Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Fiqueis chocado com esta noticia..... Espero que isto não dê ideias a ninguem....
SOU PORTUGUES... e QUERO MORRER PORTUGUES
Desde o Sonho de D. Afonso Henrriques, Muito sangue suor e lagrimas foram derramados para hoje termos a nossa Bandeira, o nosso Hino a nossa identidade.
Tenho orgulho em pertencer a um povo que descubrir 2/3 do mundo.... de um povo que nunca se subjugou as tortilhas falantes...
Um dia, jurei defender portugal, Se tal coisa acontece-se... iria cumprir esta promessa, para um dia a minha filha poder voltar a dizer que era portuguesa.

cyberj Escreveu:Fiqueis chocado com esta noticia..... Espero que isto não dê ideias a ninguem....
SOU PORTUGUES... e QUERO MORRER PORTUGUES
Desde o Sonho de D. Afonso Henrriques, Muito sangue suor e lagrimas foram derramados para hoje termos a nossa Bandeira, o nosso Hino a nossa identidade.
Tenho orgulho em pertencer a um povo que descubrir 2/3 do mundo.... de um povo que nunca se subjugou as tortilhas falantes...
Um dia, jurei defender portugal, Se tal coisa acontece-se... iria cumprir esta promessa, para um dia a minha filha poder voltar a dizer que era portuguesa.

XEDAS Escreveu: É aliciante a nossa costa não é? e o nosso vinho, a nossa gastronomia, a nossa cultura... fdp's. eles que venham que ainda tenho em casa umas gadanhas para limpar o cebo a alguns

Azarael Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:cyberj ganha juizo jovem ... Nao dás uma pra caixa lol
A técnica de argumentação no seu auje.![]()
![]()

Fresh_fruit Escreveu:Azarael Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:cyberj ganha juizo jovem ... Nao dás uma pra caixa lol
A técnica de argumentação no seu auje.![]()
![]()
Nao é falta de argumentaçao ... é falta de paciencia para que só ve pa frente !
Dao a mao a quem lhe rouba a comida dos pratos . Enfim ...
So cá mora quem quer ... é pena a politica de naturalizaçao dos paises aliciantes da uniao europeia ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes