Moderadores: Administradores, Moderadores

supercx Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:NEC AD-7173 16X Labelflash
ou
NEC AD-7170 DVD-R 18X
Quem não estiver interessado no labelflash, o AD-7170 é melhor, certo? Pelo menos grava a 18x...!

Fresh_fruit Escreveu:Em tudo ... Nec / Pioneer é a melhor marca de drives opticas acessiveis ... se queres o melhor tens de ir para a Plextor .
Quanto á Benq é tao adorada como detestada (o meu caso) mas em performance é tao boa ou superior aos que referi, teve foi sempre alguns problemas de fiabilidade , isso ve-se nas taxas de RMA's / Vendas de alguns modelos .. já outros passam impunes.

Subversiveagent Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Em tudo ... Nec / Pioneer é a melhor marca de drives opticas acessiveis ... se queres o melhor tens de ir para a Plextor .
Quanto á Benq é tao adorada como detestada (o meu caso) mas em performance é tao boa ou superior aos que referi, teve foi sempre alguns problemas de fiabilidade , isso ve-se nas taxas de RMA's / Vendas de alguns modelos .. já outros passam impunes.
Concordo em todos os pontos, mas considerando garantia+preço dos gravadores hoje em dia.. continuo a "arriscar" Benq.
E onde andas tu a ver RMAs, já agora?

Subversiveagent Escreveu:A Pioneer acredito, porque suspeito que não é muito popular cá (ou têm a distribuição muito atrofiada. Mas posso estar errado.). A LG é que realmente não posso acreditar que não tenha RMA.
A lista de RMA de portáteis deve ser divertida se tiver os Acer

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes