Problemas com ZAPP

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com ZAPP

Mensagempor gimmigummy » Terça Out 17, 2006 13:50

Bem, nas primeiras duas semanas, em que eu fiz testes e amis testes para ver se em minha casa a conecão era boa, fiquei bastante satisfeito com o serviço. Depois de enviar o contracto, e digo mesmo depois, porque começei a notar isto no dia seguinte, a conexão começou a cair bastantes vezes, ou estava ligado e nao dava qualquer sinal.A rede estava sempre no maximo, tanto de evdo como 1x. Entao eu desligava o modem, fazia reboot ao pc, mas continuava a mesma porcaria... La passado algumas tentavtivas conseguia por a funcionar. Hoje tentei durante toda a manha ate agora e NAO DA!!! Nem um mes passou desde que comprei zapp...

Outra coisa é o MSN cair constantemente, o irc esta sempre a ir abaixo por falha de software, o limewire e o soulseek desligarem sem mais nem menos... Pah... Ja aconteceu a alguem isto? Agradecia mesmo um ajuda, pois se continuar a nao dar, zapp é msm uma mer**, e duvido que seja do modem.

gimmigummy
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:25

Mensagempor Asgorath » Terça Out 17, 2006 14:41

Confirmo a parte do mensager tambem me acontece o mesmo problema mas é para iniciar a sessao. De resto tenho sinal ao maximo em casa é raro a ligacao cair.
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor jorge teixeira » Terça Out 17, 2006 15:42

Eu so tive esses problemas ao inicio, agora nao tenho problemas. E deixei de ter esses mesmos problemas quando comecei a ligar o modem sempre a mesma porta usb ( no manual de instrucoes indica q devemos usar sempre a mesma porta ), ve se é disso, senao for pode ser um problema qualquer que devera existir na antena que cobre a tua zona.Manda mail pros tecnicos da zapp..
Imagem
jorge teixeira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 13, 2006 11:06

Re: Problemas com ZAPP

Mensagempor rasta » Quarta Out 18, 2006 9:19

gimmigummy Escreveu:Outra coisa é o MSN cair constantemente, o irc esta sempre a ir abaixo por falha de software, o limewire e o soulseek desligarem sem mais nem menos...

A ligação Zapp aguenta com isso tudo ligado ao mesmo tempo? Não sobrecarrega demasiado?
Tou a dizer sem saber, pois tinha ideia que essas opções Zapp, Kanguru, Vodafone Internet Connect Box,... fossem para um uso sem se puxar tanto pela ligação e com velocidades baixas mediante a zona. Também falando do que vi usar do Kanguru! :)
rasta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 15, 2006 6:34

Re: Problemas com ZAPP

Mensagempor gimmigummy » Quarta Out 18, 2006 11:14

Claro que aguenta... Eu costumo sacar cenas a 110kbps... E digo-te que funciona melhor e mais rapidamente que a mer** da netrabo. Porque esta quando chega à noite, é so lag e ficalenta como tudo.
gimmigummy
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 20, 2006 14:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes