Need for Speed Carbon [GAME OUT!]

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Raudulfr » Sábado Out 28, 2006 10:35

O quê? Sou eu o único que acha que isto é um (GRANDE) passo para trás em relação ao Most Wanted?

Ou é da demo que é mer**sa e ponto final. :lol:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Out 28, 2006 10:49

Ainda não instalei, estou sem trafego internacional disponivel :( , que carros é que a demo tem?

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Raudulfr » Sábado Out 28, 2006 10:52

Tem um de cada categoria:

Muscle: Camaro SS
Exóticos: Lamborghini Gallardo
Tuners: Mitsubishi Lancer
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CR9 » Sábado Out 28, 2006 11:11

Raudulfr Escreveu:O quê? Sou eu o único que acha que isto é um (GRANDE) passo para trás em relação ao Most Wanted?

Ja somos dois.

Fiz o download, instalei e joguei na esperanças de passar a manhã a jogar aquilo. E não gostei nada do jogo, e passo a explicar:

Primeiro, a maneira de alterar os carros é nojenta digna de jogos merdosos. Depois na corrida, o modo de condução e do pior que ja vi, aquilo parece a condução do GTA 3 (que elogio!!), para nao falar quando puxamos o nitro.. :lol: .. aumenta 3 ou 4 km/h, depois quando chocamos com outro carro, parece que não é nada. Para mim a saga do street racing da NFS acabou no NFSU2. Para nao falar nos menus.. :roll:

600MB mandados no lixo.. :roll: Mas quem quiser que saque.. :?

O que faz isto é nao haver concorrencia.. :?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Raudulfr » Sábado Out 28, 2006 11:23

Bons velhos tempos do hot pursuit e do porsche unleashed... :(
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor vamosAeles » Sábado Out 28, 2006 14:30

Raudulfr Escreveu:O quê? Sou eu o único que acha que isto é um (GRANDE) passo para trás em relação ao Most Wanted?

Depois de jogar a demo as minhas expectativas em relação ao jogo até aumentaram bastante, mas relação ao demo propriamente dito, concordo plenamente contigo que é uma granda mer?? , (em relação às demos dos jogos anteriores, que autentica desilusão).
Joguei na demo uma horita e já não lhe vou tocar... agora é esperar pelo jogo.

[[]]
vamosAeles
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 04, 2006 21:29

Mensagempor AddIcTeD » Sábado Out 28, 2006 14:38

o jogo está um nojo, especialmente o modo drift, é um crime :?
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor soreal » Sábado Out 28, 2006 17:36

eu joguei uns 10minutos e achei que está muito fixe. que gráficos. finalmente parecem algo de jeito. os carros parecem carros, os reflexos são uau, a cidade está fixe, os outros carros que passam ( carros normais) tb estão bem feitos, já não parecem blocos disformes de uma cor qualquer. eu nem tenho seguido as noticias sobre este jogo e a demo apanhou-me de surpresa. mas corre muito fixe. no meu sistema corre a cerca de 45 ou 50 fps ( usando o FRAPS) com tudo no maximo a 1280*980 de resolução. a cena pra fazermos as proprias peças pro tuning é fixe mas penso que não vou passar assim tanto tempo a kitar porque não tenho paciencia. só é pena que não dê pra usar gamepad no demo!
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor iowa » Sábado Out 28, 2006 17:37

Se o jogo for assim vê-se mesmo que é mais um título comercial para encher os bolsinhos!É que entre este e o most wanted pouca coisa muda realmente...!Enfim..

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Raudulfr » Sábado Out 28, 2006 17:49

soreal Escreveu:eu joguei uns 10minutos e achei que está muito fixe. que gráficos. finalmente parecem algo de jeito.

8O

"Finalmente"...? Tu jogaste o Most Wanted?? Estás a dizer que os gráficos da demo não só são melhores que os do MW mas que os do MW eram porcaria? Não acredito no que estou a ler...
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Sábado Out 28, 2006 18:04

Achei os gráficos do jogo bons sim! não disse que os do MW são uma porcaria. Dizer que estão algo de jeito não quer necessariamente dizer que os outros eram uma porcaria. achei estes gráficos mais precisos, os efeitos estão bem conseguidos! Curti do regresso do Drift Mode visto ser um dos meus preferidos no Need for Speed Underground. Tens é que escolher o carro certo. Na demo joguei com o lamborghini e foi muito mau. Mas quando joguei com o Lancer já foi outra conversa. Era como no Underground. Temos que mudar de carro pros modos diferentes do jogo.

Isto não vai ter polícia com no Most Wanted? Eu curtia mesmo bue de ter bofias a perseguir. era muito fixe. eles deviam fazer uma mistura. Tipo corridas de dia e de noite ( de dia tipo most wanted a desafiar a bofia) e de noite como agora, mais underground sem bófia ( que o que é bom em demasia irrita!). penso que não se pode julgar o jogo final pelo demo até porque se sabe que demos e jogos completos são muitas vezes diferentes. e alias, pelo que que percebi o conceito do jogo é demasiado grande pra ser completamente explorado pelo demo.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor rm_correia » Sábado Out 28, 2006 18:04

Mas sou só eu que não consigo instalar a demo ?????????????????????
Dá-me aquele erro estupido que diz que tenho de ter a versão do
directx superior a ZERO (0), tenho instalado o 9.0c !!!

HELP PESSOAL !!!!!

RC

O ficheiro da demo tem algum icone especifico ? O meu não tem...
Editado pela última vez por rm_correia em Sábado Out 28, 2006 21:41, num total de 1 vez.
rm_correia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 17:41

Mensagempor Diogo Pinto » Sábado Out 28, 2006 20:11

uumh....bem divertido.
eu gostei da demo..
obvio que o jogo nao prima pelo realismo..mas tb nao é esse o objectivo do jogo... se é para isso..ha os simuladores...
na base em que o jogo se encere...nao ha nada que rivalize com nfs(tb infelizmente nao ha mt alternativas)
é um jogo que me da mt gozo jogar...ja o most wanted mo dava...tem uma optima sensaçao de velocidade..transmita alguma "adrenalina" descer por exemplo o caynon a mt velocidade..;)...esta..mt porreiro...vamos esperar..pela..versao completa..
curti tb a jogabilidade...vai ser concerteza um jogo para me entreter uns belos tempos..mesmo..

cumps
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor AddIcTeD » Domingo Out 29, 2006 2:38

soreal Escreveu:Achei os gráficos do jogo bons sim! não disse que os do MW são uma porcaria. Dizer que estão algo de jeito não quer necessariamente dizer que os outros eram uma porcaria. achei estes gráficos mais precisos, os efeitos estão bem conseguidos! Curti do regresso do Drift Mode visto ser um dos meus preferidos no Need for Speed Underground. Tens é que escolher o carro certo. Na demo joguei com o lamborghini e foi muito mau. Mas quando joguei com o Lancer já foi outra conversa. Era como no Underground. Temos que mudar de carro pros modos diferentes do jogo.

Isto não vai ter polícia com no Most Wanted? Eu curtia mesmo bue de ter bofias a perseguir. era muito fixe. eles deviam fazer uma mistura. Tipo corridas de dia e de noite ( de dia tipo most wanted a desafiar a bofia) e de noite como agora, mais underground sem bófia ( que o que é bom em demasia irrita!). penso que não se pode julgar o jogo final pelo demo até porque se sabe que demos e jogos completos são muitas vezes diferentes. e alias, pelo que que percebi o conceito do jogo é demasiado grande pra ser completamente explorado pelo demo.

n achei os gráficos melhores que o do most wanted, os reflexos dos carros estão ridiculos e mesmo em detalhe são iguais ao mw, as paisagens sim estão melhores, quanto ao modo de drift.... eu gostava, mas deste n gosto, está do piorio, travão de mão automático ? n se compreende, e meu ver os dois underground continuam a ser os melhores de longe, em termos de jogabilidade este só piorou.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Raudulfr » Domingo Out 29, 2006 8:27

Eu sinceramente não entendo.... os jogos ficam mais e mais comerciais, a qualidade sempre a descer e continuam a gostar. Quê? Só por ter tuning gostam automaticamente? É isso?
O Need for Speed perdeu a sua essência há muito tempo atrás, estes últimos jogos não merecem ter o título de NFS... Parece que se contentam com qualquer osso que a EA vos atire para o chão :roll:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes