http://www.tt-hardware.com/modules.php? ... e&sid=9795
ou traduzido para inglês:
http://translate.google.com/translate?u ... uage_tools
Solução aconselhada como melhor relação qualidade preço: 7900GTO.
Moderadores: Administradores, Moderadores

AddIcTeD Escreveu:Zyon Escreveu:fogo nao acredito que a X1950XTX so da 6 mil e tal pontos no 3dmark06
falas nisso como se fosse pouco, espero que estejas a ser sarcastico

Zyon Escreveu:AddIcTeD Escreveu:Zyon Escreveu:fogo nao acredito que a X1950XTX so da 6 mil e tal pontos no 3dmark06
´
lol ate nao estou a ser... o meu pc da 320sem nenhum oc... eu estou a achar pouco em relaçao a concorrencia porque nos jogos nao existe GRANDES diferenças de fps...

_slipknot_ Escreveu:Zyon Escreveu:AddIcTeD Escreveu:Zyon Escreveu:fogo nao acredito que a X1950XTX so da 6 mil e tal pontos no 3dmark06
´
lol ate nao estou a ser... o meu pc da 320sem nenhum oc... eu estou a achar pouco em relaçao a concorrencia porque nos jogos nao existe GRANDES diferenças de fps...
os 3Dmarks dao grande vantagem aos sistemas Multi-GPU

Megatron Escreveu:Sao vários nucleos de processamento numa unica grafica... Um exemplo disso sao dois nucleos na 7950GX2.... podes tambem talvez considerar como que uma especie de SLI ou Crossfire, so que com uma unica grafica
Cumps

_slipknot_ Escreveu:Megatron Escreveu:Sao vários nucleos de processamento numa unica grafica... Um exemplo disso sao dois nucleos na 7950GX2.... podes tambem talvez considerar como que uma especie de SLI ou Crossfire, so que com uma unica grafica
Cumps
Errado. as 7950GX2 sao SLI onboard, mas com um chip a permitir o uso em qualquer mobo.
Sobre os ganhos do multi GPU, sao iguais aos do sistema SLI.

Zyon Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Megatron Escreveu:Sao vários nucleos de processamento numa unica grafica... Um exemplo disso sao dois nucleos na 7950GX2.... podes tambem talvez considerar como que uma especie de SLI ou Crossfire, so que com uma unica grafica
Cumps
Errado. as 7950GX2 sao SLI onboard, mas com um chip a permitir o uso em qualquer mobo.
Sobre os ganhos do multi GPU, sao iguais aos do sistema SLI.
em termos de jogos isso nao da os probelmas de compatibilidade do SLI?

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes