FCP 3 - 2 SLB - O debate

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Out 28, 2006 23:31

Spikleman Escreveu:A meu ver foi o resultado mais justo, visto tambem que o resultado no final parecia muito bem servir ao benfica (perdas de tempo).

Cumps

Aí é que está, o benfica estava a jogar para empatar enquanto que o Porto procurava a vitória, sofreram o golo, custuma acontecer quando se faz o que o benfica fez.

PS- Para quem diz que o golo do quaresma foi uma caga, que dobre a lingua, grande golo (seja o que for que ele quisesse fazer, embora me tenha parecido que foi um remate)!!

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor vasco fernandes » Sábado Out 28, 2006 23:40

[offtóipc] pessoal é só para dizer para nao se esqueserem de mudar a hora, é menos uma hora :mrgreen:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Re: FCP 3 - 2 SLB - O debate

Mensagempor bigslb » Domingo Out 29, 2006 0:57

|_xenon_| Escreveu:
tntnt Escreveu:Bem, num estádio repleto de trip..., perdão, adeptos do porto, o benfica deu uma grande réplica e teve azar em n sair de la com um empate.

A 1ª parte foi do porto, principalmente os 1ºs 25 minutos. Dominou, marcou o 1º golo com uma caga do catano, e o 2º um grande golo do cigano. O benfica teve 3 oportunidades, n marcou graças ao Helton.
A 2ª parte foi dominada inteiramente pelo benfica, marcou 2, podia ter marcado mais. O porto fez 2 remates. No final, outra vez uma sorte brutal dos tripeiros...

Boa arbitragem do Lucilio. Axo que o resultado mais justo no global seria o empate.
Edit: Btw, na jornada anterior arranjaram maneira de o Miccoli n jogar... e de o Assunção, Lucho e Quaresma jogarem :evil:
cumps

Que infelicidade, o porto so tem sorte lol e o benfica so tem azar. Mas quando o benfica ganha não e sorte é saber jogar lol. Percebes minimamente de futebol? So contam os que estão la dentro e o merito é de quem os marca se por um milimetro. O benfica o ano passado ganhou teve melhor que o porto, este ano o porto ganhou esteve melhor ponto.
Perder ou ganhar e desporto. Neste momento em vez de se desculparem na sorte reduzam-se a vossa insignificancia, porque no ano passado quando o porto perdeu nao me lembro de dizer que o benfica teve sorte.
Cumprimentos

esteve? nos 1º 30 min pk dps...foi azar mas epa e assim...

a 1ª parte foi completamente dominada pelo porto, ja a 2ª tendeu mais para o lado do benfica.

por k e k a 1 foi compeltamente e 2 so foi tendeu...por seres do porto? e assim o porto na 2ª n xeirou....e na 1 entrou mt bem...mas dps do 2 golo n fex mt mais...o slb n fex mt na 1 mas o k fex foi perigoso ao contrario do k o porto fex na 2...
o benfika a jogar p empate lol axo graça a isso...

Eu sabia q + cedo ou + tarde haveria de aparecer um a criticar uma opinião em vez de se limitar a dar a sua...
Ok, o porto n teve sorte, um golo no ultimo minuto, depois de total dominio do benfica na 2ª parte até então, n foi sorte... o jesualdo tinha estudado essa jogada até a exaustão e XARAN!! resultou!
Eu admito q o porto dominou a 1ª parte completamente (o slb teve 2 boas hipoteses, mas falhou), mas o mais justo era o empate.

Btw, perguntas se eu percebo de futebol... colega, sei mais de futebol do q mta gente mas ainda n entendi o q q isso tem a haver com o debate sobre um jogo.
Analisem o jogo, deixem aqui a vossa opinião.
cumps

nem mais...mas ha pessoas n sabem o k e isso e começam lg a atakar...mas k se pode faxer...n sabem DEBATER...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor DJTDias » Domingo Out 29, 2006 10:49

tntnt Escreveu:
DJTDias Escreveu:O criador do tópico nao podia ser mais faccioso ? :roll: (estes cartoes amarelos ....)

Eu fui ver e dou a minha opinião...

1º Como espectáculo:

LINDO !! Os panfletos tudo foi perfeito !! :D

2º Jogo

Só dominou os primeiros 25 min ? .... O benfica na 1a parte so fez dois remates...(os quais o helton defendeu , YA TEMOS PENA DE TER O HELTON :P)

Lesao (OMG) do Anderson ...aquilo roçava o PRETO !! e nem amerelo foi ?!
Amarelos para o benfica nao ?!
O benfica entrou mal na 2ª parte a seguir estabeleceu-se...Nos minutos finais...o benfica jogava para o empate (o jogador q se lesionou(por causa da bolada) tava claramente a queimar tempo mas enfim.)
E o porto queria ganhar ! Era raiva !! E pronto...;D queriamos mais o golo q o o Benfica ;D e conseguimos.

Foi merecido.

TRIPEIRO EU SOU !!!! :D

Ai o meu topico foi faccioso?!?! E a tua msg??

bla bla

Ya porque pelo menos a primeira msg do topico deve ser neutra(regras de convivencia na net...;D)

Epah todos os comentadores de futebol disseram q a falta era para um "laranja" no minimo.... Mas jogo perigoso tambem nao é falta ?-_- . Eu vou ver melhor a falta mas continuo a manter a opiniao.

Os amarelos para o porto ? Bem o fucile leva aquele amarelo por alma de q santo ?

Falam do Pepe ? LOL O pepe é limpo, joga duro mas nao joga para lesionar... E é dos melhores defesas em portugal(bem se nos nao tivessemos o *biip* do Cech ...tinhamos a mlhor defesa).
Contavamos com os Lamps todos, viamos a bancada vazia(um cantinho xD). Era só tripeiros ? Ya mas o ambiente estava fantastico...:) clássicos em q nao caía porrada são smp lindos.

Carlos meu fofo:

É um dos poucos "defeitos" xD.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor |revolver| » Domingo Out 29, 2006 11:28

O Engº Fernando Santos dizia a semana passada aos jogadores que não iam acabar o jogo com 10.

O Prof. Jesualdo devia ter avisado o Anderson que não ia acabar este jogo também.

No fundo é como no Wrestling.. para tentar ganhar ao Hulk Hogan, ataca-se onde? NO JOELHO, como é obvio.
|revolver|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 31, 2005 12:36

Mensagempor iowa » Domingo Out 29, 2006 11:33

Em relação à cena dos mouros entrarem 20 minutos dps do jogo começar, se não me engano, foi a organização que assim o quis senão eles estavam espalhados pelo dragão todo e aí já tinham de piar fino (obviamente).Acho esquisito foi o anderson ter-se lesionado, haver um penalty por marcar e não haver 1 amarelo para o benfica.A grande reviravolta do jogo foi quando se substitui o anderson pelo Raul Meireles.Tira um médio ofensivo para meter um médio defensivo....!É claro que o porto tinha dificuldade para atacar e o benfica aproveitou e bem.Depois as cagadas do Fucile também ajudaram.Acreditem que se o jesualdo tivesse feito substituiçoes de jeito o resultado não era este e não havia a 2ª parte que houve.Na minha opinião o benfica jogou o que o porto deixou, e aproveitou da melhor forma os erros da defesa portista.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor bigslb » Domingo Out 29, 2006 13:10

claro o demerito foi do porto e claro foram roubdos como e obvio...e o k dizem sp...penalty looooooooooool, se n houve amarelo e pk foi um bom jogo e foi limpo teve 2 entradas mais perigosas, katsuranis k ate corta a bola, mas pronto podia ter visto o amarelo...e do fucile k vem por traz e vai a pernas do assis(axo k e pa amarelo...digo eu mas pos portitas n parece k seja...lol?)

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor |_xenon_| » Domingo Out 29, 2006 13:37

Querem saber se fossemos a falar de sorte ou não tinhamos de rever todos os jogos de futebol não? Isto não a sorte nem deixa de haver, é um jogo e é pre ser jogado, ra so contam os que la estão dentro, o porto marcou tem o merito. O benfica bateuu-se mas faltou as bolas entrarem la dentro. Agora sorte? Se fossemos falar em sorte todos os golos marcados era sorte não? acertas na baliza porque tens sorte se não falhavas lol.
Um jogo tem 90 + descontos certo? Nem que marcasse no ultimo segundo o golo tem de ser validado, afinal as regras são essas, ou não foi a frança que a pouco ganhou a inglaterra nos descontos marcando dois golos?
No futebol não ha sorte ha vencedores, vencidos ou um empate.
Cumprimentos
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor iowa » Domingo Out 29, 2006 14:53

Eu disse que fomos roubados?Só achei por um lado mal haver amarelos para um lado quando esse também fazem faltas perigosas.E que eu saiba quando o benfica perde a culpa ou é do arbitro ou do treinador.Na minha opinião o resultado foi justo e mesmo que não fosse não interessa porque os golos é que o decidem.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Spikleman » Domingo Out 29, 2006 15:07

Quem viu o resumo ontem na tvi viu claramente que o porto criou mais oportunidades de golo, portanto merece ganhar.
A maior parte dos comentadores disse que face ao dominio do porto na 1ª parte o Porto mereceu ganhar, mas nao devem ter visto o msmo jogo que muitos benfiquistas 8O
Em relaçao ao Anderson, ele estava a deixar a defesa do benfica muito embaraçada, foi preciso 1 medida kamikaze, que compensou nem amarelo levou 8O

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Out 29, 2006 15:24

Spikleman Escreveu:Quem viu o resumo ontem na tvi viu claramente que o porto criou mais oportunidades de golo, portanto merece ganhar.

Pode ter feito mais ataques, agora mais oportunidades de golo não!

Spikleman Escreveu:A maior parte dos comentadores disse que face ao dominio do porto na 1ª parte o Porto mereceu ganhar, mas nao devem ter visto o msmo jogo que muitos benfiquistas 8O

Engraçado... Os jogos agora só têm 45 minutos? Julguei que ainda tinham 90 minutos...
O resultado mais justo era sem dúvida o empate. O Porto dominou claramente a 1ª parte, embora para o fim o Benfica estivesse a reagir bem e podia ter reduzido por duas vezes.
Agora a 2ª parte o Benfica esteve superior. Chegou bem ao empate, e se os jogadores fossem mais ambiciosos até podia ter dado a volta ao marcador. Por isso não venham dizer que o Porto foi justo vencedor. Ganhou com mérito é verdade, mas não dominou o jogo todo.

Spikleman Escreveu:Em relaçao ao Anderson, ele estava a deixar a defesa do benfica muito embaraçada, foi preciso 1 medida kamikaze, que compensou nem amarelo levou 8O

O Anderson estava a jogar bem, mas não me lembro de ele estar a embaraçar a defesa do Benfica... Se formos ver por esse prisma o Leo também "embaraçou" a defesa do Porto.
O único jogador do Porto ao qual podias aplicar esses comentários seria ao Quaresma...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor jim-lamego » Domingo Out 29, 2006 15:38

Comentários para que !
O Porto mereceu ganhar... MAI NADA!

------------------1º - FCP ----------------
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Re: FCP 3 - 2 SLB - O debate

Mensagempor Mezmerize » Domingo Out 29, 2006 16:19

tntnt Escreveu:A 2ª parte foi dominada inteiramente pelo benfica, marcou 2, podia ter marcado mais. O porto fez 2 remates. No final, outra vez uma sorte brutal dos tripeiros...

Boa arbitragem do Lucilio. Axo que o resultado mais justo no global seria o empate.
Edit: Btw, na jornada anterior arranjaram maneira de o Miccoli n jogar... e de o Assunção, Lucho e Quaresma jogarem :evil:
cumps

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Anda aí pessoal a ver outros canais de certeza...
2ª parte toda dos lampiões? Onde? Últimos 15/20 minutos está bem...

O Miccoli tentou agredir um jogador vê amarelo e ponto final ou não sabem as regras?

Boa arbitragem do Lucilio pois claro ou não fosse um lampião a falar. A entrada à urso do Katsouranis ao Anderson não há amarelo nem falta marcou, na 2ª parte qualquer falta dum jogador do Porto era amarelo certo... Brilhante arbitragem sem dúvida...

O Porto dominou o jogo, só não acabou logo o jogo na 1ª parte e 1ª meia hora da segunda porque o porto baixou a pressão sem se saber muito bem porquê... Vitória justissima não me venham com m****s...
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor tntnt » Domingo Out 29, 2006 17:54

Pronto, ok, n foi sorte, o golo do postiga era mesmo pra bater nas costas do outro... o moraes entrou mm so praquele lance estudado... o katsouranis é mau... o benfica so dominou os ultimos 20 minutos do jogo... no jogo passado, o miccoli viu 2 amarelos sem nenhuma falta, mas é bem expulso... CUREM-SE!!! :D

Custa mto admitir q se cagaram todos qd o slb empatou? (priceless a cara dos tripeiros qd marcamos o 2º 8) 200 calaram 40000) . Custa mto admitir q o porto dominou a 1ª parte toda e o benfica a 2ª parte inteirinha (aqui o colega em cima diz q o porto dominou quase o jogo todo... devia tar a dar na sporttv2 outro jogo qq)?? Custa mto admitir q o resultado mais justo seria o empate, visto o jogo ter 90 minutos e n 45??
Eu admito q se fosse o slb a marcar aquele golo, pa, deviamos a vitória a sorte...
Mas pa, é so um jogo... qd vierem a luz, logo se vê. Ganharam 3 pontos, acabou. É o q conta no fim.
Btw, ouvi dizer q o anderson ta parado até 2007... é pena, pq é um granda player... mas continuo a dizer q foi uma entrada dura mas jogou a bola (ou vão dizer q n?).

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Mezmerize » Domingo Out 29, 2006 18:12

Quem diz que o Katsouranis naquela entrada é para jogar à bola, de mim não recebe mais nenhuma resposta sobre futebol... :roll:
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes