Moderadores: Administradores, Moderadores

Raicjay Escreveu:Na ultima vez que consegui entrar também tinha lá a data de 15 de Outubro com ultima actualização.Mas ontem e hoje não tenho conseguído entrar.

zob Escreveu:Boas, já conseguiram aceder á página de controlo de tráfego?
Eu ainda não, e nem sequer resposta aos 2 mails que mandei para eles!
![]()
Nem sei que faça!
Cumps,
z.

Raicjay Escreveu:zob Escreveu:Boas, já conseguiram aceder á página de controlo de tráfego?
Eu ainda não, e nem sequer resposta aos 2 mails que mandei para eles!
![]()
Nem sei que faça!
Cumps,
z.
Eu consegui entrar ontem de manha.Quanto ao tráfego já estava actualizado ate dia 31 de Outubro.Neste momento acabei de entrar na área de clientes.
Também cheguei a mandar 2 email para eles ao qual me mandaram resposta ,(mas fiquei a perceber o mesmo)

Na sequência do e-mail de V. Exa. enviado a 24-10-2006, no qual nos solicitou esclarecimentos relativos à indisponibilidade da actualização da página de controlo de tráfego, informamos que a situação, a qual se encontra reposta, esteve associada a uma manutenção da Base de Dados.
Lamentamos o sucedido e o incómodo causado, encontrando-nos disponíveis para qualquer questão adicional e/ou informação, através no número 16 509 (custo de uma chamada local, a partir da rede fixa e custo de 0,33€, por minuto, a partir das redes móveis Vodafone e Optimus), ou pelo endereço electrónico cliente@oni.pt.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Sónia Filipe
Serviço ao Cliente
NB: Solicitamos e agradecemos que em qualquer comunicação via e-mail, nos indique o Nº conta ONI ou o seu USER (se Cliente OniNet) no subject/assunto do e-mail.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes