SL Benfica 3 - 0 Celtic Glasgow

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lbboy » Quinta Out 19, 2006 19:10

se o slb perde por 3 fico triste devia ter levado 4

lolol :lol: :lol: Me too :wink:

Fresh fruit.. o micolli e grande jogador.. tem problemas fisikos mas e grande jogador.. Sou anti mouro mas tb sou um apreciador de fut..e o slb ainda tem alguns grandes jogadores .. micoli e um deles..simao e principalmente leo..o melhor defesa eskerdo a jogar em portugal de longe.. tb gosto mt do moreira e o melhor redes portuges actualmente.. ou melhor.. n o é pk n joga mas se jogase por esta altura ja o era.. mas a maioria e td pekos..e ainda bem :P
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 20, 2006 9:19

Lbboy Escreveu:

lolol :lol: :lol: Me too :wink:

Fresh fruit.. o micolli e grande jogador.. tem problemas fisikos mas e grande jogador.. Sou anti mouro mas tb sou um apreciador de fut..e o slb ainda tem alguns grandes jogadores .. micoli e um deles..simao e principalmente leo..o melhor defesa eskerdo a jogar em portugal de longe.. tb gosto mt do moreira e o melhor redes portuges actualmente.. ou melhor.. n o é pk n joga mas se jogase por esta altura ja o era.. mas a maioria e td pekos..e ainda bem :P

De que vale ter um bom jogador se passa meia epoca ao banco magoado ?

Achas que o ronaldinho gaucho fizesse jogo sim jogo nao , seria o melhor do mundo ?
É complicado para um treinador nunca poder tar descansado porque nao sabe se vai ter jogadores para o proximo jogo .

Sim o Benfica tem bons jogados ... Petit, Simao, Luisao ... basicamente jogadores que já lá estao há 3 ou + anos .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor bigslb » Sexta Out 20, 2006 10:38

Lbboy Escreveu:
meu amigo kem tem o pinto da costa tem td...(arbitros incluidos)...e por isso k tds la faxem boa figura alem de tar bem organizado...no tempo o santinho era so penaltys...no slb nha pronto ele agara.se..a ekipa e praticamente a mm da2/3 anos atraz... ate tem mais gajos...por isso ganhamos o campeonato c esta ekipa fms a 4ª de final da LC no ano passado...o k mudou?(axo k e obvio)

Pa tares caladinho meu amigo.. k e o melhor k fazes kando n sabes o k dizes.. o fcp no ano em k ganhou o campionato kom o fernando santos..foi dos 3 grandes o k teve menos penalties markados..alias a ja totil k o fcp n fika em 1 lugar no numero de penalties.. em oposiçao por exemplo ao benfas no ano em k ganhou o kampionato e ao ano do scp kom o jardel.. em k ele teve 19 golos de penalti.. 14 deles no kampionato

tod a gente sabe k o porto kuando ganhava os campeonatos era sp beneficiado, o pinto da costa e o maior mafioso kai anda, td bem k se calahr o vieira tb pd ser, ma so pinto e o maior deles tds,ja ta no fcp ha um remessa de anos,e obvio k ta la pk organiza akilo td mas tb fala mt c os arbitros...e n me venhas c historias nem me mandas calar...pk eu n mandei ng calar...se n sbs ter uma discuçao amigavel n comentes mais nd aki...gostava de saber o campeonato e k o benfas foi benificiado...dixes k no ano em k ganhou o campeonato foi beneficiado ?? em k? uma coisa e ter 50 penalty mas tds serem falta, outra e teres o jardel e o joao pinto no scp a mandare.se pa piscina...o jardel no scp maraca 40 golos metade de penalty omg...

tristes...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Out 20, 2006 13:40

SLB é tao triste que veja-se ....

Benfica esqueceu-se de pedir bilhetes para o Dragão

Face ao atraso no pedido, o FC Porto não é obrigado a enviar qualquer bilhete para a Luz, mas o Benfica espera compreensão e aguarda uma resposta ao fax que enviou aos dragões.

Se fosse eu que manda-se voçes viam o jogo éra em casa ou no café a comer tremoços !
Levavam com 40 mil tripeiros a assobiar nos ouvidos!

Nunca vi tanta desorganizaçao num clube ...

Mas como já diz o povo ... " Casa que nao há pão ... todos mandam ... ninguem tem razão".
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Lbboy » Sexta Out 20, 2006 13:54

tod a gente sabe k o porto kuando ganhava os campeonatos era sp beneficiado, o pinto da costa e o maior mafioso kai anda, td bem k se calahr o vieira tb pd ser, ma so pinto e o maior deles tds,ja ta no fcp ha um remessa de anos,e obvio k ta la pk organiza akilo td mas tb fala mt c os arbitros...e n me venhas c historias nem me mandas calar...pk eu n mandei ng calar...se n sbs ter uma discuçao amigavel n comentes mais nd aki...gostava de saber o campeonato e k o benfas foi benificiado...dixes k no ano em k ganhou o campeonato foi beneficiado ?? em k? uma coisa e ter 50 penalty mas tds serem falta, outra e teres o jardel e o joao pinto no scp a mandare.se pa piscina...o jardel no scp maraca 40 golos metade de penalty omg...

Fala pa mao k a cara n ta a oubir

_I_
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Out 20, 2006 14:03

A história do costume ... o Pinto da costa é que ganha campeonatos ... o salazar também ganhou muitos ...

O que é que se pode fazer ... :nada:
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jim-lamego » Sexta Out 20, 2006 15:04

Speed Dragon Escreveu:A história do costume ... o Pinto da costa é que ganha campeonatos ... o salazar também ganhou muitos ...

O que é que se pode fazer ... :nada:

O pessoal do benfica esquece-se que tb já tiveram um Pinto da costa até 1974 !!!

Só acho estranho é o Porto ter ganho a liga dos campeoes , taça Uefa entre outros a nivel internacional!
Deve ter sido o PIntinho que sobornou os arbitros!!!! :twisted: :twisted:

Abram os olhos ... O tempo da ditadura acabou!

Quanto aos campeonatos que ganhe o PORTO e o Benfas que acabe nas distritais!!!
Agora para competições europeias acho bem que o pessoal não se esqueça que acima de tudo somos PORTUGUESES!!!!!
Se o PORTO não tem ganho a TAça UEFA e a LIGA DOS CAMPEÔES este ano nem o 1º classificado da liga ia directo!!! e com isto la se ia a projecção do futebol nacional a nivel mundial!!!
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DJTDias » Sexta Out 20, 2006 22:49

Como é q me hei-de exprimir sem ferir muito os sentimentos dos lampiões...:

Epah não, sei ^^ ALLEZ CELTIC !! E nao me venham com a treta de não ser português:p , nao sou hipócrita :D , tou aqui com um sino .
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor iowa » Sábado Out 21, 2006 0:20

Acho que muito benfiquista faz do benfica a alma de estado, faz disso o orgulho de ser e depois batem de "cornos" mesmo quando aparecem estes resultados.Já (por exemplo) no porto quando há mer** é logo vandalizar o carro do mister...Rotfl!Sim é triste mas agora tou a achar totil piada.

P.S->Com este depoimento não quis ferir nenhum corno....oops.. quero dizer benfiquista!E também lembrem-me para nao ir pa treinador.Moderador Nukke: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras (uso de linguagem não apropriada a um forum de familia ou troca de mimos entre membros) do Hardware.com.pt.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Rguedes » Sábado Out 21, 2006 12:57

Nunca gostei do Fernando Santos e um treinador mediocre, foi o unico treinador com jardel que falhou o hexa do Porto.... Sim sou portista e tou contente pela vossa derrota , mas sabem porquê ? Porque tambem voces fazem o mesmo quando foi a final da uefa, estavam pelo lado do celtic e quando foi a final da Liga dos Campeoes estavam pelo lado do Monaco e tanto diziam que o Porto tinha defrontado equipas fracas, ora bem, chamam manchester equipa fraca ? ate dizem que o Porto foi levado ao colo nesse jogo, que e o que nao aconteceu.. chama-se isso dor de coto... gozaram de nos quando jogamos contra o artemedia, mas o FC Compenhaga nao fica atras... e por isso que cada portista sente odio do Benfica...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Nukke » Sábado Out 21, 2006 13:51

Cuidado com as trocas de mimos. ;)

Continuem.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor iowa » Sábado Out 21, 2006 14:04

Peço desculpa por ter-me emocionado com os meus comentários, não volta a acontecer...! :)

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Nukke » Sábado Out 21, 2006 14:13

Na boa. Tentem continuar com calma, e acima de tudo respeito.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor tntnt » Quinta Nov 02, 2006 2:20

rosas Escreveu:ps: como sou catolico, folgo em mais uma vitória dos catolicos.
vão ser mais 3...outra vez

Foram 3 foram... mas pro Benfica! :wink:
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 02, 2006 11:15

Vá mudem lá o título do tópico.

Não entendi como o Celtic ganhou ao SLB lá... dps de ver este jogo na Luz. Há equipas da nossa equipa mto melhores que eles. Mas eles tmb n se mexiam n sei pq.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes