mensagem chata “supostamente” da central de segurança do win

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

mensagem chata “supostamente” da central de segurança do win

Mensagempor fogona » Sexta Out 20, 2006 7:36

Começou a aparecer uma mensagem chata no meu pc "um ícone com um ! dentro de um triangulo amarelo do lado do relógio com um balão”pedindo para eu baixar um antispyware logo após aparece uma mensagem “supostamente” da central de segurança dando o caminho para o download .....mais tipo a cada 2 minutos o que é muito irritante
Gostaria de saber se alguém do fórum já teve esse problema e como conseguiu resolver .
Utilizo o avg , Spybot - Search & Destroy, Ad-Aware SE Personal, dodos atualizados embora os antispyware mostre que a 22 infecções nenhum deles conseguem resolver e o avg não acusa nada .
fogona
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 16, 2005 19:20

Mensagempor lfernandes » Sexta Out 20, 2006 8:19

isso é spyware, já me aconteceu. o nome creio que se chama spyfalcon, mas já existem outras variantes. não instales o software que ele diz para instalares senão não te livras dele e entram outros. faz uma pesquisa no google sobre spyfalcon ou smith fraud. eu tive, depois de os eliminar de pagar a minha conta e criar outra para essa mensagem deixar de aparecer
lfernandes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 26, 2006 2:19

Mensagempor NePTeR » Sexta Out 20, 2006 14:40

Podes tentar com o AVG Anti-Spyware/Ewido, pois este é de facto muito eficiente e penso que conhece algumas das variantes desse spyware...

Seja como for..
http://linhadefensiva.uol.com.br/tutoriais/spyaxe/
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes