SL Benfica 3 - 0 Celtic Glasgow

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Out 18, 2006 17:47

DT Escreveu:Claro Carlos_4, e os adeptos do Benfica são uns Santos :wink:

n digo q sejam... mas já os viste a fzr o mesmo?
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DT » Quarta Out 18, 2006 17:50

Já os vi fazer bem pior :wink:

Petardos e Very Lights dizem-te alguma coisa? Final da Taça de Portugal em 96, Sporting vs Benfica?
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Out 18, 2006 18:05

Infelizmente diz :sad: Um episodio muito triste mesmo... mas eu não consideraria essas "pessoas" como adeptos :wink:

Mas eu estava-m mesmo a referir a questão do apoio as equipas tugas na europa!
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor bigslb » Quarta Out 18, 2006 18:28

Fresh_fruit Escreveu:Nao é o Fernando Santos nao servir para o Benfica ... é o Benfica nao servir para o F Santos ...

É grande treinador ... basta ver o que o Sr fez no FCP quando tem o que quer... Se calhar o Benfica é que nao tem jogadores a altura para lá jogar.

meu amigo kem tem o pinto da costa tem td...(arbitros incluidos)...e por isso k tds la faxem boa figura alem de tar bem organizado...no tempo o santinho era so penaltys...no slb nha pronto ele agara.se..a ekipa e praticamente a mm da2/3 anos atraz... ate tem mais gajos...por isso ganhamos o campeonato c esta ekipa fms a 4ª de final da LC no ano passado...o k mudou?(axo k e obvio)

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor iowa » Quarta Out 18, 2006 20:40

Se escrevesses direito é que era bom...Assim já dava para perceber o teu ponto de vista!Agora não me venham com tretas de que os adeptos dos outros clubes fazem isto e aquilo porque as claques é uma cambada de gunas e, esses, são todos iguais em todo o lado.

O benfica fez o que não devia ter feito na hora errada(em relação ao jogo) e perdeu.Os ingleses não costumam brincar e aqui está o resultado.O porto lá fez o seu trabalho, espero é que faça o mesmo trabalho no resto dos jogos!Pena foi o sporting ter perdido mas também com o Bayern....não é nada, nada fácil!Espero que tudo corra bem pra todos.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor tntnt » Quarta Out 18, 2006 21:09

Escusavam era de ter aberto um topico com o titulo: "celtic 3 - 0 Benfica"... abrir tipo, "equipas portuguesas na champions"?! Senão abro agora um a dizer "scp 0 - 1 Bayern"... E daqui a umas semanas outro com a derrota do scp com o Benfica...

No estádio do fcp, cada vez q era golo do celtic, festejavam como se fosse do fcp... coitados, metem pena... vibram mais com o Benfica do q com o fcp.

Eu fiquei lixado por o scp ter perdido 0-1... até pq apostei com uns amigos do scp q perdia 0-2! :wink: (amigos esses q vibram com as derrotas do Benfica)

É na boa, eles é q ganham os milhões. Tive sempre a ver o Chelsea-Barça, isso é futebol.
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor iowa » Quarta Out 18, 2006 21:29

Ficas xateado por indirectamente "queimarem" o benfica.Depois és mandas boca sobre o sporting ir perder com o benfica.Em relação aos adeptos do porto festejarem os golos do celtic....já se sabe que sp foi assim.Porto não gosta do benfica e vice-versa!Não vale apena comparar atitudes de clubes, principalmente quando involvem porto e benfica!!Todos têem os seus males.Acho que o título do topico foi para se comentar o jogo e principalmente a má prestação do benfica ontem.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
OCZ Stealth Stream 600W
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Quarta Out 18, 2006 23:31

iowa Escreveu:O benfica fez o que não devia ter feito na hora errada(em relação ao jogo) e perdeu.Os ingleses não costumam brincar e aqui está o resultado.
Cumps.

:roll: :roll: :roll: :roll:

este topic foi feito c um proposito: mandar abaixo os benfikistas(pa variar) e pa gerar discuçao...o slb sofreu 2 golos em contra atake... mandou uma abarra lg a seguir ao 1º golo epa teve azar...faz parte do jogo,embora mt culpa tb e do treinador mas...como eu ja disse tem k mudar mt coisa na mentalidade do slb(treinador).

No estádio do fcp, cada vez q era golo do celtic, festejavam como se fosse do fcp... coitados, metem pena... vibram mais com o Benfica do q com o fcp.

e isso k eu chamo n ser portugues...sao atitudes estupidas completamente,tokam hinos do barça num jogo k n tem nd a ver festejam golos de ekipas doutro pais...vao receber ao aeroporto a ekipa adeversaria do slb...epa

BiGsLb
Editado pela última vez por bigslb em Quarta Out 18, 2006 23:33, num total de 1 vez.
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor VBTC » Quarta Out 18, 2006 23:32

Tava a espera duam derrota do Benfica mas não por estes numero já que a equipa vinha moralizada dos ultimos encontros e alguns jogadores vinham a subir de forma.

Uma coisa é certa o Fernando Santos não é treinador para o Benfica já que não é treinador de se adaptar aos jogadores que tem nem inventar tacticas novas para por a maior parte dos seus "bons" jogadores a jogar.

Neste momento se o Benfica quer sonhar com alguma coisa tem que despachar a direcção juntamente com o "Veigarista" porque senão continuara a comprar jogadores que nem num dos 5 primeiros clubes portugeses merecem jogar.

Eu como portista fico sempre "feliz" quando o Benfica perde, desde que o Porto jogou contra a Lazio em 2003 para a Uefa em que metade do pais (Os tais 6 milhões) diziam que o Porto ia ser comido. Até adeptos com cascois do Benfica e camisolas foram aplaudir a chegada da Lazio ao Aeroporto e pedir autografos.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Out 19, 2006 8:49

Eu acertei em tudo no Bwin eehehe ...

Pela 1ª vez numa jornada acertei no resultado ( V ou D) em todos os jogos da Champions

16 jogos com resultado correcto é obra :) Só tava com duvidas no SCP ... mas acabou por perder como eu tinha apostado ... 458€(-30) sem sair de casa hihih
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor iowa » Quinta Out 19, 2006 12:24

VBTC Escreveu:Tava a espera duam derrota do Benfica mas não por estes numero já que a equipa vinha moralizada dos ultimos encontros e alguns jogadores vinham a subir de forma.

Uma coisa é certa o Fernando Santos não é treinador para o Benfica já que não é treinador de se adaptar aos jogadores que tem nem inventar tacticas novas para por a maior parte dos seus "bons" jogadores a jogar.

Neste momento se o Benfica quer sonhar com alguma coisa tem que despachar a direcção juntamente com o "Veigarista" porque senão continuara a comprar jogadores que nem num dos 5 primeiros clubes portugeses merecem jogar.

Eu como portista fico sempre "feliz" quando o Benfica perde, desde que o Porto jogou contra a Lazio em 2003 para a Uefa em que metade do pais (Os tais 6 milhões) diziam que o Porto ia ser comido. Até adeptos com cascois do Benfica e camisolas foram aplaudir a chegada da Lazio ao Aeroporto e pedir autografos.

Como eu disse não falem mal duns porque os outros não ficam atrás.E desculpem terme enganado e ter chamado ingleses aos escoceses!

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
OCZ Stealth Stream 600W
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pagof » Quinta Out 19, 2006 15:06

A culpa n é só do F Santos, mas pessoalmente, acho que a maioria da culpa é mesmo dele!!!
Alcides só para ganhar altura? Então mais vale por a jogar o pessoal da equipa de basket que não devem ser mt mais toscos q o alcides....

Mas o que mais me irrita/fascina, é ver o F Santos a falar à TV depois dos jogos em que perde. Ele parece que não viu o mesmo jogo e que anda no mundo da lua... de ir às lágrimas (de riso e choro...)
Imagem
pagof
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 08, 2005 0:29

Mensagempor Lbboy » Quinta Out 19, 2006 16:56

meu amigo kem tem o pinto da costa tem td...(arbitros incluidos)...e por isso k tds la faxem boa figura alem de tar bem organizado...no tempo o santinho era so penaltys...no slb nha pronto ele agara.se..a ekipa e praticamente a mm da2/3 anos atraz... ate tem mais gajos...por isso ganhamos o campeonato c esta ekipa fms a 4ª de final da LC no ano passado...o k mudou?(axo k e obvio)

Pa tares caladinho meu amigo.. k e o melhor k fazes kando n sabes o k dizes.. o fcp no ano em k ganhou o campionato kom o fernando santos..foi dos 3 grandes o k teve menos penalties markados..alias a ja totil k o fcp n fika em 1 lugar no numero de penalties.. em oposiçao por exemplo ao benfas no ano em k ganhou o kampionato e ao ano do scp kom o jardel.. em k ele teve 19 golos de penalti.. 14 deles no kampionato
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Out 19, 2006 17:18

Voçes (slb) tem de aprender é de deixar de culpar os treinadores por tudo e por nada, os arbitros .. os médicos, a relva lol ... e culpem a direcçao pelos pessimos negocios que fazem cada um que chega faz pior que o anterior , todos roubam uma fatia ... Chega a um ponto que nao dá mais.

Já nao me lembro do Benfica contratar um gajo em condiçoes !
é Rui Costa a cair de podre ... Micoli idem aspas ...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor J.Cravo » Quinta Out 19, 2006 17:32

se o slb perde por 3 fico triste devia ter levado 4