jota.rip Escreveu:ha um pormenor k me eskeci: tb pode ser do utilizador

hehe tudo é possivel, é que sou um bocado azarado

mas para que toda a gente saiba que não andei a fazer experiencias ciêntificas com a minha fonte de alimentação (

embora não me apetecesse por um bocadinho de nitroglicerina la dentro e acender um fosforo

) Mas eu puxo demasiado pelo meu computador, a minha geforce 256 ja devia de tar reformada

mas ainda corre jogos de topo, espero que qualquer dia não chegue a casa e tenha churrasco
alfatek Escreveu:já tentaste instalar os nvidia detonator mais recentes? nca se sabe.... mas se é em todos os jogos às tantas é mesmo instabilidade do pc e o suspeito nº1 é a fonte...
Não me parece que seja dos drivers visto que todos os drivers desde os 30.82 fazem isto, tenho os drivers 41.09 instalados de momento e fora esses shutdowns não tenho mais problemas nenhuns
Obrigado pelo link, tou a ler, mas o url ta errado acho, querias dizer este
http://firingsquad.gamers.com/guides/power_supply/

é assim pode passar 3 horas sem fazer restart ou ter azar e fazer restarts de 10 em 10 minutos umas 5 vezes, depois estabiliza, a minha aposta vai para a fonte de alimentação visto que pode haver um padrão quando algum componente pode puxar mais por ela em certas alturas e crashar (visto que tenho 2 discos rigidos, 1 leitor de CDR, 1 gravador de CDR-W) por exemplo quando o windows xp fica operável 2 min depois por causa que detectou todos os devices, o disco Nº2 ainda pode tar a trabalhar e quando entro no jogo puffff, uma explicação possivel