luis_pt Escreveu:A sony é mto elitista, e no caso do GTA, veja-se o que acontece a Rockstar só edita o game pata PC 1 ano depois de ter saida para a PS.
E é mau? Eu tenho PS2, nao me posso keixar disso.
No entanto a Sony apenas tem o exclusivo do GTA por 6 meses (nao é 1 ano). E paga para isso, ou pensas ke é de graça? So o faz pa vender mais. E dps compras uma PS2 para jogar GTA. Dai a Sony fazer isso. Alias a Sony devia era gastar mais € e fazer do GTA um exclusivo para PS2/3.
Actualmente a Sony anda a perder exclusivos, tais como GTA o PES, agora mais recentemente o Smackdown Vs Raw 2007 (que anda a vender muito mesmo esta saga). Se tivessem um bom exclusivo para cada tipo de jogo conquistavam o mercado.
Em relaçao aos exclusivos, quem conseguir da serie NFS, PES, GTA, arrecada grande parte do mercado.
Kuanto ao:
"Actualmente a trabalhar em Crackdown, um título para a Xbox 360, Jones não vê com bons olhos o caminho que a série Grand Theft Auto está a seguir, referindo que, na sua opinião, a plenitude foi atingida aquando de GTA: Vice City, e que daí em diante o jogo tem vindo a perder pontos ao adoptar uma perspectiva muito sombria e ao ser muito dependente de uma história."
entao pk é ke ele inda faz o jogo?
Kurti bue do GTA SA, quanto a cena da historia... epah o jogo daqueles claro que começa a depender da historia, pois no caso do SA é enorme (até axo ke o proximo GTA devia ser mais pequeno) claro ke um GTA daquele tamanho sem historia de jeito...