Crashs em alguns jogos

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Snake » Segunda Jan 20, 2003 11:34

offtopic: LOL.. o jogo é dificil.. na volta ainda saiam de la mais frustrados... :P

Ja compras-te a fonte? Ja resolveste os probs tds? :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor rsaint » Segunda Jan 20, 2003 14:14

:twisted: sim o sim city da uma sensação de liberdade lol mas assim se o jogo é dificil entao quer dizer que te eskeces dos teus problemas por uns instantes e ficas com outros mais virtuais (sim a minha cidade ja tem uns quantos vulcõezitos deste a semana passada :P .

Por enquanto ainda não comprei a fonte, tenho ver se arranjo um sitio barato que tenha de 400w mas ainda não achei, ah correção em relação ao problema os crashs sao em todos os jogos de maneira igual, deve ser mesmo da fonte mas também se não for tou a pensar comprar uma grafica de qlq maneira :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor alfatek » Segunda Jan 20, 2003 14:43

já tentaste instalar os nvidia detonator mais recentes? nca se sabe.... mas se é em todos os jogos às tantas é mesmo instabilidade do pc e o suspeito nº1 é a fonte...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Jan 20, 2003 15:13

ha um pormenor k me eskeci: tb pode ser do utilizador :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Jan 20, 2003 15:50

Por amor de Deus, essa era escusada !!!!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Segunda Jan 20, 2003 19:18

Com essas caracteristicas, parece mesmo ser da fonte...

Neste momento tou com und detonator ja antigos (40.72 WHQL), instalei estes depois de ter visto aquele teste feito aos varios detonator, em que este ganhava em vários testes, mas sinceramente não vejo qualquer melhoria (nem pioria) nos fps do UT/TO.

O mais curioso é que eu antes corria o jogo com mais fps mas agr faca o que fizer não melhora, mas tambem ja pensei que é do meu disco, pois este está capaz de ir po lixo.
É daqueles que faz uns barulhos esquesitos a ler (principalmente quando o transporto para algum sitio)... :| :(

p.s.: disse "é daqueles" porque tive conhecimento que ouve uma certa quantidade de discos (da IBM se nnão estou em erro) que "morrem" todos assim... :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Jan 20, 2003 19:32

Snake atao prepara-lhe o enterro... mas o prob tb pode ser p UT :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Segunda Jan 20, 2003 19:36

Nop... do UT não é, poix eu ja formatei o pc depois disso e tambem ja reinstalei o UT, no way.. :)

O disco é que é mesmo caso para lhe preparar o enterro :P, mas não posso comprar o pc agr, se não la se vao os exames... lol :|
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Snake » Segunda Jan 20, 2003 23:24

rsaint: aqui está um artigo que te poderá interssar, caso prentendas comprar uma boa fonte (e cara) :D

link
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor o_TAL » Terça Jan 21, 2003 4:08

jota.rip Escreveu:ha um pormenor k me eskeci: tb pode ser do utilizador :wink:

FLAME ON!!!!!!!! :lol: lol

Quanto à fonte n é só a potencia k interessa. Interessa a potencia por cada "rail", o ruido e a temperatura a k aquece...
Eu tinha o site ideal para veres fontes...
Deixa procurar isto....

...6 minetes depois...

Cá está!!!
Um gajo perde uns minutinhos mas acho k te vai dar jeito.
http://firingsquad.gamers.com/guides/power/default.asp

Cheers! Boa sorte para os infelizes k estao em exames (como eu).

Now Playing: Fun Lovin' Criminals - Scooby Snacks
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor rsaint » Terça Jan 21, 2003 4:41

jota.rip Escreveu:ha um pormenor k me eskeci: tb pode ser do utilizador :wink:

8O :o hehe tudo é possivel, é que sou um bocado azarado :cry: mas para que toda a gente saiba que não andei a fazer experiencias ciêntificas com a minha fonte de alimentação ( :twisted: embora não me apetecesse por um bocadinho de nitroglicerina la dentro e acender um fosforo :twisted: ) Mas eu puxo demasiado pelo meu computador, a minha geforce 256 ja devia de tar reformada :roll: mas ainda corre jogos de topo, espero que qualquer dia não chegue a casa e tenha churrasco 8)

alfatek Escreveu:já tentaste instalar os nvidia detonator mais recentes? nca se sabe.... mas se é em todos os jogos às tantas é mesmo instabilidade do pc e o suspeito nº1 é a fonte...

Não me parece que seja dos drivers visto que todos os drivers desde os 30.82 fazem isto, tenho os drivers 41.09 instalados de momento e fora esses shutdowns não tenho mais problemas nenhuns :roll:

o_TAL Escreveu:Cá está!!!
Um gajo perde uns minutinhos mas acho k te vai dar jeito.
http://firingsquad.gamers.com/guides/power/default.asp

Obrigado pelo link, tou a ler, mas o url ta errado acho, querias dizer este http://firingsquad.gamers.com/guides/power_supply/

:? é assim pode passar 3 horas sem fazer restart ou ter azar e fazer restarts de 10 em 10 minutos umas 5 vezes, depois estabiliza, a minha aposta vai para a fonte de alimentação visto que pode haver um padrão quando algum componente pode puxar mais por ela em certas alturas e crashar (visto que tenho 2 discos rigidos, 1 leitor de CDR, 1 gravador de CDR-W) por exemplo quando o windows xp fica operável 2 min depois por causa que detectou todos os devices, o disco Nº2 ainda pode tar a trabalhar e quando entro no jogo puffff, uma explicação possivel :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor o_TAL » Terça Jan 21, 2003 4:56

Yups! Parece-me k tas no caminho certo. Se n te importares de investir numa fonte com futuro k é potente, silenciosa e de grande qualidade, vai para a Antec True Power 430W. Acho k andam nos 15 contos. Pode parecer muito, mas ficas com uma fonte para muitos anos k quase n faz barulho e k te controla a velocidade n só da propria ventoinha como das da caixa (se existirem).
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Terça Jan 21, 2003 11:11

Isso é sintoma tipico de falta de energia (fonte com pouca potência). Essa fonte é realmente elente, se quiseres investir numa boa fonte essa é relamente muito boa (a que o o_TAL referiu) :!:
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 21, 2003 11:40

é muito boa e tem um bom preço tb :wink: ... ah, e é Antec :!:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor rsaint » Terça Jan 21, 2003 18:09

:o ok obrigado, vou provavelmente comprar essa mas ainda tenho que investigar pelas lojas os preços, ca em portugal parece ser tudo a dobrar grrrrrrr, ainda bem que falei sobre isto no forum pois parecia mais um caso para os ficheiros secretos mas obrigado por toda a ajuda :wink:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes