Moderadores: Administradores, Moderadores

hrakitu Escreveu:Mas nao deviam acontecer...se souber que acontece fica fora de questao comprar o zen! ms como é novo, ninguem ainda deu uso suficiente ao joystick para chegar ao ponto de haver problemas!

6r4ff3r Escreveu:hrakitu Escreveu:Mas nao deviam acontecer...se souber que acontece fica fora de questao comprar o zen! ms como é novo, ninguem ainda deu uso suficiente ao joystick para chegar ao ponto de haver problemas!
O joystick pode ser pequeno mas parece-me robusto!

illNino Escreveu:6r4ff3r Escreveu:hrakitu Escreveu:Mas nao deviam acontecer...se souber que acontece fica fora de questao comprar o zen! ms como é novo, ninguem ainda deu uso suficiente ao joystick para chegar ao ponto de haver problemas!
Isso do joystick é relativo, pois ja tenho o meu tlm a 1 ano e tal e nunca deu problemas..

illNino Escreveu:6r4ff3r Escreveu:hrakitu Escreveu:Mas nao deviam acontecer...se souber que acontece fica fora de questao comprar o zen! ms como é novo, ninguem ainda deu uso suficiente ao joystick para chegar ao ponto de haver problemas!
Isso do joystick é relativo, pois ja tenho o meu tlm a 1 ano e tal e nunca deu problemas..

6r4ff3r Escreveu:hrakitu Escreveu:Um bom leitor multimedia para kem procura uma boa relaçao qualidade/preço ms para mim nao chega ao ipod nano!
Mas se querias realmente um nano para que foste para esse?

hrakitu Escreveu:boas..ja troquei pelo ipod e digo-vos q nao tou nada ms mesmo nada arrependido! é outra coisa...lol
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes