Moderadores: Administradores, Moderadores

Hero_del_xaco Escreveu:como se activa o restauro do sistema novamente, é q o tenho no manual, é q posso ter o azar de instalar novas drives da grafica e depois capu-te

Mesmerize Escreveu:Caso saiba a sua Cache L2:
Iniciar Arrow Executar Arrow regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management
Procure o valor SecondLevelDataCache duplo clique na janela que se abre marque a bolinha Decimal e em Value Data digite quantos kb de Cache L2 o seu processador tem.

|revolver| Escreveu:E agora com os dual core?
Por exemplo:Mesmerize Escreveu:Caso saiba a sua Cache L2:
Iniciar Arrow Executar Arrow regedit
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Memory Management
Procure o valor SecondLevelDataCache duplo clique na janela que se abre marque a bolinha Decimal e em Value Data digite quantos kb de Cache L2 o seu processador tem.
No caso dos dual core será que se conta a cache só de um processador ou dos dois?
Como este, existirão outros promenores que podem fazer a diferença no aproveitamento do potencial dos dual core, não concordam?
Tentei googlar mas não encontrei nada de cocreto sobre este assunto.

Gs Escreveu:pois o XP nao usa os 2 cores, tens de usar um hotfix da amd e da microsoft, procura na XS que tem la a resposta.
Ja fiz isso que ta na XS mas acho que ta na mesma.

soreal Escreveu:uma pergunta... eu tentei instalar o autopatch xp august 2006 full mas ele diz que não detectou nenhuma instalação existente do autopatcher no pc e que se continuar vou ter problemas se instalar. tenho que instalar algo antes? tipo algum programa?

G@rlink Escreveu:Boas,
soreal: qual o tamanho da suposta versão "full" que tentaste instalar?
Pergunto isto porque geralmente esse aviso aparece quando tentas intalar um update e não uma versão "full"...![]()
A versão "full" tem à volta de 258 MB... deixo-te aqui o link para "AutoPatcher_XP_Aug06_ENU_Full.exe":
http://torrent.autopatcher5.mirror.inee ... xe.torrent
Cumps

Dr Escreveu:Control Panel - Administrative Tools - Services
Na imensa lista que te vai aparecer, procuras pelo Indexing Service (talvez a tradução seja Serviço de Indexação, sei lá).
Aí abres as propriedades dele, desligas e escolhes a opção Manual ou Disabled.
E deixas de ter o Indexing Service a funcionar.
Cumprimentos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes