Criador de GTA sem fé na Sony

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Criador de GTA sem fé na Sony

Mensagempor _BELGA_ » Sexta Set 08, 2006 22:59

Imagem

"Questiono seriamente a política da Sony de deixar serem as editoras a decidir quais os standards para cada jogo online", confessou Dave Jones, criador da série Grand Theft Auto. Em entrevista à revista Edge, Jones deixou ainda clara a ideia de que não está convencido que a Sony consiga rivalizar com a Microsoft em termos de serviço online.

"A Sony é uma grande potência, e foi definitivamente com a PS2, mas agora vejo, na melhor das hipóteses, uma corrida a 50/50, e à medida que o tempo passa, cada vez me inclino mais para o lado da Microsoft", continuou Dave Jones.

E uma das razões para isso está no facto de Jones discordar da forma de pagamento do serviço online da Sony, pois "eu não vou colocar os dados do meu cartão de crédito com cinco empresas distintas por causa de pequenos descarregamentos", explicou o criador de GTA.

Actualmente a trabalhar em Crackdown, um título para a Xbox 360, Jones não vê com bons olhos o caminho que a série Grand Theft Auto está a seguir, referindo que, na sua opinião, a plenitude foi atingida aquando de GTA: Vice City, e que daí em diante o jogo tem vindo a perder pontos ao adoptar uma perspectiva muito sombria e ao ser muito dependente de uma história.
Imagem
_BELGA_
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 29, 2005 20:16

Mensagempor VBTC » Sexta Set 08, 2006 23:56

Epa se eu trabalhase num jogo que vai ser distribuido por a Microsoft e tivesse sido despedido por R* se calhar tambem mandava umas bocas, mas isto já mete nojo agora postam tudo o que seja contra a sony.

Já começa a ser um bocado sei la BIASED.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor carlos_7 » Sábado Set 09, 2006 0:59

Tambem podem postar boas, se as encontrarem
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor luis_pt » Domingo Out 15, 2006 23:51

Sinceramente já fui um grande admirador da sony, mas hoje temos marcas que nos oferecem produtos com uma qualidade e compatiblidade muito superior.

Hoje graças ao nosso governo os nossos empresarios vêm-se obrigados a procurar estes produtos tendo em conta os 2 anos de garantia minima.

A sony é mto elitista, e no caso do GTA, veja-se o que acontece a Rockstar só edita o game pata PC 1 ano depois de ter saida para a PS.
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 16, 2006 0:46

luis_pt Escreveu:A sony é mto elitista, e no caso do GTA, veja-se o que acontece a Rockstar só edita o game pata PC 1 ano depois de ter saida para a PS.

E é mau? Eu tenho PS2, nao me posso keixar disso.

No entanto a Sony apenas tem o exclusivo do GTA por 6 meses (nao é 1 ano). E paga para isso, ou pensas ke é de graça? So o faz pa vender mais. E dps compras uma PS2 para jogar GTA. Dai a Sony fazer isso. Alias a Sony devia era gastar mais € e fazer do GTA um exclusivo para PS2/3.

Actualmente a Sony anda a perder exclusivos, tais como GTA o PES, agora mais recentemente o Smackdown Vs Raw 2007 (que anda a vender muito mesmo esta saga). Se tivessem um bom exclusivo para cada tipo de jogo conquistavam o mercado.

Em relaçao aos exclusivos, quem conseguir da serie NFS, PES, GTA, arrecada grande parte do mercado.

Kuanto ao:
"Actualmente a trabalhar em Crackdown, um título para a Xbox 360, Jones não vê com bons olhos o caminho que a série Grand Theft Auto está a seguir, referindo que, na sua opinião, a plenitude foi atingida aquando de GTA: Vice City, e que daí em diante o jogo tem vindo a perder pontos ao adoptar uma perspectiva muito sombria e ao ser muito dependente de uma história."

entao pk é ke ele inda faz o jogo?

Kurti bue do GTA SA, quanto a cena da historia... epah o jogo daqueles claro que começa a depender da historia, pois no caso do SA é enorme (até axo ke o proximo GTA devia ser mais pequeno) claro ke um GTA daquele tamanho sem historia de jeito...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor luis_pt » Segunda Out 16, 2006 0:50

No entanto a Sony apenas tem o exclusivo do GTA por 6 meses (nao é 1 ano). E paga para isso, ou pensas ke é de graça? So o faz pa vender mais. E dps compras uma PS2 para jogar GTA. Dai a Sony fazer isso

A sério?! :o Claro! até aí já eu tinha chegado, e precisamente essas obrigações que a sony provoca que me desagradam, no entanto já perdeu mts guerras com a mania de querer ser assim. 8)

Alias a Sony devia era gastar mais € e fazer do GTA um exclusivo para PS2/3.

Afinal não é só a sony que é elitista 8P

Cumps
Caixa Asus Ta-210 Preta | Monitor Asus Pw191 | Logitech® Cordless 510 | Mb Asus P5L 1394 | Intel Core 2 Duo 6400 | 2048 PC-5300 Kingston | WD 250 Sata 2 16Mb | ASUS 7600GT 256 MB | Dvd Nec 7173A | LCPower 550W Green Power
luis_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 14, 2006 21:55

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 16, 2006 1:05

luis_pt Escreveu:
No entanto a Sony apenas tem o exclusivo do GTA por 6 meses (nao é 1 ano). E paga para isso, ou pensas ke é de graça? So o faz pa vender mais. E dps compras uma PS2 para jogar GTA. Dai a Sony fazer isso

A sério?! :o Claro! até aí já eu tinha chegado, e precisamente essas obrigações que a sony provoca que me desagradam, no entanto já perdeu mts guerras com a mania de querer ser assim. 8)

Alias a Sony devia era gastar mais € e fazer do GTA um exclusivo para PS2/3.

Afinal não é só a sony que é elitista 8P

Cumps

Pois desagradam aos gamers, que nao tem a plataforma da Sony, se tivesses era te indiferente, a nao ser ke kizesses altos graficos por teres um grande PC...

Epah se fosse eu que controlasse esse departamento da Sony, tentava aumentar o lucro da empresa. Excluvisos inteligentes, dao muito lucro. Ou axas ke nao houve muita gente a comprar uma PS2 por causa de GT, GTA, FF, Tekken, PES e afins...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor soreal » Segunda Out 16, 2006 7:12

ghost_matrix Escreveu:
Epah se fosse eu que controlasse esse departamento da Sony, tentava aumentar o lucro da empresa. Excluvisos inteligentes, dao muito lucro. Ou axas ke nao houve muita gente a comprar uma PS2 por causa de GT, GTA, FF, Tekken, PES e afins...

a serio? é que é isso que eu acho que eles estão a tentar fazer. dar lucros à empresa. só que é assim... na altura em que saiu a ps2 não havia a concorrencia que há agora com o lançamento anterior. havia uma nintendo 64 e pouco mais pra rivalizar. a ps2 era A consola e pronto! agora não. agora há muito concorrencia mesmo. há o pc ( que sempre esteve lá mas que continua a crescer e ao meu ver, está mais forte que nunca) há a x360 que parece que está mais poderosa que a ps3 ( a xbox tb era mais poderosa em termos de hardware mas saiu depois e isso conta) e que saiu muito antes da ps3 e a a Wii que pode não ser tão potente como as outras mas que é desta vez uma alternativa bastante boa devido ao seu design inovador. ou seja, é muito dificil conseguir exclusivos agora porque todo as empresas querem os seus jogos em todas as consolas pra vender mais.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor r1c4rd0 » Segunda Out 16, 2006 10:44

se kiserem saber, ja fui fan da sony, mas nao e neste momento...
ainda por cima a sony diz o seguintes neste site: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4120

axo k a sony nao devia reagir d modo como esta a reagir, estao simplesmente a perder 1 brilhante futuro que poderiam ter.

ja agora aki vai 1 previsao das consolas para 2007...http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=1236

fikem bem
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor s1nnless » Segunda Out 16, 2006 18:23

soreal Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:

a serio? é que é isso que eu acho que eles estão a tentar fazer. dar lucros à empresa. só que é assim... na altura em que saiu a ps2 não havia a concorrencia que há agora com o lançamento anterior. havia uma nintendo 64 e pouco mais pra rivalizar. a ps2 era A consola e pronto! agora não. agora há muito concorrencia mesmo. há o pc ( que sempre esteve lá mas que continua a crescer e ao meu ver, está mais forte que nunca) há a x360 que parece que está mais poderosa que a ps3 ( a xbox tb era mais poderosa em termos de hardware mas saiu depois e isso conta) e que saiu muito antes da ps3 e a a Wii que pode não ser tão potente como as outras mas que é desta vez uma alternativa bastante boa devido ao seu design inovador. ou seja, é muito dificil conseguir exclusivos agora porque todo as empresas querem os seus jogos em todas as consolas pra vender mais.

Atenção que isso nao é bem assim. A PS2 começou muito mal. A procura era elevada, mas nao havia stock. Alias, no ano em que saiu a PS2, a consola do ano foi a Dreamcast
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Serial_killer » Segunda Out 16, 2006 19:05

Eu tambem acho que a R* bem pode desistir do GTA, já deu o que tinha a dar... Agora só aqueles "putos" é que jogam, porque: Ai eu tenho o GTA Vice City.... (só pelo nome)...

Quanto á sony vs Microsoft, não me pronuncio... Mas o CELL é uma arma
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor soreal » Segunda Out 16, 2006 19:21

_slipknot_ Escreveu:
soreal Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:

Atenção que isso nao é bem assim. A PS2 começou muito mal. A procura era elevada, mas nao havia stock. Alias, no ano em que saiu a PS2, a consola do ano foi a Dreamcast

certo! mas isso ñão é necessariamente uma coisa assim tão má se pensarmos bem. não aconteceu o mesmo com a x360? e não está ai a ganhar sempre com mais força? e a ps2 saindo a 26 de outubro de 99 nos EUA seria dificil ser a consola do ano, não achas?
eu disse que quando foi lançada a ps2 foi A consola porque não havia nada que rivaliza-se com ela quer em hardware ( pelo menos até o lançamento da Caixa X ( Xbox pros mais distraidos!!)) quer em grandesa e reaçcão do publico.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante