas mais caras, mais raras de encontrar...

No entanto sempre que a oportunidade surgir tentaremos dar explicações mais técnicas para os aficionados :)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Tesla » Terça Mai 07, 2002 14:01

Não sei se esta previsto mas aquando da apresentação de um novo teste podiam indicar tambem o preço de venda recomendado e a disponibilidade do produto.

Uma pergunta, para quando reviews feitas por vocês e não por sites estrangeiros? É que até agora as reviews que vi estavam todas alojadas(eram propriedade) em sites estrangeiros. Provavelmente a excepção e aquele artigo do PC por 750€.

:wink:
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor alfatek » Terça Mai 07, 2002 17:04

tesla, estás a confudir as coisas....

Temos 2 tipos principais de texto: noticias e artigos....

TODOS os artigos são feitos por nós como por exemplo o editorial, o computador de 150 contos e o teste a chipsets pra pentium 4...

As noticias são noticias e por isso no interesse dos utilizadores muitas vezes fazemos noticias sobre o que os outros sites fazem, indicando sempre a fonte e um link para ela...

Acho completamente injusta esta crítica... As televisões também usam a Lusa, Reuters, etc para fazer notícias o que não impede de terem reportagens da sua autoria não é?

Repito:

Todos os artigos publicados no nosso site são executados por nós , daí termos apenas ainda 3 artigos (onde se incluiem artigos, guias e editoriais), dado que a produção de testes envolve TERMOS hardware para testar....

As reviews são NOSSAS, nas NOTÍCIAS falamos do que se passa na web, na indústria, etc...

Acho que é um bom serviço e útil aos visitantes ao invez de apenas publicarmos na notícia a descrição do novo pentium 4 por exemplo, dar também os links para testes do produto... Eu como visitante gosto de ter este "trabalho" todo reunido :)

Acho que respondi cabalmente às tuas dúvidas, cumprimentos
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Terça Mai 07, 2002 17:07

Chipsets para Pentium 4: P4X266 DDR vs i845 SDR
http://www.hardware.com.pt/rc1/mostrar_artigo.php?id=2

17 páginas de testes, descrições, etc..
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Tesla » Quarta Mai 08, 2002 21:25

Ok! My mistake!

E em relação à fixação dos preços de venda recomendados, disponibilidade do produto e distribuidora? Sempre estao a pensar em fazer isso? Dava um jeito tremendo.

Posso parecer chato, mas se bem me recordo pedes ao pessoal que te vá dando ideias sempre que elas apareçam. E é isso que estou a fazer.

Be well... Be cool... :wink:
Tesla
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 13:38

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 08, 2002 22:17

sempre que tiveres sugestões envia ;)

Quanto a colocar os preços será um aspecto que teremos em conta... Quanto à distribuidora poderemos colocar a referência a lojas que saibamos que vendem os produtos que referenciamos....

De facto o preço, disponibilidade e onde arranjar é uma informação muito útil aos visitantes e teremos sempre em conta estes aspectos...

mais uma vez obrigado pela sugestão :)
alfatek
Administrador
Administrador

Quero...

Mensagempor malikot » Terça Jun 04, 2002 10:44

wishlist aqui do je:

quero um comparativo de placas wireless... 802.11b,

quero ver os testes sintéticos do Sandra para processadores... todos eles... C3, Duron, Celeron, Pentium III, Pentium 4, Athlon Tbird, Athlon XP, Athlon MP... hheehhehhe

modding não é uma prioridade, mas se tiverem posteriormente uma secção... :) só mesmo para a geekalhada

NOTÍCIAS please... não estou a ver grande actividade nessa área e isso é a parte mais fácil de manter no site...
malikot
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 29, 2002 17:32

Mensagempor Kaipyra » Quarta Jun 05, 2002 16:22

Pois, isso também seria o nosso desejo, mas é um pouco complicado.
Se não vejamos:

Placas Wireless - é difícil que alguém nos forneça as ditas cujas

Testes sintéticos - quem não gostaria, mas é complicado arranjar uma gama tão vasta de processadores, ainda para mais ao mesmo tempo, para não comprometer resultados

Modding - eu cá ainda não estou preparado para esventrar a minha box, mas estou de acordo que se crie uma secção para os entusiastas mandarem fotos e assim

Pah, se arranjarem fornecedores que nos queiro emprestar material para os testes, força, digam qualquer coisa! Nós continuamos com os nossos contactos, mas é complicado... apenas uma empresa respondeu... ainda bem que foi afirmativamente :D !

Obrigado pela colaboração!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Fuzzbubble » Quarta Jun 05, 2002 22:22

È assim eu sei que vcs n fazem isto professionalmente ou seja n tão receber por acho que o vosso desempenho esta bastante bom, quanto a ou q interessa acho que a hipotese de o ppl mandar as informações disponivéis ja foi tratado, quanto ao resto gostaria de ver tutoriais de tudo um pouco quantos mais melhor :lol: :lol: :lol: 8O
Fuzzbubble
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 07, 2002 3:05

Mensagempor simaor » Quarta Ago 07, 2002 18:50

Eu acho que deviam fazer mais guias para modificar a caixa e coisas parecidas. Podiam fazer Artigos a explicar como funcionava por exemplo um pc ou uma motherboard ou úma rede, etc. (para os que soubessem menos). Uma guia de como montar um pc para quem sabe menos. Uma tabela a dizer os preços de várias lojas dos vários artigos para compararmos...não me estou a lembrar de mais coisas.
simaor
Novato
Novato

Registado: Domingo Ago 04, 2002 17:41

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes