FCP 3 - 2 SLB - O debate

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

FCP 3 - 2 SLB - O debate

Mensagempor tntnt » Sábado Out 28, 2006 20:54

Bem, num estádio repleto de trip..., perdão, adeptos do porto, o benfica deu uma grande réplica e teve azar em n sair de la com um empate.

A 1ª parte foi do porto, principalmente os 1ºs 25 minutos. Dominou, marcou o 1º golo com uma caga do catano, e o 2º um grande golo do cigano. O benfica teve 3 oportunidades, n marcou graças ao Helton.
A 2ª parte foi dominada inteiramente pelo benfica, marcou 2, podia ter marcado mais. O porto fez 2 remates. No final, outra vez uma sorte brutal dos tripeiros...

Boa arbitragem do Lucilio. Axo que o resultado mais justo no global seria o empate.
Edit: Btw, na jornada anterior arranjaram maneira de o Miccoli n jogar... e de o Assunção, Lucho e Quaresma jogarem :evil:
cumps
Editado pela última vez por tntnt em Sábado Out 28, 2006 21:14, num total de 1 vez.
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor bigslb » Sábado Out 28, 2006 21:05

a vida e injusta...mas fika pa prox talvex c micoli e rui costa...este topic vaigerar a mm discuçao de sp mas tb

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 28, 2006 21:30

Realmente o SLB teve azar, o porto com maior dominio na 1º parte apesar do SLB ter tido umas boas opurtunidades. Na 2º parte jogo mais equilibrado com o SLB a levar alguma vantagem e o porto a ter a sorte do seu lado no fim :sad:

Nota mais pra arbitragem! Jogo sem casos e o abritro a não complicar (como o xistra...), foi dificil mas lá se consegue ter uma arbitragem decente num clássico :D
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor vasco fernandes » Sábado Out 28, 2006 21:38

o SLB nao mereceu ganhar, a 1º parte o porto teve melhor, o quaresma nem faz ideia como marcou aquilo, o objéctivo dele era o cruzamento, mas pronto lá entrou, e na 2º parte, o SLB teve muito melhor e nao merceu perder.
Lá o "engenheiro chefe" ou o "pinóquio" ó que raio é aquilo, fica todo contente, para ele já tem o campionato feito,.........ganhou ao benfica.......
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Re: FCP 3 - 2 SLB - O debate

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Out 28, 2006 21:40

tntnt Escreveu:Bem, num estádio repleto de trip..., perdão, adeptos do porto, o benfica deu uma grande réplica e teve azar em n sair de la com um empate.

A 1ª parte foi do porto, principalmente os 1ºs 25 minutos. Dominou, marcou o 1º golo com uma caga do catano, e o 2º um grande golo do cigano. O benfica teve 3 oportunidades, n marcou graças ao Helton.
A 2ª parte foi dominada inteiramente pelo benfica, marcou 2, podia ter marcado mais. O porto fez 2 remates. No final, outra vez uma sorte brutal dos tripeiros...

Boa arbitragem do Lucilio. Axo que o resultado mais justo no global seria o empate.
Edit: Btw, na jornada anterior arranjaram maneira de o Miccoli n jogar... e de o Assunção, Lucho e Quaresma jogarem :evil:
cumps

Que infelicidade, o porto so tem sorte lol e o benfica so tem azar. Mas quando o benfica ganha não e sorte é saber jogar lol. Percebes minimamente de futebol? So contam os que estão la dentro e o merito é de quem os marca se por um milimetro. O benfica o ano passado ganhou teve melhor que o porto, este ano o porto ganhou esteve melhor ponto.
Perder ou ganhar e desporto. Neste momento em vez de se desculparem na sorte reduzam-se a vossa insignificancia, porque no ano passado quando o porto perdeu nao me lembro de dizer que o benfica teve sorte.
Cumprimentos
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor vasco fernandes » Sábado Out 28, 2006 21:43

|_xenon_| Escreveu:
tntnt Escreveu:Bem, num estádio repleto de trip..., perdão, adeptos do porto, o benfica deu uma grande réplica e teve azar em n sair de la com um empate.

cumps

Que infelicidade, o porto so tem sorte lol e o benfica so tem azar. Mas quando o benfica ganha não e sorte é saber jogar lol. Percebes minimamente de futebol? So contam os que estão la dentro e o merito é de quem os marca se por um milimetro. O benfica o ano passado ganhou teve melhor que o porto, este ano o porto ganhou esteve melhor ponto.
Perder ou ganhar e desporto. Neste momento em vez de se desculparem na sorte reduzam-se a vossa insignificancia, porque no ano passado quando o porto perdeu nao me lembro de dizer que o benfica teve sorte.
Cumprimentos

vais dizer que o porto nao teve sorte??????

o porto nao fez nada na 2º parte :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Raicjay » Sábado Out 28, 2006 21:48

|_xenon_| Escreveu:Que infelicidade, o porto so tem sorte lol e o benfica so tem azar. Mas quando o benfica ganha não e sorte é saber jogar lol. Percebes minimamente de futebol? So contam os que estão la dentro e o merito é de quem os marca se por um milimetro. O benfica o ano passado ganhou teve melhor que o porto, este ano o porto ganhou esteve melhor ponto.
Cumprimentos

Tens um bocado de razão.

Mas o Porto na segunda parte teve a estrelinha da sorte , mas mesmo assim acho justa a vitoria.
Raicjay
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:50

Mensagempor tntnt » Sábado Out 28, 2006 21:49

|_xenon_| Escreveu:

cumps

Cumprimentos

Eu sabia q + cedo ou + tarde haveria de aparecer um a criticar uma opinião em vez de se limitar a dar a sua...
Ok, o porto n teve sorte, um golo no ultimo minuto, depois de total dominio do benfica na 2ª parte até então, n foi sorte... o jesualdo tinha estudado essa jogada até a exaustão e XARAN!! resultou!
Eu admito q o porto dominou a 1ª parte completamente (o slb teve 2 boas hipoteses, mas falhou), mas o mais justo era o empate.

Btw, perguntas se eu percebo de futebol... colega, sei mais de futebol do q mta gente mas ainda n entendi o q q isso tem a haver com o debate sobre um jogo.
Analisem o jogo, deixem aqui a vossa opinião.
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Out 28, 2006 22:10

tntnt Escreveu:Eu admito q o porto dominou a 1ª parte completamente (o slb teve 2 boas hipoteses, mas falhou), mas o mais justo era o empate.

Epá eu não tenho nada a ver com isto (sou do sporting) mas acho que caso fosse ao contrario tu não ias achar que o empate teria sido o mais justo, e não me digas que é mentira o que estou a dizer. Epa só contam as que tão lá dentro e o Porto marcou mais, ponto final.
Epa tens que pensar que se tivesse ganho o benfica, não ias abrir um tópico a dizer que achavas que tinha sido melhor um empate. Epa o Benfica começou mal, mas já estão melhor e até podem vir a ganhar o campeonato, mas não é falando de sortes que vão lá, até porque se fossemos falar aqui em sorte iria escorrer muita tinha sobre a "sorte" do benfica neste sorteio, não sei como é possivel o benfica jogar durante todo o campeonato com as equipas que defrontaram o sporting na jornada anterior.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor DJTDias » Sábado Out 28, 2006 22:22

O criador do tópico nao podia ser mais faccioso ? :roll: (estes cartoes amarelos ....)

Eu fui ver e dou a minha opinião...

1º Como espectáculo:

LINDO !! Os panfletos tudo foi perfeito !! :D

2º Jogo

Só dominou os primeiros 25 min ? .... O benfica na 1a parte so fez dois remates...(os quais o helton defendeu , YA TEMOS PENA DE TER O HELTON :P)

Lesao (OMG) do Anderson ...aquilo roçava o PRETO !! e nem amerelo foi ?!
Amarelos para o benfica nao ?!
O benfica entrou mal na 2ª parte a seguir estabeleceu-se...Nos minutos finais...o benfica jogava para o empate (o jogador q se lesionou(por causa da bolada) tava claramente a queimar tempo mas enfim.)
E o porto queria ganhar ! Era raiva !! E pronto...;D queriamos mais o golo q o o Benfica ;D e conseguimos.

Foi merecido.

TRIPEIRO EU SOU !!!! :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Sábado Out 28, 2006 22:26

ricardo_03 Escreveu:
tntnt Escreveu:Eu admito q o porto dominou a 1ª parte completamente (o slb teve 2 boas hipoteses, mas falhou), mas o mais justo era o empate.

Epá eu não tenho nada a ver com isto (sou do sporting) mas acho que caso fosse ao contrario tu não ias achar que o empate teria sido o mais justo, e não me digas que é mentira o que estou a dizer. Epa só contam as que tão lá dentro e o Porto marcou mais, ponto final.
Epa tens que pensar que se tivesse ganho o benfica, não ias abrir um tópico a dizer que achavas que tinha sido melhor um empate. Epa o Benfica começou mal, mas já estão melhor e até podem vir a ganhar o campeonato, mas não é falando de sortes que vão lá, até porque se fossemos falar aqui em sorte iria escorrer muita tinha sobre a "sorte" do benfica neste sorteio, não sei como é possivel o benfica jogar durante todo o campeonato com as equipas que defrontaram o sporting na jornada anterior.

cumps

Tens razão, mas se o benfica tivesse marcado em vez do porto, continuaria a dizer q era sorte. Um golo no ultimo minuto é sorte. E diria na mesma q o resultado mais justo seria o empate, tendo em conta o q se passou no jogo.
Em relação ao sorteio, la está... é sorteio! Ha umas épocas atrás, era o sporting q levava com os "restos" do benfica, julgo q aí n ha nada a desconfiar.

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Sábado Out 28, 2006 22:33

DJTDias Escreveu:O criador do tópico nao podia ser mais faccioso ? :roll: (estes cartoes amarelos ....)

Eu fui ver e dou a minha opinião...

1º Como espectáculo:

LINDO !! Os panfletos tudo foi perfeito !! :D

2º Jogo

Só dominou os primeiros 25 min ? .... O benfica na 1a parte so fez dois remates...(os quais o helton defendeu , YA TEMOS PENA DE TER O HELTON :P)

Lesao (OMG) do Anderson ...aquilo roçava o PRETO !! e nem amerelo foi ?!
Amarelos para o benfica nao ?!
O benfica entrou mal na 2ª parte a seguir estabeleceu-se...Nos minutos finais...o benfica jogava para o empate (o jogador q se lesionou(por causa da bolada) tava claramente a queimar tempo mas enfim.)
E o porto queria ganhar ! Era raiva !! E pronto...;D queriamos mais o golo q o o Benfica ;D e conseguimos.

Foi merecido.

TRIPEIRO EU SOU !!!! :D

Ai o meu topico foi faccioso?!?! E a tua msg??
Se vires o lançe do Anderson, só um cego é q diz q aquilo é pra cartão!. Foi uma entrada mais dura, mas cortou a bola pra fora. Limpo. Senão o Pepe e o Alves n duravam 20 mnts em campo. E qd vires o resumo vês q mtas das jogadas duvidosas eram decididas pro lado do porto, mas na pura, n eram nada de grave.
O porto na 2ª parte queria ganhar o jogo?! OMG, foste ao dragão ou a outro estádio?!
É obvio q o estádio tava perfeito... eram só tripeiros!! Mas n contavam com aqueles lampiões q la apqreceram, pois n?! :wink:

ps: n tou a flammar, só a discutir futebol, coisa q adoro. :twisted:
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Out 28, 2006 22:59

DJTDias Escreveu:Lesao (OMG) do Anderson ...aquilo roçava o PRETO !! e nem amerelo foi ?!

wtf?? o katsouranis tocou na bola, o contacto (inevitavel) foi postior. E se ele se ressentiu da lesão deve ter sido pela maneira como caiu :roll:

DJTDias Escreveu:Amarelos para o benfica nao ?!

Eu n me lembro d ver nenhum lance merecedor disso, até mesmo do porto, aqule ao p.assunção, omg, nem tocou no gajo!

DJTDias Escreveu:TRIPEIRO EU SOU !!!! :D

Mais um defeito :mrgreen:
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Spikleman » Sábado Out 28, 2006 23:18

Em relaçao a falarem de oportunidades que o benfica teve e o helton defendeu, o porto contractou 1 guarda redes para defender a baliza (axo eu 8O ) temos mta pena que o Quim nao tenha defendido como o Helton, mas nunca se defende bem por acaso (acho eu tambem 8O ), a 1ª parte foi completamente dominada pelo porto, ja a 2ª tendeu mais para o lado do benfica.
O Porto tambem teve mais oportunidades e nao as aproveitou, se formos pela logica se tivessem marcado o jogo ficava com mais de 6 golos ou algo do genero.
A meu ver foi o resultado mais justo, visto tambem que o resultado no final parecia muito bem servir ao benfica (perdas de tempo).

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Out 28, 2006 23:28

Hum, é impressão minha ou nestes dois ultimos jogos as faltas que o FCP faz que são claramente "simulações" das equipas adversárias e os do Porto recebe uns quantos extras cartões amarelos ? Acho que já estou um bocado farto de ver isto ...

Quanto ao jogo, dominamos o jogo, é verdade que o Helton está lá, se já demonstrou que pode salvar a vida ao FCP, agora aquela a defesa, a dar brindes, ...

Outra coisa não é penalty sobre o Postiga pois não ? O gajo simplesmente sentou-se em cima dela, sempre a empurar, mas claro, sou eu que ando a ver mal ...

Quanto ao jogo, só festejei o 2º golo, o resto foi ver ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes