[Portátil] Asus F3JA-AP003H

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor U7ilizador » Segunda Out 23, 2006 6:51

benji

Onde escreve o seguinte

" 1. Encomenda:

Assim dia 29 de Outubro de 2006 procedi à encomenda do "bicho" na loja Teradata, dizendo eles que nas primeiras semanas de Setembro estaria disponível. Dia 6 de Setembro recebi a confirmação de que estava já disponível e se eu fizesse a transferência bancária eles enviavam-no no dia seguinte (7 de Setembro), devendo estar em minha casa dia 8 de Setembro. Dia 8 de Setembro pelas 14:00 estavam os CTT Expresso a tocar à minha campainha com a caixa na mão. .... "

na parte onde eu deixo em negrito e letras maiores, não se terá enganado ao colocar o mes?

Como é que recebeu o Portátil numa data que ainda nem lá chegamos :D e depois mais á frente fala em Setembro, hehehe :D
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor U7ilizador » Segunda Out 23, 2006 6:52

SATOSHI Escreveu:Se o problema da placa for para ligar à rede 3G isso vai deixar de ser problema, uma vez que começam a surgir placas por USB... e com velocidades superiores.... :D

Por outro lado ouvi dizer (num distribuidor Asus) que este modelo o F3JA foi descontinuado e não vão existir mais... Mas parece que a Asus ainda vai assegurar algumas entregas... 8O

Talvez sejam estes os "senhores" (modelos) que se seguem... http://www.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=26&l3=0&model=1358&modelmenu=2 :lol:

http://www.asus.com/products.aspx?l1=5&l2=26&l3=0&model=1221&modelmenu=2 :lol:

Estou bastante desanimado :(

Já tinha mandado vir o portátil F3JA e mandado colocar mais 1Gb de memoria e já tinha o preço estabelecido e não é que este fim de semana dizem que afinal já não têm data para entrega deste portátil que a Asus está com imensos produtos esgotados :( .

Também me foi dito que possivelmente o F3JA estava a ser descontinuado e que isso também podia ser uma das causas de já não vir mais, sinceramente não entendo como é possível num portátil que saiu recentemente :roll: :roll:

Lá ando eu de novo a ver alternativas idênticas a este F3JA.

Ia comprar HP Pavillion, mas a HP nunca mais lança os Core 2 Duo série T7000 na gama Pavillion.

Depois passei para a Asus e Tsunami e andei a ver vários modelos e fiquei-me pelo Asus F3JA e o Tsunami Speeder 772T.

Decidi-me pela/o Asus e agora isto, é preciso azar.

Até já liguei para 5 a 6 casas de informática na cidade do Porto, Matosinhos a ver se alguma ainda tinha o F3JA, mas sempre sem sucesso :( :( .

Agora acho que me vou virar de novo para a Tsunami, não sei.

Já saiu um novo Tsunami o Tsunami Runner 872T que parece-me também bastante bom e até tenho um familiar que o quer comprar mas primeiro (e esta tal como eu) pretende saber mais informações da marca e do portátil em si.

Podem ver aqui nestes dois tópicos em que eu postei lá http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=42291 - http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=42984 .

Bem la vou esta semana mais uma vez entrar numa maratona de ver o que fazer e tentar de novo obter informações acerca daqueles dois Tsunami.

Desculpem escrever nestas minhas palavras um bocado "off-topic" mas fiquei mais que estragado com a historia de não conseguir o F3JA :(
U7ilizador
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 7:35

Mensagempor benji » Segunda Out 23, 2006 11:17

U7ilizador Escreveu:benji

Onde escreve o seguinte

" 1. Encomenda:

Assim dia 29 de Agosto de 2006 procedi à encomenda do "bicho" na loja Teradata, dizendo eles que nas primeiras semanas de Setembro estaria disponível. Dia 6 de Setembro recebi a confirmação de que estava já disponível e se eu fizesse a transferência bancária eles enviavam-no no dia seguinte (7 de Setembro), devendo estar em minha casa dia 8 de Setembro. Dia 8 de Setembro pelas 14:00 estavam os CTT Expresso a tocar à minha campainha com a caixa na mão. .... "

na parte onde eu deixo em negrito e letras maiores, não se terá enganado ao colocar o mes?

Como é que recebeu o Portátil numa data que ainda nem lá chegamos :D e depois mais á frente fala em Setembro, hehehe :D

:lol: :lol: :lol:

Muito atento sim senhor!! Eu li e reli a review à procura de erros e escapou-me essa localização temporal errada :). Já alterei na review.

Obrigado por teres avisado :wink:
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor sign » Segunda Out 23, 2006 11:37

benji Escreveu:Atendendo a muitos pedidos :D já adicionei fotos da mala.

Ainda bem que me lembraste disso, sign, embora tenha tirado na altura fotos a tudo, era tanta foto, que ao colocar me esqueci... ;)

parece fixe a mala ... brigado pelas fotos

tb estou à espera do meu, espero conseguir ... é que isto parece estar mto mau ... ca xixa ...

boa review ;)
sign
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 21, 2006 15:17

Mensagempor zeus[x] » Segunda Out 23, 2006 15:32

Ola a todos, tb ando a montes a tentar arranjar este portatil, mas sempre sem sucesso, numa loja no porto tambem me falaram do tal tsunami como sendo uma boa alternativa para o asus, mas tenho algum receio :S

alguma alternativa ao asus? que nao esteja esgotado. hehe

fikem bem
zeus[x]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 13, 2006 16:49

Mensagempor asturmas » Segunda Out 23, 2006 17:21

Pk n pedes numa loja online?
XXXXXXXXX
Editado pela última vez por asturmas em Segunda Out 23, 2006 17:37, num total de 1 vez.
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor spuky » Terça Out 24, 2006 10:29

pois.... eu tambem ando atras desse portatil
ja corri bastantes casas no porto e n ha, e ainda por cima n ha previsoes pra entrega... :(

o problema é q agora realmente n tenho mts alternativas a este portatil, alias neste momento nem tenho nenhuma, dado q apesar do tsunami ser uma boa máquina, o facto de apenas durar 1.5h de bateria faz me logo nao o querer.

por isso continuo a espera, ou q ele chegue finalmente, ou q apareça uma boa alternativa
spuky
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 02, 2006 19:57

Mensagempor benji » Terça Out 24, 2006 12:17

Eu estou a pensar instalar o linux numa partição do meu portátil. Para isso preciso de por o portátil a correr pela drive de dvd! Como acedo para mudar esta funcionalidade? Já tentei o Delete mas não funciona como nos desktops.

Ajuda sff!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sergiotv » Terça Out 24, 2006 12:37

benji Escreveu:Eu estou a pensar instalar o linux numa partição do meu portátil. Para isso preciso de por o portátil a correr pela drive de dvd! Como acedo para mudar esta funcionalidade? Já tentei o Delete mas não funciona como nos desktops.

Ajuda sff!

Tenta F2, penso que na grande maioria dos portáteis tens acesso à bios a partir da tecla F2 e ai altera a ordem de boot.
sergiotv
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 20, 2006 17:55

Mensagempor benji » Terça Out 24, 2006 13:14

sergiotv Escreveu:
benji Escreveu:Eu estou a pensar instalar o linux numa partição do meu portátil. Para isso preciso de por o portátil a correr pela drive de dvd! Como acedo para mudar esta funcionalidade? Já tentei o Delete mas não funciona como nos desktops.

Ajuda sff!

Tenta F2, penso que na grande maioria dos portáteis tens acesso à bios a partir da tecla F2 e ai altera a ordem de boot.

Obrigado! :wink:
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zeus[x] » Terça Out 24, 2006 20:39

desculpem o off topic, mas evito a abertura de um topico novo.

como substituiçao ao f3ja, o k dizem do ASUS F3JP-AP033M

F3JP- 15.4" TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core2 Duo T5600 - ATI Radeon X1700 256mb/512mb Hyper Memory - 512X2 DDRII 667MHZ- 120GB SATA - DVD RW SuperMulti DL - 802.11g LAN- webcam - 10/100/1000 - Bluetooth- Win XP Media Center - mala e rato

1349 +/-

o processador e um kito fracote. mas ja tem uma x1700... vou peskisar mais um pouco sobre este portatil...

fikem bem
zeus[x]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 13, 2006 16:49

Mensagempor sign » Terça Out 24, 2006 23:07

boas

F3JP-AP033M

também já vi esse. se calhar nem é uma má escolha, visto o f3ja estar tão dificil ...

este só perde um bocado no processador:

T5600: 1.83Ghz 2MB Cache L2 (F3JP-AP033M)
T7200: 2Ghz 4MB Cache L2 (F3JA-AP003H)

mas lá está, ganha na gráfica ... n sei... tb vou ponderar esta escolha :roll: .

fiquem bem.
sign
Novato
Novato

Mensagempor jpinheiroalmeida » Quarta Out 25, 2006 0:23

sign Escreveu:boas

F3JP-AP033M

também já vi esse. se calhar nem é uma má escolha, visto o f3ja estar tão dificil ...

este só perde um bocado no processador:

T5600: 1.83Ghz 2MB Cache L2 (F3JP-AP033M)
T7200: 2Ghz 4MB Cache L2 (F3JA-AP003H)

mas lá está, ganha na gráfica ... n sei... tb vou ponderar esta escolha :roll: .

e este onde há??
fiquem bem.
jpinheiroalmeida
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 15:34

Mensagempor sign » Quarta Out 25, 2006 18:13

entao se o benji se refere à loja onde comprou o portatil , eu n me posso referir a outra loja?
sign
Novato
Novato

Mensagempor pontopt » Sexta Out 27, 2006 17:54

Tenho um F3Ja encomendado (acho que desde o início de Outubro) e na loja, hoje, disseram que chega no dia 3 de Novembro. Está quase... :D
pontopt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 20:41

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes