kayhan Escreveu:Acabei por comprar o Megane.
Ate ver so tenho bem a dizer dele, tanto em conforto como na conducao e impecavel.
Fiquem bem
Por 12.000€ foi mt bom negócio!
Qts km`s tem? E já agora posta umas fotos...
Moderadores: Administradores, Moderadores
kayhan Escreveu:Acabei por comprar o Megane.
Ate ver so tenho bem a dizer dele, tanto em conforto como na conducao e impecavel.
Fiquem bem

Kayn Escreveu:Eu tenho um Corsa 1.3 CDTi comercial. Bastante seguro (digo eu. ja andei a abusar um bocado e nunca tive problemas), bebe pouco e anda que sa farta. Ja ando com ele a quase meio ano e o disparo dele ainda me surpreende.
Tem um direção levezissima, que é um mimo pra estacionar e nao se nota perda de potencia nem aumento de consumo com ar condicionado ligado.
Apesar de trazer um radio de K7 (optimo pra ligar um leitor de mp3), tem umas colunas de origem muito boas, principalmente pra musica com bons baixos.
Nao vou comparar a alternativas porque nunca conduzi suficientemente outros carros pra poder falar, mas eu era gajo pra recomendar o corsa. Entao se arranjares um com mais power...
Deve ser relativamente facil arranjar um em boas condicoes por um preço razoavel/bom, dado facto de ser um carro bastante comum.

Andre_RF Escreveu:Kayn Escreveu:Eu tenho um Corsa 1.3 CDTi comercial. Bastante seguro (digo eu. ja andei a abusar um bocado e nunca tive problemas), bebe pouco e anda que sa farta. Ja ando com ele a quase meio ano e o disparo dele ainda me surpreende.
Tem um direção levezissima, que é um mimo pra estacionar e nao se nota perda de potencia nem aumento de consumo com ar condicionado ligado.
Apesar de trazer um radio de K7 (optimo pra ligar um leitor de mp3), tem umas colunas de origem muito boas, principalmente pra musica com bons baixos.
Nao vou comparar a alternativas porque nunca conduzi suficientemente outros carros pra poder falar, mas eu era gajo pra recomendar o corsa. Entao se arranjares um com mais power...
Deve ser relativamente facil arranjar um em boas condicoes por um preço razoavel/bom, dado facto de ser um carro bastante comum.
ISto sim é um Carro, tb tnh um com um ano e so me tem surpreendido, medias muito boas, cerca de 4.5, com um andamento misto.

Kayn Escreveu:Eu tenho um Corsa 1.3 CDTi comercial. Bastante seguro (digo eu. ja andei a abusar um bocado e nunca tive problemas), bebe pouco e anda que sa farta. Ja ando com ele a quase meio ano e o disparo dele ainda me surpreende.

Overclocker Escreveu:POr €12.000 comprava um carro melhor com 2.5 de cilindrada, de boa marca....
MAs isto sou só eu a falar...
Este fim de semana, andei num Volvo 2.5 TDI, 140cv por pouco mais desse preço...

eu cá gosto mais do meu motor fixolas do civic a gasóleo, 140cv às 4.000rpm
340nm binário máximo às 2.000rpm com uma caixa curtinha de 6 velocidades e 8 segundos dos 0-100km/h
esticadinho dá 240km/h

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes