Boas!
Vejo o ppl pelo Forum a dizer q fica desiludido com as mobility 9700... Quanto a mim não têm que estar sem ver mesmo o que está no chipset!!!
Ficam desiludidos pk?? se calhar têm uma radeon no desktop ou sabem do que elas são capazes de fazer!! Eu próprio tenho uma radeon 9800 PRO@XT e sei bem das maravilhas que isto faz...
Agora estas Mobility que andam a sair nos portáteis 9700 nada ou pouco têm a ver com as dos desktops!!!
O mais importante são o numero de pipelines e a de largura de banda (em bits)
Por exemplo:

radeon 9700 pro tem 8 pipelines e 256 bits de largura de banda de memória

mobility 9700 tem 4 pipelines e 128 bits de largura de banda de memória esta equivale a talvez uma nvidia fx5200 128Mb e de 128 bits ou parecido
Quando lançarem um chipset ati Mobility com 256 bits de largura de banda e 8 (ou mais

) pipelines aí sim podem krer que os portáteis vão começar a bombar a sério nos benchs!!!
já para n falar no resto dos componentes do portátil que não se´ra especialmente desenhado para performance gráfica!!! DDR... RPM'S do disco... o próprio centrino...!
Quanto a mim as máquinas fazem bem akilo para que foram desenhadas, e quando vejo aí portáteis a fazer por volta dos 10000 Marks no 3dmark 2001 fico impressionado!
Abraços!! fikem bem!!