Temperaturas de "arranque"

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Quarta Mai 12, 2004 22:51

a orientaçao do meu tem os heatpipes para o lado oposto á traseira da caixa, ou seja, para o lado direito :)

Dificuldades na montagem... é teres os cuidados necessarios ao manusear a motherboard, porque de resto de dificil nao tem nada (as intruções da thermalright sao bem claras... :) ) Já quanto a apertos excessivos... só se fores mesmo brutamontes é que apertas aquilo demais... :P os parafusos tem um sistema de molas que impedem a sobrecarga por pressao, para além dos inúmeros "washers" (anilhas) que impedem ainda mais a pressao excessiva. :)
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor joek_bm » Quarta Mai 12, 2004 22:58

Muiiiito Obrigado !!!

Amanha ou depois recebo o meu novo dissipador e espero que fique mais fresco aqui no meu quarto :-)

E estava a pensar por as "curvas" dos heatpipes viradas para baixo se não ficam mt perto das memorias que nao têm dissipadores ( :?: :?: )

Se tiver algum problem volto a perguntar :wink:

Ou seja, a sistema de "congelação" vai ficar,
3 Noiseblokers: frente, trás e lateral (S2,S2,S1)
SP97 + S4 + Artic Silver 5

Thanks for all.
joek_bm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 05, 2004 22:03

Re: HDDº

Mensagempor montitchota » Quinta Mai 13, 2004 21:52

ghost_matrix Escreveu:
montitchota Escreveu:
ghost_matrix Escreveu:As minhas sao:
CPU: 26ºc
Board:22ºc
HDD: 22ºc

Boas,c/ consegues saber a temp do HDD(p/software ou hard. )?

è assim se o teu disco tiver S.M.A.R.T. podes ir ao motherboard monitor, tens ?
settings >general > (na zona la em baixo, escolhes: scan for ide hardrives with temperature sensores...

e pronto ja ta ! :wink:

tenho um sata160gb(...152000MB...p/ser mais preciso...essas conversões do xxx...)seagate,e n me dei c/ essa funcionalidade.vou ver se encontro alguma infor. no site do fabr.,fica bem e obrigado pela ajuda.

Cumps
montitchota
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 06, 2004 4:50

Mensagempor joek_bm » Segunda Mai 17, 2004 18:48

E pronto já está :D

Já "instalei" o Sp97 com uma S4 e neste momento com o PC ligado à mais de 2 horas, a fazer Downloads e a navegar na net tenho o CPU nos 41º (e a correr um programa "da" Board , DigiDoc, que consome mt recursos, de 1 em 1 min. usa 92% do cpu por breves instantes).
A temp. média é agora de 42º,(já esteve + baixa) de referir que a temperatura ambiente (quarto) já esteve nos 26º e agora está nos 24.5º.

Mesmo assim não estou totalmente convencido, esperava temp. mais baixas, mas.....

Quais são as vossas hoje (ou qd a temp. ambiente ronda os 25º)? Já fiz esta pergunta no topico do Dink (temp. altas).

E já que referi temperaturas de arranque neste tópico não consigo compreender como conseguem temp. tão baixas no arranque. A minha temp mais baixa hoje foi 32º (visto no MBM) que suponho ser a tal temp. de arranque.

Mal tirei o antigo dissipador reparei q a pasta termica estava ressequida e até partia:-) Esse era o problema que fazia com q tivesse as temp que tinha.

Thks to all

PS: Já estou pronto a iniciar-me no OC, depois dos exames ou de Setembro volto a chatear-vos para saber o que fazer pois sou Rokkie. Entretanto vou lendo.
joek_bm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 05, 2004 22:03

Anterior

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes