Moderadores: Administradores, Moderadores

XMAN Escreveu:tou na mesma situação, no outro dia ia a passar na minha rua, e apanhei um tecnico da pt a mexer numa daquelas "caixas", e perguntei a que central é que aquela rua se ligava, e ele disse que aquela zona ligava-se a uma central remota, por isso a razão de a linha não suportar mais de 512k, acho engraçado é que me enchem a caixa do correio com prospectos de ligações de 20mb da clix, etc.
tenho sapo adsl na zona dos jardins da Parede

Overclocker Escreveu:Reclamem para meterem pelo menos 1MB que ja é muito bom e peçam net sem limites Nacionais e mais internacional...
Cumps,

dekinho_20 Escreveu:sapo não ia aumentar as velocidades agora em novembro?!...
acho se já acho um roubo pagar 35€ por 4mb que na realidade não são. quanto mais 512kbs!
mas tenho que sujeitar a isso... ja tou farto de mandar mail´s a Tvtel, mas ainda não passam la... :S

rasta Escreveu:XMAN, só por curiosidade, um dia que contactes o Apoio Cliente, às de lhes questionar sobre a hipótese de dares baixa da linha actual e fazeres novo pedido para nova linha.
É que a resposta por parte do Sapo, nesse caso que referenciei, também era tudo e mais alguma coisa, tendo sido a própria PT ao contactar a pessoa sobre o caso do pedido de activação, a informar sobre a alteração que deveria ser feita na linha.
O caso pode não ser o mesmo, mas vale sempre a pena tentar.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante