tmgp Escreveu:U7ilizador Escreveu:Os restantes CPU Core 2 Duo na gama Pavillion estão para breve.
isto está difícil mas vou tentar resumir...
1) o novo line up da gama hp pavilion já está definido até dezembro.
2) nenhum portátil do novo line up possui um cpu da gama T7000.
3) no mínimo o ciclo é trimestral, sendo normalmente semestral, salvo excepções (como o dv5283).
4) resumindo, salvo alguma excepção, só irão ser lançados os 4 modelos já anunciados:
- HP Pavilion dv6128 a 1099€
- HP Pavilion dv2173 a 1199€
- HP Pavilion dv6175 a 1299€
- HP Pavilion dv9082 a 1499€
5) a hp não mentiu, disse q iam sair os novos computadores, mas quase de certeza que não referiu os T7000. caso nesse contacto tenham referido esses processadores, ou falavam da hp compaq, ou então enganaram-se.
Como eu disse em cima, não o vou contrariar.
Apenas vou seguir o que me foi dito pela própria HP Portugal, em relação á saída da nova gama Pavillion já com os novos cpu Core 2 Duo
T7600 (4MB L2, 2.33GHz)
T7400 (4MB L2, 2.16GHz)
T7200 (4MB L2, 2.0GHz)
T5600 (2MB L2, 1.83GHz)
T5500 (2MB L2, 1.66GHz)
Só vou é ter pena que caso o que a HP Portugal me disse não corresponder á verdade, terei que tomar medidas, medidas essas de começar a ver os modelos de portáteis na Asus, Tsunami ou Fujitsu-Siemens.
Asus, porque conheco e sei que é boa marca, Tsunami e Fujitsu-Siemens, por ouvir falar bem delas

.
Pois pretendo comprar algo com Core 2 Duo igual ao T7200 ou acima e com bom disco duro, memoria, gráfica e afins, coisas que tinha nos modelos HP Pavilion dv5296ea e HP Pavilion dv8373ea que estava a pensar comprar, mas depois decidi esperar a saída dos Core 2 Duo, mas se calhar fiz asneira ter decidido esta forma

.
Bem vamos ver o que acontece nos próximos dias.
E ao autor deste Tópico, as minhas sinceras desculpas por estar a sair um bocado fora do contexto inicial deste Tópico