Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Politica de Naturalização na União europeia???????? Hello!!!!!!!
Podes ir viver para qualquer pais da UE sem precisar de naturalização nenhuma..... Livre circulação de pessoas e Bens!!!??? Diz-te alguma coisa?????

Quando penso que num Pais que nunca viveu uma guerra , ...

andyrock Escreveu:Quando penso que num Pais que nunca viveu uma guerra , ...
Uma guerra geralmente causa tanto de mau como de bom. (Eu sei que é uma visão muito fria e injusta para quem vive a guerra) Passado o tempo de destruição e mortes costuma vir a reconstrução, instalação e desenvolvimento de industria, forte evolução do país.
Obviamente que não incluo aqui paises que vivem dezenas de anos em guerra, ou países onde a guerra é cronica há centenas de anos.

XEDAS Escreveu:Fds!
Quem quer fazer alguma coisa por este país e não renegar às suas origens, orgulhe-se de ser português e trabalhe para Portugal e não esteja sp a dizer mer**. Quem quer ser espanhol, que vá cu crlho pois não fazem cá falta. Fds, tugas de mer**. Eu sou Português e morrerei Português. Nem que morra numa guerra cívil entre gajos que querem ser espanhois e os que querem continuar a ser Portugueses.
PS: Não confundam as minhas afirmações com ideias de extrema direita, pois esses fdp's tb mereciam um ferro quente no... Sou a favor de uma união europeia de mobilidade mas cada um não deve renegar as origens

Azarael Escreveu:O que têm piada aqui é que quêm defende o abandono do estado-nação que já existe há mais de 800 anos é quêm mais dá a entender que possui os vícios de um Português de gema.
Deixem disso vocês são completamente Portugueses.

Fresh_fruit Escreveu:Im-Ho-Tep
Já viste bem os argumentos que escreves ? falta de Hoteis ? buracos na Estrada ? ...
Trabalhar até as 3:30 presumo que seja por alguma razao válida (tempo talves)
Achas que isso é relevante para comparar um Pais com outro ...
Tomara Portugal que os nossos problemas fossem apenas buracos na estrada
Eu nao conheço a Noruega ... mas vivi 2 anos na Irlanda e quando vim para Portugal novamente parecia que tinha vindo para o fim do mundo ...
Nao falas na facilidade que tens ( tu nao és residente logo nao se aplica) em ir ao médico, dos preços dos medicamentos ... da segurança , do civismo e qualidade de vida geral !
Da pobreza nula nessa país ! Dos metodos de ensino.
Do preço das casas / carros em relaçao ao que se ganha !
Isso sim sao argumentos validos !

Fresh_fruit Escreveu:Lá por tares na "conversa da treta " nao tens liberdade para praguejar á Portuguesa ... Podes-te expressar sem dizer asneiras ...até porque a maioria dos utilizadores deste forum provavelmente sao menores nao querias contribuir para o degradante estado actual da linguagem e expressao escrita dos nossos jovens.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes