x2

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

x2

Mensagempor Speed Dragon » Terça Out 17, 2006 0:21

Hoje faço 18 anos, e em vez de alguem criar um tópico a dizer que eu faço anos, decidi antecipar-me e pedir 2 coisas.

Ou seja, quem quizer dar os parabéns pode dar, mas também gostava de ouvir os comentários dos utilizadores deste forum, formular uma opinião sobre a minha estadia neste forum a cerca de 3 anos e meio e tudo o que acharem necessário disserem ou pensarem sobre mim ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Re: x2

Mensagempor Onyros » Terça Out 17, 2006 0:44

Speed Dragon Escreveu:Hoje faço 18 anos, e em vez de alguem criar um tópico a dizer que eu faço anos, decidi antecipar-me e pedir 2 coisas.

Ou seja, quem quizer dar os parabéns pode dar, mas também gostava de ouvir os comentários dos utilizadores deste forum, formular uma opinião sobre a minha estadia neste forum a cerca de 3 anos e meio e tudo o que acharem necessário disserem ou pensarem sobre mim ;)
Para começar... parabéns! E bem-vindo à maioridade...

... entretanto fico deprimido por chegar à conclusão que, tinha eu 10 anos e estavas tu a nascer, enfim, ainda estou na flor da vida *ahem* offtopic, adiante (boo hoo hoo), tenho uma lágrima no canto do olho, etc e tal.

*cof*

PARABÉNS!

(acho que, para festejares, só falta que nos presenteies com as tuas obras de arte desktopianas)

P.S.: Cuidado com os erros (falta o Pete para te dar na cabeça)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor G@rlink » Terça Out 17, 2006 1:20

Boas,

Congratz! :)

Quanto à tua participação... não há muito a dizer... basta ver que chegaste a moderador... e para isso é preciso trabalho e dedicação... :wink:

KEEP IT UP!

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor mike_hools » Terça Out 17, 2006 8:45

Speed Dragon Escreveu:Hoje faço 18 anos, e em vez de alguem criar um tópico a dizer que eu faço anos, decidi antecipar-me e pedir 2 coisas.

Parabens seu puto! eheh

Acho que deves continuar como és, sinceramente nao fazia ideia que fosses tão novo, pois mesmo com os teus 17 anos, as pessoas mais velhas podem sempre aprender algo contigo.

Tenho o teu msn, e embora ultimamente nao tenhamos falado muito, sei que és uma pessoa "dada" e que ajuda sempre que pode.

Disfruta deste TEU dia.

Abraço

Mike
mike_hools
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 16, 2005 13:30

Mensagempor The_Frank » Terça Out 17, 2006 9:02

Paraben pa !!!!!

18 anos upa upa

nao bebas soxinho!!!!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor Kayn » Terça Out 17, 2006 10:03

Parabens!

Mas ha que pagar cá um copo e distribuir uma fatia de bolo ao povo que isto nao é so chegar aqui e anunciar 18 anos... :mrgreen:

Nao vou dizer muito. A tua reputação é precedida e justificada pela tua prestação e acho que isso diz tudo :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor PsicoPete » Terça Out 17, 2006 10:26

Antes de mais muitos parabéns!

Bem vindo ao clube daqueles que já podem ter carta de condução e votar... sim porque no fim de contas a maioridade resume-se a isso. :)

Onyros Escreveu:... entretanto fico deprimido por chegar à conclusão que, tinha eu 10 anos e estavas tu a nascer...

Raios... agora fiquei ainda mais deprimido... eu tinha quase 13!!! :mrgreen:

Onyros Escreveu:(acho que, para festejares, só falta que nos presenteies com as tuas obras de arte desktopianas)

Não concordo...
Acho que fazer inveja a quem não percebe nada disto (nós) é muito feio. :D

Onyros Escreveu:P.S.: Cuidado com os erros (falta o Pete para te dar na cabeça)

:lol: :lol: :lol: :lol:
O Speed nem é dos piores e tem a humildade suficiente para reconhecer quando erra. E essa é uma das suas principais qualidades por aqui.

Em relação à tua prestação por aqui... nada a dizer... o título junto ao teu avatar fala por sí. Essa é a maior distinção que te podiam fazer aqui. :wink:

Mais uma vez parabéns miúdo!!! Que tenhas um excelente dia.
Espero que tenhas tido "coragem" para teres a prenda que mais querias (private). :wink:

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Out 17, 2006 10:34

Parabens !

18 anos é o melhor aniversario ... Aproveita-o .!
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor CR9 » Terça Out 17, 2006 11:35

Muitos parabéns!

Epa a tua participação dispensa comentários, não é qualquer pessoa que chega a moderador de uma comunidade com 10000 utilizadores, só isso diz tudo. :wink:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Carlos_4 » Terça Out 17, 2006 12:06

PARABENS!!!

Quanto a tua participação não há muito a dizer, smp bastante correcto e com posts uteis. Por alguma coisa és moderador :wink: Alem disso és um mebro old school :D
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor God_Like » Terça Out 17, 2006 12:17

G@rlink Escreveu:Boas,

Congratz! :)

Quanto à tua participação... não há muito a dizer... basta ver que chegaste a moderador... e para isso é preciso trabalho e dedicação... :wink:

KEEP IT UP!

Cumps

:x2:
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor skyruner » Terça Out 17, 2006 12:50

(como este gajo é um dos manda-chuvas aqui da penitenciaria, há que ser simpático com ele... :mrgreen:)

Antes de mais muitos PARABÉNS!

Sempre te tive como um membro excelente, com conhecimento e acima de tudo, humilde.
Nunca te vi envolvido em flames, nunca li nada em que ofendesses ninguém, e só por ai, penso que já ganhas (por estas e por outras é que a posição que tens cá no fórum).

Como moderador penso que tens feito um trabalho muito bom, e não vejo nada de mal por onde pegar.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Nukke » Terça Out 17, 2006 13:17

Pah és um porreiro. Já eras da casa quando cá cheguei, e eu já sou dos mais antiguitos ainda "vivo".

Além disso és um rapaz fixe. E notou-se bem o teu esforço para escrever melhor. Acho que servia de exemplo a muita gente. ;)

Abraços David ;)

Nukke aka Pedro.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Migas » Terça Out 17, 2006 13:31

parabéns!!!
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor Triple » Terça Out 17, 2006 13:44

Muitos Parabéns. :)

És um porreiro, sempre pronto a ajudar quando é perciso :P A tua "performance" aqui no forum não podia ser melhor, continua assim. btw és o moderador mais novo ou ainda há alguem mais novo que tu? :)

Cumps
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes