por farmoboy83 » Segunda Out 16, 2006 19:50
Eu já tive uma eurotech silent....apenas 2 dias pois se aquilo era silencioso eu sou o principe carlos...Na altura não percebia muito do assunto até que comecei a frequentar aqui o site. Coloquei a questão no fórum porque o pc não andava muito estável e a ventoinha da fonte fazia um zumbido irritante! Na altura troquei-a por uma fonte oem de 550W (que incrivelmente fazia menos barulho e até tinha melhores amperagens!!!). Actualmente tenho uma lcpower550w silent green e só tenho bem a dizer; super silenciosa e super estável. Se o barulho para ti não é problema e o pc não tem crashs frequentes nem tens problemas em jogos se calhar não vale a pena gastares dinheiro até porque por muito boa que seja a fonte dificilmente te protege de trovoadas e falhas de energia. Se fosse eu preferia investir num UPS que esses sim protegem o pc de picos de corrente, falhas de energia, etc.
cumps
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1