rosas Escreveu:ele pode não perceber de futebol,
mas tu tambem não percebes muito, para alem que és uma miséria a escrever portugues.
uma equipa que tem 28 cartões amarelos e 7 vermelhos, não é indisciplinada?
é tudo bons rapazes.
e o grego é um santo. entra daquela forma e estavam a espera que não acertasse no jogador. só se fosse invisivel.
a entrada foi maldosa, intencional e que provocou a lesão ao jogador do FC Porto.
deveria ser castigado exemplarmente.
se fosse no tempos das cunhas e fosse jogador do FC Porto, já tinha levado um sumarissimo.
edit:
gosto de ver as desculpas que os lampiões dão.
"ah...era falta antes. ah era falta depois. ah ele lançou mal. ah ele cheira mal dos pés"
fdx! admitam!
perderam. foram dominados na 1ª parte, e controlados na 2ª (foi o mal...pensaram que 2-0 chegava e quiseram so controlar). tiveram ajuda do arbitro e ainda vem com arrogancia?
é preciso muita lata.
aprendam a jogar a bola!!!
ps: como sou catolico, folgo em mais uma vitória dos catolicos.
vão ser mais 3...outra vez

Desculpa la o desabafo, mas as tuas palavras enervam-me! Enervam-me por um simples motivo: n sabes o q dizes! Na boa!
Viste o Benfica com o Estrela? Aquilo era so kickboxers... violência desenfreada e gratuita... Miccoli expulso com 0 faltas, esse faltoso (oops, a seguir iamos ao dragão, tinham de expulsar alguém)...
Viste o sporting-porto?? So faltava o Assunção, o Lucho e o Quaresma irem la de motoserra pra serem expulsos (oops, a seguir vinha o jogo com o benfica, n pode)...
Dizes q a entrada foi mesmo pra lesionar... achas mesmo?? Um jogador de selecção e da classe dele, sem nenhum vermelho na carreira... esse poço de agressões... Quantas entradas iguais ou piores ha em todas as jornadas?? Aqui a cena foi q ele teve azar em sair lesionado.
Dizes q o porto dominou a 1ª parte e controlou a 2ª... O M G !! Se a tua ideia de controlar é deixar empatar o jogo e quase ir perdendo, então acho q tiveste a ver a Floribella em vez do jogo... A 1ª parte foi do porto, tivemos sorte em so termos levado 2... A 2ª parte pertenceu ao Benfica completamente!
Tivemos ajuda do arbitro?!?! O M G (2)!! Epa, n vejam as cenas so pro vosso lado.
Pra finalizar, queres q o celtic volte a ganhar... tas a ver pq q as tuas palavras me enervaram??
cumps