DJ_BK Escreveu:L0pht Escreveu:cada um tem o seu ordenado e pode gastá-lo como bem quiser...
Se tem o seu ordenado pra kek andam a pedir dinheiro às pessoas???
Pra kek pa dizer um filha da putta dum nome dum morto numa missa levam uns 10euros??
Pra kek nas visitas pascais às casas das pessoas, so vao "abençoar" as casas de kem dá a notinha amarela ou no minimo azul...?
Pra k??
[irony mode]
Ah, eles ganham pouco e pagam muitos impostos e tal... coitadinhos e nao têm dinheiro pa comprar um Fiat Uno pa ir pas missas...
[/irony mode]
ok, já percebi, se fosses tu de audi ja nao te importavas mas como é padre... tem que ser de fiat uno... enfim, olha lá, o dinheiro das missas vai para o patriarcado, para além de que ninguém te obriga a ir lá, só vai lá quem quer, mesmo que venhas agora com tretas a seguir que te apontaram uma arma à cabeça para lá ires...
outro pormenor é o simples pormenor de que cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.
mesmo dito aí com o teu [irony mode], não deixa de ser estupidez.
só vais a missa se queres, só vais pagar a missa se quiseres e no ofertório só dás dinheiro se quiseres, portanto é melhor saberes o que tás a dizer, se é para discutir sem provas que o homem tenha ou não roubado dinheiro é melhor tares calado, que isso é punido por lei...
por outro lado se vieres com tretas ah e tal morreu-me nao sei quem e tenho que pagar o serviço fúnebre... SERVIÇO! tu costumas obter muitos serviços no teu mundo real, sem os pagares? ok...
e ainda há outra coisinha, se só vais três vezes à Missa (cristão de rodas)

de carrinho de bebé no baptismo

de carrão no casamento

de carreta no funeral
mais vale nao ires, pá, isso sim é [irony mode]
mais uma coisinha, cada um é livre de escolher o carro que quer comprar, ainda não se paga imposto por isso, e não é por ser padre que tem que comprar um fiat uno...
ou será mais inveja por ele ter um Audi A3 2.0TDi com estofos em pele e tu andares de fiat uno?
tem juizo, puto...