os mais antigos sem duvida o doom e o duke nukem.. grandes jogos..
ultimamente o need for speed underground esteve mt bem conseguido.. mt mesmo..
de resto, hitman, igi, soldier of furtune 2 e claro o grande max payne 1 e 2..
AMD Athlon XP 2400+ || Asus A7N8X-E-Deluxe || 1024 DDR400
Asus GeForce4 Ti4200 128MB || 2xSeagate 7200 80 GB || PHILIPS 107S
a minha 1ª consola foi a TV BRINCA, alguem se lembra?
porra tou a ficar um fóssil
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
Shenmue é o melhor jogo RPG ( N sei se é RPG ) criado até agora. Simplesment com história, e tudo.
Cheguei ao fim do 1, e o 2 é a continuação, pena é k a porcaria do CD2 tava estragado, e gastei o dinheiro todo a ir jogar nas makinas de café ( no shenmue) e depois n tinha gita ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
podem rir, podem giozar, podem fazer o que quiserem, mas o jogo que mais me impressionou, foi a saga mortal kombat. principalmente o mortal kombat trilogy (melhor jogo de combate 2d jamais feito). mortal kombat 4 estragou tudo...
É verdade que é um clássico, mas admitem, se voltarem a jogar, ainda dá uma adrenalina...!!!
Os jogos que me deixaram mais agarrado foram: UT (todos eles), GTA3 e Vice City (aos outros nao achava piada) sem esquecer o Doom claro, há muito muito tempo.
bstone... alguem conhece?? kantas horas/dias/meses ganhos a jogar!!
final fantasy(todos)
c&c(o 1º) melhor rts de sempre... espanco kem disser contrario!! e ha sempre akeles k adoramos jogar mas nunca nos lembramos...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!