[Indeciso] Qual deles?

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Indeciso] Qual deles?

Mensagempor soreal » Quinta Out 19, 2006 21:00

Boas. Eu vivo na austria e tenho um telemovel que em breve vou poder trocar por um melhor ( devido ao sistema de pontos). a minha pergunta é qual dos seguintes telemoveis seria melhor? eu queria um tipo pda que pudesse meter aplicações, com uma autonomia razoavel e bom ecrã. Não sei mesmo qual deles escolher porque desliguei-me muito do mundo dos telemoveis enão estou a par das novidades nem das recomendações.

os modelos são:

BlackBerry 7130v (TM)
BlackBerry 7100v (TM)
BlackBerry 7290 (TM) ( só se for muito melhor mesmo porque já tenho que pagar muito mais para o ter)

Nokia 9300
Nokia E50
Nokia E61

Sony Ericsson M600i
VDA II EDGE/WLAN

Ajudem-me amigos.

Obrigado
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Out 19, 2006 21:55

Na minha opinião eu n esitava em escolher o Sony Ericsson M600i . Muito porreiro, eu adoro Sony Ericsson, mas isso são opiniões.
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor soreal » Sexta Out 20, 2006 20:10

por acaso eu gostei desse. touch screen. muito fixe!

ninguem tem mais opiniões?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Sexta Out 20, 2006 20:31

Os que mais me agradam são o M600i e o E61.

Penso que o SE só perde em duas coisas:
- falta de WLAN (que pode ou não ser relevante, mas por vezes da jeito)
- mais 15MB de memória interna (coisa que penso, não assustar ninguém)

De facto nesses pontos o Nokia é superior, mas também consegue ser feio que se farta!

Eu pessoalmente, meto em primeiro lugar as características que propriamente a estética, mas que gosto e olhar pa alguma coisa (principalmente minha) e gostar do que vejo, lá isso gosto!

Quanto aos BlackBerry, não posso falar.
Nunca me chamaram a atenção e também nunca usei ou li sobre algum deles.
Podem ser excelente opções até, mas não posso opinar sobre o caso.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Out 21, 2006 0:04

skyruner Escreveu:Eu pessoalmente, meto em primeiro lugar as características que propriamente a estética, mas que gosto e olhar pa alguma coisa (principalmente minha) e gostar do que vejo, lá isso gosto!

Quanto aos BlackBerry, não posso falar.
Nunca me chamaram a atenção e também nunca usei ou li sobre algum deles.
Podem ser excelente opções até, mas não posso opinar sobre o caso.

Concordo, eu também acho a estética muito importante, se gostar das caracteristicas de um telemovel mas a estética não me agradar, não vou comprar esse telemovel, até porque hoje em dia existem muitos modelos de várias marcas, o que permite fazer uma boa opção em termos de estética/funcionalidades que nos agrade.

Quanto ao BlackBerry, tambem não posso dar grande opinião, porque acho que por cá pelo menos por enquanto não há á venda, mas quanto á estética não gostei de nenhum desses aí.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Sábado Out 21, 2006 13:24

obrigado pelas respostas... eu por acaso tambem acho a estética importante mas não decisiva. vou ver se me informo melhor sobre os blackberry pra poder tomar uma decisão mais acertada. por enquanto estou indeciso entre o Sony Ericsson M600i e o E61. vou pesquisar e procurar por reviews. só é pena o sony ericsson não ter wireless lan porque a minha MoBo tem. mas o nokia tem.

obrigado de novo.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Sábado Out 21, 2006 13:31

soreal Escreveu:só é pena o sony ericsson não ter wireless lan porque a minha MoBo tem. mas o nokia tem.

obrigado de novo.
Não me estava referir em dar jeito em casa, mas sim fora.
Assim tipo num bar ou centro comercial quando tas cos amigos ou queres ver algo que te lembraste.

De qualquer das formas, tanto o SE como o Nokia parecem ser excelentes opções.

Já agora, por esses lados, quanto custa cada um?
Por cá o M600i custa 395€ e o E61 423€ (mais coisa menos coisa).
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor soreal » Domingo Out 22, 2006 7:58

nas lojas o preço é mais ou menos o mesmo mas eu vou obter pelo programa de pontos. quando tiver 7500 posso ter o nokia por 99€ e o sony-ericsson tambem por 99€. alguns do blackberry ficam-me em 49€ e há outros telefones que não custam nada mas que não me interessam porque quero um tipo pda, smartphone.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Segunda Out 23, 2006 13:45

Sendo assim, tenta ler o máximo possivel sobre cada um, ate tentar usa-los nem que seja numa loja.

De qualquer das formas, penso que são ambos grandes aparelhos, e então por esse preço...
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Mensagempor soreal » Segunda Out 23, 2006 21:33

skyruner Escreveu:Sendo assim, tenta ler o máximo possivel sobre cada um, ate tentar usa-los nem que seja numa loja.

De qualquer das formas, penso que são ambos grandes aparelhos, e então por esse preço...

eu por enquanto estou mais inclinado pro nokia e61. já estive a ler umas reviews e parece muito fixe. e mais, tem wifi e o meu operador dá-me 25€ de trafego de internet de graça por mês ou posso ver tv no movel tambem de graça.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ricardo_03 » Segunda Out 23, 2006 22:00

soreal Escreveu:eu por enquanto estou mais inclinado pro nokia e61. já estive a ler umas reviews e parece muito fixe. e mais, tem wifi e o meu operador dá-me 25€ de trafego de internet de graça por mês ou posso ver tv no movel tambem de graça.

Pois nesse caso, fazes bem em optar por esse, no SE também podes ver mas pelo menos cá em portugal tens que pagar, mas talvez de qualquer das maneiras o teu operador tambem te punha no SE a tv grátis. O ecrâ tactil tambem é mmuito fixe man, só peca mesmo por não ter wireless lan que te deve dar jeito.
cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor soreal » Terça Out 24, 2006 21:44

em principio devo comprar o nokia. já me decidi. estive a ler umas reviews e parece que o SE tem alguns bugs de software. e não tem wifi que é sempre um mais.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Quarta Nov 01, 2006 16:48

Ja tenho o telemovel. Comprei o nokia e61 e eh muito fixe. Alias, estou agora a escrever dele. A minha namorada esta no pc e eu estou ligado c wifi ao pc. Hehehe. Obrigado pela ajuda.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante