SL Benfica 3 - 0 Celtic Glasgow

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bigslb » Quinta Nov 02, 2006 11:59

o facto casa e mt impotante pa estas ekipas...la c o apoio dos adeptos entraram a matar...ca n fizeram nada..o liverpool no ano passado a mm coisa...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor dekinho_20 » Quinta Nov 02, 2006 12:53

proxima contratação do SLB : Caldwell ... :lol:
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor Carlos_4 » Quinta Nov 02, 2006 13:37

gimbras Escreveu:Vá mudem lá o título do tópico.

Não entendi como o Celtic ganhou ao SLB lá... dps de ver este jogo na Luz. Há equipas da nossa equipa mto melhores que eles. Mas eles tmb n se mexiam n sei pq.

Bem, eles lá ganharam pq o Benfica jogou muito mal, aquela defesa, uma vergonha... Cá jogaram da mesma maneira mas o Benfica jogou bem e foi o q se viu... e até poderiam ter levado mais um ou outro! E já agora, viva ao Caldwell (n foi esse q teve pah vir poh sporting?) :lol: E gostei muito dos adeptos do Celtic, mesmo a perder daquela maneira, sempre a apoiar a equipa, nunca se calavam! Um exemplo pra muitos cá m Portugal :D

Btw, Bem vindo Gimbras!!
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor bigslb » Quinta Nov 02, 2006 14:28

Carlos_4 Escreveu:
gimbras Escreveu:Vá mudem lá o título do tópico.

Não entendi como o Celtic ganhou ao SLB lá... dps de ver este jogo na Luz. Há equipas da nossa equipa mto melhores que eles. Mas eles tmb n se mexiam n sei pq.

Bem, eles lá ganharam pq o Benfica jogou muito mal, aquela defesa, uma vergonha... Cá jogaram da mesma maneira mas o Benfica jogou bem e foi o q se viu... e até poderiam ter levado mais um ou outro! E já agora, viva ao Caldwell (n foi esse q teve pah vir poh sporting?) :lol: E gostei muito dos adeptos do Celtic, mesmo a perder daquela maneira, sempre a apoiar a equipa, nunca se calavam! Um exemplo pra muitos cá m Portugal :D

Btw, Bem vindo Gimbras!!

adeptos como estes e rarissimo, sp c mt desportivismo e n sei k...ja os do liverpool foi a mm cena...gostei da faixa do feher k eles fizeram...nunca caminharas sozinho[u'll never walk alone, k e um hino k eles cantam(igual ao do liverpool)]...

um slb a jgoar assim e k devia ser sp :S

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor gimbras » Quinta Nov 02, 2006 15:33

(Enganei-me a escrever: há equipas da nossa Liga....(corrigido).

Isso mesmo grandes adeptos. Lindo a homenagem ao Feher.

Não entendi foi um adepto à minha frente a mandar caralhadas para eles. Devia é mandar abraços. Mto fixes eles.

Bem-vindo? Já sou velho lol
Bem-vindo Carlitos!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes