Ou é da demo que é mer**sa e ponto final.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Raudulfr Escreveu:O quê? Sou eu o único que acha que isto é um (GRANDE) passo para trás em relação ao Most Wanted?

Raudulfr Escreveu:O quê? Sou eu o único que acha que isto é um (GRANDE) passo para trás em relação ao Most Wanted?

soreal Escreveu:eu joguei uns 10minutos e achei que está muito fixe. que gráficos. finalmente parecem algo de jeito.

soreal Escreveu:Achei os gráficos do jogo bons sim! não disse que os do MW são uma porcaria. Dizer que estão algo de jeito não quer necessariamente dizer que os outros eram uma porcaria. achei estes gráficos mais precisos, os efeitos estão bem conseguidos! Curti do regresso do Drift Mode visto ser um dos meus preferidos no Need for Speed Underground. Tens é que escolher o carro certo. Na demo joguei com o lamborghini e foi muito mau. Mas quando joguei com o Lancer já foi outra conversa. Era como no Underground. Temos que mudar de carro pros modos diferentes do jogo.
Isto não vai ter polícia com no Most Wanted? Eu curtia mesmo bue de ter bofias a perseguir. era muito fixe. eles deviam fazer uma mistura. Tipo corridas de dia e de noite ( de dia tipo most wanted a desafiar a bofia) e de noite como agora, mais underground sem bófia ( que o que é bom em demasia irrita!). penso que não se pode julgar o jogo final pelo demo até porque se sabe que demos e jogos completos são muitas vezes diferentes. e alias, pelo que que percebi o conceito do jogo é demasiado grande pra ser completamente explorado pelo demo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes