Impressionante!
Moderadores: Administradores, Moderadores

_slipknot_ Escreveu:Mas por acaso acham que os jogos vao chegar a este nivel com DX10? eu duvido muito, pk isso são imagens renderizadas, que já deve ser bastante complicado de fazer. Agora imaginem o que é um jogo. É inviavel, por enquanto. O amximo que teremos será o Alan Wake, e nem esse é full-directX 10, pk implica a existencia de uma PhysX

CR9 Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Mas por acaso acham que os jogos vao chegar a este nivel com DX10? eu duvido muito, pk isso são imagens renderizadas, que já deve ser bastante complicado de fazer. Agora imaginem o que é um jogo. É inviavel, por enquanto. O amximo que teremos será o Alan Wake, e nem esse é full-directX 10, pk implica a existencia de uma PhysX
Mas nao e chegar aquela qualidade. Mas sim ver a diferença do DX9 para o DX10.

Mas por acaso acham que os jogos vao chegar a este nivel com DX10? eu duvido muito, pk isso são imagens renderizadas, que já deve ser bastante complicado de fazer. Agora imaginem o que é um jogo. É inviavel, por enquanto.
O amximo que teremos será o Alan Wake, e nem esse é full-directX 10, pk implica a existencia de uma PhysX

VBTC Escreveu:O Alan Wake para ser jogado não precisa de ter um processador de fisica. Tu para veres e jogares o AW com toda a sua qualidade tanto grafica como a nivel de fisica podes suar um processador de fisica tanto pode ser uma Phyx ou apenas o G80 que processa fisica.

VBTC Escreveu:Sabes que a partir de 50FPS para cima o olho humano já não consegue sentir diferença nenhuma. Eu também corro o GRAW com a minha 6200 e não preciso de ter processador de fisica. Achas que por um jogo pedir processamento de fisica essa tem que estar sempre activa?
Se assim fosse as editoras estavam a cavar o seu proprio buraco já que nem a Nvidia consegue por todos os jogadores com uma G80 nem a Ageia consegue impingir o seu Physx a toda a gente que quer jogar AW ou outro jogo que seja programado para tirar partido de qualquer processador de fisica.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes