Observações:
2 cartões quase no fim do jogo?Comé possível?
Porto sem Anderson?A partir dái o SLB começou a pegar no jogo...
Penso q há uma falta de coordenação por parte do Quim e dos Defesas do Benfica, uma vergonha o 3ºgolo do Porto.
Comparações:
GR:
Hélton novamente a dar provas
Quim, como já disse, falta de coordenação.
DD:
Nélson - Entrar à queima perante o Quaresma é morte imediata...de resto impecável
Fucile - Nunca o tinha visto a jogar mas pareceu-me ser um bom lateral e q tem um poder de lançamento, jazus
DE:
Léo: Sempre em grande
Cech: Ainda não me convenceu
DC:
Luisão e R. Rocha:Que se passou ontem ainda não entendi, que fracos, principalmente o Luisão, o Postiga fez tudo o q quiz dele.
Pepe e Bruno Alves:
Pepe grande central, este é q m surpreendeu, Bruno Alves, com aquele cabelo não vais longe...só sabe dar porrada de resto...nada
MC:
Petit e Katsouranis:Acertaram o passo ao Quaresma e Anderson respectivamente...boa transposição defesa ataque
Lucho e P. Assunção:Onde estava o Lucho q jogava e dava a jogar, mt em baixo e P. Assunção...
Extremos:
Simão e Paulo Jorge:é por estas e por outras q o Simão é chamado à selecção e Quaresma não,Paulo Jorge nunca deveria ter saído naquela altura pois era quando o SLB estava ao ataque...
Quaresma e Anderson(n sei s jogou a extremo):Até serem anulados jogaram, jogaram, jogaram...mas depois, nem vê-los...
Avançados:
Nuno Gomes e Kikin:O nuno é que deveria ter saído e não o Kikin, pois este esforça-se, mete o pé, ganha bolas e resmunga, mas o Nuno Gomes é que marca golos....
Postiga e Lisandro:O Postiga anda endiabrado, mas na selecção não faz nada...o Lisandro não observei bem mas ganhou muitas bolas aos centrais do Benfica
Nuno Assis:Entrou, pegou no jogo, construiu e o Benfica sempre em cima do Porto.
Mantorras:Preto doido, coxeia, fez uma boa jogada, ganhou bolas, inventou, podia ter marcado...
Raul Meireles:em baixo de forma
Tarik:Nem vi uma jogada dele.
B. Moraes:Tava nos sitio errado à hora errada...