SAPO ADSL 512kbs a Pagar 35€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

SAPO ADSL 512kbs a Pagar 35€

Mensagempor The_Frank » Terça Nov 07, 2006 10:17

Pessoal eu tenho andando a reclamar varias vezes para a Telepac, PT e a Sapo ADSL, eles sempre me dixem que as minhas linhas nao suportam os 4mb de velocidade e eu venho aqui para quem tem estes problemas que os meus para podermos reunir um baixo assinado para que o problema seja resolvido!

Eles aumentaram me o Trafego de 40 gb para ilimitado e de 4 gb para 5 gb.

Quando logo para la a 1º coisa que me dizem é as suas linhas nao suportam os 4 mb
logo de seguida fazem uma transferencia de chamada! para um tecnico especializado ( BAHHH ) tudo treta ninguem na sapo adsl sabe trabalhar com aquilo eu ja ando desde agosto de 2005 com 512kbs de velocidade e andam me a comer dinheiro com fartura.

Agora ando a procura de pessoal que tenham o mesmo problema que eu e que queiramos fazer um genero de manifestaçao contra isso!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor XMAN » Terça Nov 07, 2006 12:09

tou na mesma situação, no outro dia ia a passar na minha rua, e apanhei um tecnico da pt a mexer numa daquelas "caixas", e perguntei a que central é que aquela rua se ligava, e ele disse que aquela zona ligava-se a uma central remota, por isso a razão de a linha não suportar mais de 512k, acho engraçado é que me enchem a caixa do correio com prospectos de ligações de 20mb da clix, etc.

tenho sapo adsl na zona dos jardins da Parede
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Overclocker » Terça Nov 07, 2006 13:25

Reclamem para meterem pelo menos 1MB que ja é muito bom e peçam net sem limites Nacionais e mais internacional...

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor dekinho_20 » Terça Nov 07, 2006 14:24

sapo não ia aumentar as velocidades agora em novembro?!...
acho se já acho um roubo pagar 35€ por 4mb que na realidade não são. quanto mais 512kbs!
mas tenho que sujeitar a isso... ja tou farto de mandar mail´s a Tvtel, mas ainda não passam la... :S
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor rasta » Terça Nov 07, 2006 14:50

Em relação ao Sapo, após um caso apresentado em que a linha ao ser demasiado antiga não permitir mais que uma ligação 512, a solução foi dar baixa da linha actual e pedir à PT a instalação de uma nova linha que permitisse velocidades além dos 512.

A PT contactou a pessoa, sendo a nova linha montada gratuitamente, instalação de um telefone sem fios PT, e tendo a pessoa de pagar a activação do Kit Sapo, recebendo-o via correio expresso já devidamente activado.
Conclusão: depois de estar tudo montado, é so receber o kit e ligar.
rasta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 15, 2006 6:34

Mensagempor XMAN » Terça Nov 07, 2006 17:29

o meu problema não é a linha ser antiga, é a distancia à central, passando por uma central remota, elez dizem que a linha não suporta mais de 512k, a zona onde vivo é uma urbanização recente (construida à 5 anos, logo as linhas são recentes)
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor rasta » Quarta Nov 08, 2006 2:31

XMAN, só por curiosidade, um dia que contactes o Apoio Cliente, às de lhes questionar sobre a hipótese de dares baixa da linha actual e fazeres novo pedido para nova linha.

É que a resposta por parte do Sapo, nesse caso que referenciei, também era tudo e mais alguma coisa, tendo sido a própria PT ao contactar a pessoa sobre o caso do pedido de activação, a informar sobre a alteração que deveria ser feita na linha.

O caso pode não ser o mesmo, mas vale sempre a pena tentar. ;)
rasta
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 15, 2006 6:34

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 08, 2006 10:03

XMAN Escreveu:tou na mesma situação, no outro dia ia a passar na minha rua, e apanhei um tecnico da pt a mexer numa daquelas "caixas", e perguntei a que central é que aquela rua se ligava, e ele disse que aquela zona ligava-se a uma central remota, por isso a razão de a linha não suportar mais de 512k, acho engraçado é que me enchem a caixa do correio com prospectos de ligações de 20mb da clix, etc.

tenho sapo adsl na zona dos jardins da Parede

Epa o que eu nao percebo é se nao suportam porque nao alteram???

Atençao que eles dizem ATÉ 20MB nao ker dizer que os tenhas!!!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 08, 2006 10:06

Overclocker Escreveu:Reclamem para meterem pelo menos 1MB que ja é muito bom e peçam net sem limites Nacionais e mais internacional...

Cumps,

eu ontem enviei um mail a dizer que nao me importava se aumentassem até 756kbs ou para 1mb sempre é melhor que 512kb's!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 08, 2006 10:07

dekinho_20 Escreveu:sapo não ia aumentar as velocidades agora em novembro?!...
acho se já acho um roubo pagar 35€ por 4mb que na realidade não são. quanto mais 512kbs!
mas tenho que sujeitar a isso... ja tou farto de mandar mail´s a Tvtel, mas ainda não passam la... :S

Atençao ao seguinte eles em troca de nao puder ter os 4mb poseram me o trafego nacional ilimitado e o internacional aumentaram de 4 para 5gb!

É que eu normalmente nem chego aos 2gb internacionais quanto mais os 5!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 08, 2006 10:09

rasta Escreveu:XMAN, só por curiosidade, um dia que contactes o Apoio Cliente, às de lhes questionar sobre a hipótese de dares baixa da linha actual e fazeres novo pedido para nova linha.

É que a resposta por parte do Sapo, nesse caso que referenciei, também era tudo e mais alguma coisa, tendo sido a própria PT ao contactar a pessoa sobre o caso do pedido de activação, a informar sobre a alteração que deveria ser feita na linha.

O caso pode não ser o mesmo, mas vale sempre a pena tentar. ;)

Eu moro nakela casa a 17 anos quer dizer desde k nasci e as linhas nunca foram mudadas!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 08, 2006 10:10

The_Frank, cuidado com o SPAM!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 08, 2006 10:13

desculpa mas é que este tema é tao revoltante é que existem varias pessoas que estao na mesma situaçao que eu!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante