OniDuo - Testes na linha?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

OniDuo - Testes na linha?

Mensagempor OVeRCoM3 » Sexta Set 08, 2006 15:56

Olá a todos.
Ultimamente a minha linha da OniDuo a 5Mb não tem estado muito estável. Ainda ontem desde o final da tarde até hoje a meio da tarde não conseguia fazer ligação. Será que alguém está com o mesmo problema?
Será que são os testes à rede que por vezes as operadoras realizam?
Se sim, é normal durar assim tanto tempo?

Obrigado e cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor ruimgl » Segunda Out 16, 2006 0:31

...e actualmente como está de estabilidade e velocidades?
ruimgl
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 16, 2006 0:04

Mensagempor Atseer » Quarta Out 25, 2006 19:54

Aqui mora Oniduo 512.

Acontece que muitas vezes deixo de ter ligação a qualquer pagina, msn etc. Diz erro de servidor mas o icon de indicação de rede indica que está com ligação, mas só reiniciando o pc é que volto a ter acesso de novo à rede.

Já coloquei o problema à oni; dizem eles que não têm qualquer problema no servidor deles e que o problema é da pt (onde já ouvi isto 8O ) e que iam fazer uns testes à linha e depois colocar o problema directamente na pt e que comunicavam comigo depois...isto foi à uma semana e sem noticias por parte da oni! Continuo com quebras na rede e a reiniciar o pc sempre que isso acontece.

Deves ter o mesmo problema que eu não?...
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor jtex » Quinta Out 26, 2006 3:12

Atseer Escreveu:Aqui mora Oniduo 512.

Acontece que muitas vezes deixo de ter ligação a qualquer pagina, msn etc. Diz erro de servidor mas o icon de indicação de rede indica que está com ligação, mas só reiniciando o pc é que volto a ter acesso de novo à rede.

Já coloquei o problema à oni; dizem eles que não têm qualquer problema no servidor deles e que o problema é da pt (onde já ouvi isto 8O ) e que iam fazer uns testes à linha e depois colocar o problema directamente na pt e que comunicavam comigo depois...isto foi à uma semana e sem noticias por parte da oni! Continuo com quebras na rede e a reiniciar o pc sempre que isso acontece.

Hoje a partir das 20h30, desliguei e quando fui para me logar novamente, não consegui mais.... até agora, faltavam poucos minutos para as 3h00!!! mas parece que foi geral... 8O
jtex
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 07, 2006 14:26

Mensagempor cacete2005 » Quinta Out 26, 2006 15:02

jtex Escreveu:
Atseer Escreveu:Aqui mora Oniduo 512.

Hoje a partir das 20h30, desliguei e quando fui para me logar novamente, não consegui mais.... até agora, faltavam poucos minutos para as 3h00!!! mas parece que foi geral... 8O

Ya foi geral, eu tbm so hoje de manha e k consegui ligar outra vez, enfim...
cacete2005
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 19, 2005 11:43

Mensagempor ruimgl » Quinta Out 26, 2006 15:49

...bom com isto estou a ver que tenho de ir para a clix!!....até tenho uma certa pena...porque a oni acaba por sair mais barato!
ruimgl
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 16, 2006 0:04

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes