Moderadores: Administradores, Moderadores

Maangel Escreveu:Boas quim
Eu na sexta feira comprei um, o meu é o z92jc - 168 (mas axo que não tem o "m" no fim).
É core duo T2250 - 1.73GHz
System Bus 667 (tem seiscento e tal n me lembro)
Memória 2048MB (2 x 1024 MB) DDR2 e não 1gb
Drive DVD Gravadora DVD Double Layer
Ecrã LCD TFT de 15.4" WXGA - Panorâmico
Placa gráfica NVIDIA® Geforce 7300 512MB TurboCache™ PCI-Express
Memória Vídeo 512MB TurboCache™
etc etc etc...
e esse corre jogos pesados????
se sim vou à **rten a correr buscar. ainda por cima com esse preço!! tem camara?
Só te digo tou mtu satisfeito com ele, ate agora todos os jogos que rodei tao mtu bons, é super rapido
especificações um caditu diferentes das tuas, mas é um granda maquinão, recomendo. à e foi 1.099€ o que eu não acho mtu para uma maquina destas.
Fika

jpinheiroalmeida Escreveu:Maangel Escreveu:Boas quim
Eu na sexta feira comprei um, o meu é o z92jc - 168 (mas axo que não tem o "m" no fim).
É core duo T2250 - 1.73GHz
System Bus 667 (tem seiscento e tal n me lembro)
Memória 2048MB (2 x 1024 MB) DDR2 e não 1gb
Drive DVD Gravadora DVD Double Layer
Ecrã LCD TFT de 15.4" WXGA - Panorâmico
Placa gráfica NVIDIA® Geforce 7300 512MB TurboCache™ PCI-Express
Memória Vídeo 512MB TurboCache™
etc etc etc...
Só te digo tou mtu satisfeito com ele, ate agora todos os jogos que rodei tao mtu bons, é super rapido
especificações um caditu diferentes das tuas, mas é um granda maquinão, recomendo. à e foi 1.099€ o que eu não acho mtu para uma maquina destas.
Fika

se sim vou à Loja Moderada a correr buscar. ainda por cima com esse preço!! tem camara?

Maangel Escreveu:quote]
se sim vou à **rten a correr buscar. ainda por cima com esse preço!! tem camara?

jpinheiroalmeida Escreveu:Maangel Escreveu:quote]
Este modelo não tem cam integrada e se considerares jogos tipo o fifa 07 um jogo pesado, a respostas é positiva.

Maangel Escreveu:jpinheiroalmeida Escreveu:Maangel Escreveu:quote]
Este modelo não tem cam integrada e se considerares jogos tipo o fifa 07 um jogo pesado, a respostas é positiva.
esse nao, mas fligh simulator X, caesar IV, railroads..
mas como nao tem camara nem line-in....

jpinheiroalmeida Escreveu:Maangel Escreveu:jpinheiroalmeida Escreveu:Maangel Escreveu:quote]
esse nao, mas fligh simulator X, caesar IV, railroads..
mas como nao tem camara nem line-in....
Não tenhu esses jogos por isso não sei. O que eu sei... é que tou satisfeito. Já agora consegues jogar esses jogos no teu portati, qual é? E quanto foi e quando o compras te?

Maangel Escreveu:Toshiba Tecra S2
--------------------------------------------------------------------------------
marca Toshiba
modelo Tecra S2
categoria laptops
início 2005
dimensões 338 x 279,7 x 29,4 mm
peso 2,5 kg
peso da embalagem 4,25 kg
Processador Pentium-M 740 a 1.73 Ghz
Sistema Operativo Windows XP Profissional em Português
Memória de trabalho (RAM) 512 Mb
Tipo de drive DVD Dual Double Layer
Sistema gráfico NVIDIA GeForce Go 6600 (64MB dedicados)
Drive de disquete não
Disco rígido 80
Tamanho do monitor 15,00 polegadas
Monitor TFT SXGA
Resolução do monitor 1400 x 1050 píxeis
PC Card 1x PC Card Tipo II, 1x PC Card (Express card), 1x Conexão Replicador de Portas Avançado III (opcional), 2x slots de memória (1 para configurar)
Som Altifalantes estéreo incorporados
Modem sim
Placa de rede sim
Interfaces 3x USB 2.0, 1x entrada DC, 1x monitor externo, 1x RJ-45, 1x RJ-11, 1x saída TV, 1x i.LINK (IEEE 1394), Porta paralela, Porta série, 1x adaptador de suportes Media 6 em 1 (SDTM Card, SmartMediaTM, Memory Stick, Memory Stick ProTM, MultiMedia CardTM, xD-Picture CardTM)
Bateria Iões de lítio
Garantia 24 meses
Ecrã TFT: admite-se como estando dentro dos padrões internacionalmente aceites um número máximo de 5 píxels atípicos (iluminados ou obscuros), um máximo de 2 píxels adjacentes ou um máximo de 3 píxels num raio de 15 mm
Microfone sim
Altifalantes sim
Opções Tecnologia sem fios: Wireless LAN 802.11 b/g. Compatibilidade: Wi-Fi. Porta Rápida de infravermelhos (FIR). Bluetooth TM1.2
Desculpa la como é que tu queres jogar seja o que for com esta maquina... a bateria carrega com o que... carvão. Já viste a placa disto?

Subversiveagent Escreveu:Mas quanto tens para gastar? por €1250 tens o LG P1, com mais gráfica do que isso

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes