in:
http://www.mstechtoday.com/2006/11/01/m ... -and-disc/
Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:a caixa não é má. parece muito fixe. eu até estava a pensar juntar uns trocos e comprar a versão mais barata mas depois de ler que só dá pra instalar em 2 sistemas diferentes fiquei com o pé ( e o dinheiro ) atrás. granda abuso! espero bem que a união europeia entre em acção e passe mais umas multas ( digamos, uns outros 300 milhões de euros) pra ver se a microsoft aprende! e depois espantam-se que o ppl pirateie.

Azarael Escreveu:soreal Escreveu:a caixa não é má. parece muito fixe. eu até estava a pensar juntar uns trocos e comprar a versão mais barata mas depois de ler que só dá pra instalar em 2 sistemas diferentes fiquei com o pé ( e o dinheiro ) atrás. granda abuso! espero bem que a união europeia entre em acção e passe mais umas multas ( digamos, uns outros 300 milhões de euros) pra ver se a microsoft aprende! e depois espantam-se que o ppl pirateie.
Recuraram, e vão remover a limitação dos 2 sistemas. Agora a versão mais barata pelo o que leio não vale um chavo, mais vale deixares-te estar com o XP.

soreal Escreveu:Azarael Escreveu:soreal Escreveu:a caixa não é má. parece muito fixe. eu até estava a pensar juntar uns trocos e comprar a versão mais barata mas depois de ler que só dá pra instalar em 2 sistemas diferentes fiquei com o pé ( e o dinheiro ) atrás. granda abuso! espero bem que a união europeia entre em acção e passe mais umas multas ( digamos, uns outros 300 milhões de euros) pra ver se a microsoft aprende! e depois espantam-se que o ppl pirateie.
Recuraram, e vão remover a limitação dos 2 sistemas. Agora a versão mais barata pelo o que leio não vale um chavo, mais vale deixares-te estar com o XP.
porque é que não vale um chavo?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes