nET

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

nET

Mensagempor Mika21 » Quarta Mai 12, 2004 20:57

bOAS , tenho tido alguns problemas com a sapo e ja tou farto, alguem pode indicar algumas paginas de web ke ofereca outras opcoes( tanto faz cabo ou adsl).

obrigado

P.S.: eu sei algumas mas pode ser ke me tenha escapado alguma...
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 25, 2003 22:25

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mai 12, 2004 22:22

IOL, Clix, Cabovisao, Netcabo...

Se fizeres uma procura no google tens a resposta...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor xdanix » Quinta Mai 13, 2004 0:37

vai pa netcabo.. sem duvida.. :P
AMD Athlon XP 2400+ || Asus A7N8X-E-Deluxe || 1024 DDR400
Asus GeForce4 Ti4200 128MB || 2xSeagate 7200 80 GB || PHILIPS 107S
xdanix
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 10, 2004 20:06

Mensagempor gads » Quinta Mai 13, 2004 9:01

Viva,

Existe aí outra thread com uma discussão semelhante a esta... Ainda a tentei encontrar mas não a descubri :cry:

A IOL e a Clix suspenderam a adesão de novos clientes. Tal como disse na outra thread. Eu tenho netCabo e também não estou satisfeito. A internet por vezes é lenta e a navegar no browser muitas vezes nem as imagens aparecem.

Depende muito do tráfego da tua zona :?
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Red_bulls » Quinta Mai 13, 2004 9:04

Ja k s fala na net, tenho 1 duvida, k é a seguinte em PT pode-se meter adsl de outros paises, como por exemplo da italia?
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mai 13, 2004 9:07

gads Escreveu:Viva,

Existe aí outra thread com uma discussão semelhante a esta... Ainda a tentei encontrar mas não a descubri :cry:

A IOL e a Clix suspenderam a adesão de novos clientes. Tal como disse na outra thread. Eu tenho netCabo e também não estou satisfeito. A internet por vezes é lenta e a navegar no browser muitas vezes nem as imagens aparecem.

Depende muito do tráfego da tua zona :?

A net cabo nao vale nada mesmo é muito melhor sempre com velocidades constantes e normalmente muito rapida a abrir paginas mesmo sendo elas pesadas.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mai 13, 2004 9:08

Red_bulls Escreveu:Ja k s fala na net, tenho 1 duvida, k é a seguinte em PT pode-se meter adsl de outros paises, como por exemplo da italia?

Ai ta uma pergunta que tambem eu gostava ter resposta,mas talvez nao de :cry: ,ja que assim eu ia logo por a adsl de outro pais.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gads » Quinta Mai 13, 2004 9:29

Radeon Force Escreveu:A net cabo nao vale nada mesmo é muito melhor sempre com velocidades constantes e normalmente muito rapida a abrir paginas mesmo sendo elas pesadas.

Pá, dava jeito que colocasses pontuação na tua frase... Fiquei na dúvida sobre o que querias dizer :lol:

A netcabo não vale nada, é isso?
E preferes a ADSL porque tem velocidade constante, certo?

Suponho que sim :D
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Radeon Force » Quinta Mai 13, 2004 10:34

gads Escreveu:
Radeon Force Escreveu:A net cabo nao vale nada mesmo é muito melhor sempre com velocidades constantes e normalmente muito rapida a abrir paginas mesmo sendo elas pesadas.

Pá, dava jeito que colocasses pontuação na tua frase... Fiquei na dúvida sobre o que querias dizer :lol:

A netcabo não vale nada, é isso?
E preferes a ADSL porque tem velocidade constante, certo?

Suponho que sim :D

:lol: Sorry,mas é isso mesmo que quero dizer,a adsl é melhor,isso na minha opiniao.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor XMAN » Quinta Mai 13, 2004 12:25

não é possivel contratar adsl de um isp estrangeiro, visto este não ter infrastrutura tecnologoca (fisica) em Portugal, e visto também não ter uma licença de operação em banda larga em Portugal
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Mika21 » Quinta Mai 13, 2004 14:04

Pois... mas para ter uma ligacao igual e com problemas sememlhantes mais vale tar como estou....axo eu

Talvez se calhar akela opcao da novis nao será má ideia... mas ainda nao vi nenhum feedback sobre a qualidade do serviço..

Fikem
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Mai 13, 2004 14:16

Eu se fosse a ti analisava mt bem a área onde moras, isto é, se á mt ppl com netcabo ou não, a quantos metros fica a caixa de distribuição da tua residência ... etc etc ... isto porque da caixa de distribuição até a tua casa parte um único cabo (coaxial penso eu.... corrijam-me se for bacurada) que se divide em vários e distribui o sinal por várias residências ... na teoria no máx deve estar a 500 metros ... mas .... Netcabo é relmente mt boa quando se tem um sinal constante bom, não é como eu que tenho dias em que fico sem sinal para aí umas 10 vezes (sem exagero) e tenho outros dias em que estou smp a sacar a full power sem quebras no sinal smp no limite ....
Ou seja, tens de analisar bem a situação se ouver mt ppl com netcabo na zona então eskece e deixa-te estar com adsl até vir a powerline
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Mika21 » Quinta Mai 13, 2004 16:52

Boas, se queres ke te diga não conheco na minha zona ninguem ke tenha nem existe mt predios a beira... existe maneira de saber kantos utilizadores existem na minha area( porto- zona-nevogilde)?

Caso haja pouco utilizadores valera a pena???

Mais uma coisa é assim eu tenho tvcabo e ha zonas interiores da minha casa em ke da menos bem,ou seja, nas zonas ke dão bem são onde se encontram os recptores.. penso ke sera talvez da ligacao de cabos da minha casa..nao sei... a minha pergunta é esta sera ke a qualidade dos cabos ou a maneira como estão ligados interfere na ligacao netcabo?

Ps: desculpem pela cnfusao espero ke percebam :D
Mika21
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HidEaL » Quinta Mai 13, 2004 22:04

Bem... sinceramente prefiro a netvisao... Nunca me deu problemas em 2 anos de uso, já tive netrabo mas decidi mandá-los prá forca :evil: Tenho o serviço MEGA da cabovisao e com net 1024/256 + telefone c 10€ de chamadas + 43 canais tv + box com sport tv e lusomundo = 100€... Nao me parece mesmo nada mau. Quanto a downloads, existe o tráfego, que ultrapassa, no meu caso, os 20gb :D (chega-me perfeitamente) e o ISP é mt fiável, raramente fico sem net, e a assistencia ao cliente tb me foi sempre prestada com qualidade. :D

Se estiver disponivel na tua zona, informa-te... o unico senao que encontro na netvisao é que nao compensa muito se fores só para a net... (sem os restantes serviços)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor alatakontigu » Quinta Mai 13, 2004 22:38

também tenho os serviços da cabovisão há 2 anos e até hoje não houve muitos problemas, no inicio em que a rede não era o melhor, por vezes ficavam sem nenhum dos serviços, mas isso já foi ultrapassado.

e netvisao tem pings excelentes pa jogar :)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes